Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Ja sabemos que o natural precisar treinar com alta frequencia, pouco volume e muita carga, sempre focar nas progressoes e li um topico ontem que postaram a pouco tempo que voce nao treinar para ficar grande e sim para ficar forte e tendo como consequencia ficar grande. A pegunta é: porque que a maioria dos levantadores de peso nao sao musculosos sendo que as cargas que eles levantam sao brutalidades? Ai me diz que é porque eles comem poucas calorias, oq impede o corpo de crescer. mas se eles comem poucas calorias isso iria atrapalhar nas progressoes

Ao meu ver isso é uma inconsistência, pois a alta frequência caracteriza um alto volume de treinamento, e muita carga caracteriza intensidade, sendo natural, o corpo leva mais tempo para se recuperar, então tentar treinar com volume e intensidade altas não dá, já que são valores inversamente proporcionais.

Sim mais eles usam dorgas manolo, eles não são naturais, e visam força bruta, não hipertrofia.

Mas qualquer um pode seguir um treinamento como o SL, independente de usar AE´s ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ao meu ver isso é uma inconsistência, pois a alta frequência caracteriza um alto volume de treinamento, e muita carga caracteriza intensidade, sendo natural, o corpo leva mais tempo para se recuperar, então tentar treinar com volume e intensidade altas não dá, já que são valores inversamente proporcionais.

nem sempre. Um treino SL por exemplo, tem menos volume para costas do que aqueles ABCDEs com 5~6 exercícios de costas 4x12.

eu vejo a falha/ fadiga como um dos fatores que mais atrapalha a recuperação, pq vc "frita" seu SNC, e como ele leva um bom tempo para se recuperar, eu buscaria evitar um pouco chegar a falha/ fadiga. Intensidade por si só não é problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre esse negócio de shape em V (não quero de forma alguma criticar o obejtivo estético de ninguem), mas lembro de ter lido que o louie simmons diz que a sua cintura e mãos inevitavelmente crescem quando você faz Levantamento Terra, você o faz ?

Comigo, por exemplo, os músculos abdutrores de quadril, obliquos, cresceram muito como comecei a fazer esse exercício e minha cintura engrossou bastante, e a dorsal não consegue crescer o suficiente pra compensar , terra é um exercício muito forte pro core acaba fazendo esse colateral pra quem busca estética (mas não ligo muito pra estética sabe?)

Minha pergunta: com vocês isso acontece também?

Hora, é só vc se concentrar em fazer suas remadas e barras fixas além do agacho e terra, assim vc ficará proporcional , sua cintura crescerá...mas suas dorsais crescerão também, e vc ficará com aquele aspecto de V.

Ja sabemos que o natural precisar treinar com alta frequencia, pouco volume e muita carga, sempre focar nas progressoes e li um topico ontem que postaram a pouco tempo que voce nao treinar para ficar grande e sim para ficar forte e tendo como consequencia ficar grande. A pegunta é: porque que a maioria dos levantadores de peso nao sao musculosos sendo que as cargas que eles levantam sao brutalidades? Ai me diz que é porque eles comem poucas calorias, oq impede o corpo de crescer. mas se eles comem poucas calorias isso iria atrapalhar nas progressoes

Depende da categoria de peso.

Existem PLs e Strongmans tão hipertrofiados como os BBs...mas como no PL tem categoria de peso q varia de 60 a + de 100 Kgs vc vê muito cara tremendamente forte mas com corpo médio, isso se consegue através de dieta meu caro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver isso é uma inconsistência, pois a alta frequência caracteriza um alto volume de treinamento, e muita carga caracteriza intensidade, sendo natural, o corpo leva mais tempo para se recuperar, então tentar treinar com volume e intensidade altas não dá, já que são valores inversamente proporcionais.

Mas qualquer um pode seguir um treinamento como o SL, independente de usar AE´s ou não.

Frequencia se refere a quantidade de vezes em que vc realiza os exercicios, por ex: no abx2 eu vou ter uma frequencia de 4 vezes por semana. Ja o volume se refere a quantidade de exercicios que vc realizara, por ex: se eu só faço um exercicio pra pernas durante a semana o volume seria pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem sempre. Um treino SL por exemplo, tem menos volume para costas do que aqueles ABCDEs com 5~6 exercícios de costas 4x12.

eu vejo a falha/ fadiga como um dos fatores que mais atrapalha a recuperação, pq vc "frita" seu SNC, e como ele leva um bom tempo para se recuperar, eu buscaria evitar um pouco chegar a falha/ fadiga. Intensidade por si só não é problema

Eu concordo.

Mas você não concorda que a alta intensidade não é um problema quando você programa e ajusta ela a um certo tipo de treinamento. No caso eles falaram de alta frequência, essa alta frequência seria oq? Treinar todo dia? Enfim, não tem uma receita como todos sabem, mas muitos buscam encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Pokoyô

Baixa frequência é ABCDE.

Alta frequência é a partir de duas vezes por semana o mesmo músculo.

Eu só acredito em treinamento de alta frequência, baixa intensidade e baixo volume pra naturais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se alguem busca tamanho, ficar grande (90% do forum busca) nao pode treinar com low reps. Nao é que nao pode é que por exemplo: low reps vc nao incha e oq vem é musculo, acontece q carne/musculo demora pra vir msm e o cara acaba desanimando e compremete no treino e na dieta e vc só se fode. Enquanto isso tem o resto da galera que treina 4x10, fica inchado e aparente ser 3x maior que voce... é triste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar um exemplo meio idiota só pra ilustrar o que vem sendo discutindo há seculos aqui: Imagina um balão pequeno, ele suporta somente uma certa quantidade de ar... agora imagine aqueles balões maiores, ele suporta uma quantidade muito maior quantidade de ar... é mais ou menos o que acontece no musculo, a capacidade sarco é ligada a quantidade de miofibrilas que vc tem, por isso q treinos tipo FST-7 são são tão bons para naturais, pq ele foca em algo que já é muito limitado num natural, enquanto um hormonizado consegue reter mto mais líquido por causa das dorgas. Então se vc for natural que busca hipertrofia, é algo inteligente focar tanto na parte mio quanto sarco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou dar um exemplo meio idiota só pra ilustrar o que vem sendo discutindo há seculos aqui: Imagina um balão pequeno, ele suporta somente uma certa quantidade de ar... agora imagine aqueles balões maiores, ele suporta uma quantidade muito maior quantidade de ar... é mais ou menos o que acontece no musculo, a capacidade sarco é ligada a quantidade de miofibrilas que vc tem, por isso q treinos tipo FST-7 são são tão bons para naturais, pq ele foca em algo que já é muito limitado num natural, enquanto um hormonizado consegue reter mto mais líquido por causa das dorgas. Então se vc for natural que busca hipertrofia, é algo inteligente focar tanto na parte mio quanto sarco

FST-7 bom pra natural? séeeeloko

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...