Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

Cerveja é carbo...só colocar nos macros e já era...o alcool, o corpo para tudo que está fazendo pra expelir, mas creio que isso não deve levar tanto tempo pra acontecer.

Eu n bebo pq não gosto mesmo, mas o próprio cara do lean gains defende mandar umas cervejas...

Por fim, acho que catabolismo é relevante só pra quem tem muito músculo e por algum motivo, relaxa legal no treino/dieta...

Nunca postei nesse tópico, mas acompanho a um tempo e resolvi intervir p/ fazer uma observação que achei pertinente.

Cerveja TEM carbo... ...e álcool. Álcool se não me engano são 7 calorias por grama, ao contrário do carbo que tem 4 (ou seja, é mais calórico, mas também não é nenhum absurdo).

Não sou tanto de beber, mas de qualquer forma também não vejo mal de vez em quando, socialmente, sem exageros (provavelmente quem se preocupa muito é porque tá poupando o fígado p/ outras coisas :ph34r_anim:).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lembrei de um cara aqui do forum que bebia 2x3 por semana , inclusive ia treinar bebado varias vezes esqueci o nick dele , e tinha um shape bom kkkk.

 

 

Treinar bêbado huahuahu deve ser zoeira do cara pode matar um ou se matar

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não entendi o seu pensamento em relação a dieta do Martin Berkhan, poderia definir melhor?

Se o que importa são os macros, logo como, quantas refeições e qual a distância entre as refeições não faz a mínima diferença.

Quer aprender algo sobre nutrição? Estude sobre Mike Israetel. Ele trabalha com a Renaissence Periodization.

abraço

Editado por proxy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o que importa são os macros, logo como, quantas refeições e qual a distância entre as refeições não faz a mínima diferença.

Quer aprender algo sobre nutrição? Estude sobre Mike Israetel. Ele trabalha com a Renaissence Periodization.

abraço

Isso geral sabe, eu já ia te contestar defendendo LG baseado no controle da fome, que creio ser o maior motivo da galera fazer dietas IF.

Teu comentário anterior sobre LG soou um pouco "pesado".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso geral sabe, eu já ia te contestar defendendo LG baseado no controle da fome, que creio ser o maior motivo da galera fazer dietas IF.

Teu comentário anterior sobre LG soou um pouco "pesado".

Sim, geral já sabe. Problema é que geral ainda segue lean gains.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...