Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Publicidade

cara eu me expressei mal, apenas isso!

Eu estou usando apenas 1 isolador para bíceps atualmente o resto só compostos com faixa de reps 4~9 reps, sempre variando.. porém meus braços não crescem de jeito nenhum, atualmente tenho 40,5 cm de braço e não passo disso de jeito nenhum cara, quanto tempo vc treina?

Meu treino atual é o seguinte:

seg -

Supino + remada

Press + pull-up

Paralelas + Chin-up

Ter-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Qua-

Press

Dips + Chin-up

Arnold press

Rosca

Crucifixo inverso

quin-

Squat

RDL

Front Squat

Flexora

Panturrilhas

Sex:

Remada unilateral + supino reto

Pull-up + Dips

Remada supinada + press

Cross over

Comecei esse treino semana passada para dar um up, o que acham?

Estou esperando meu pagamento para comprar proteína em pó para complementar o consumo proteico da dieta.

eu treino a 4 anos, treinei 2 anos na porcaria do método Weider, fiz o 5x5 por 8 meses e parei, depois de 8 meses voltei a treinar, fiz 2 meses de sl 5x5 de novo depois fiz o WSB depois fiz 531 , agora só faço agacho (costas e frontal) supino...remada...desenvolvimento e ás vezes muito raramente rosca direta.

Faz um treino híbrido cara focando na progressão de cargas e tensão mano, um full body a la Craw por exemplo, testa e ver no q dá.

A dieta tá boa??? E a sua execução...tecnica...estão boas também???

Eu acho q suplemento é dispensável, prefiro mandar ovos...carnes...

ganho peso, desenvolvo o resto do corpo, mas os braços ñ

Estranho isso, queria ver vc treinando de perto .

eu revezo entre inclinado e reto.. porém qual outro exercício poderia colocar no lugar?

paralelas, e com peso adicional , sempre q puder add 1 ou 2 Kgs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Cara suplemento, na boa, tem dinheiro sobrando e ta com preguiça de comer, beleza manda pra dentro, mas se o motivo é achar que por ser um Whey do balacobaco vai ser melhor que um pedaço de carne, tira o cavalinho da chuva.

Se você também é desses all natural, qualquer mudança nos treinos vai demorar pra trazer um efeito visível,se você já aumentou o volume pros braços com alguns isoladores, pode sentar e esperar alguns meses antes de ver qualquer coisa, e no mais fica difícil dar um conselho muito bom já que não tenho ideia do seu tamanho/bf/tempo de treino/dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino que vi lendo uma men's health , suspostamente para naturais e lá citava o chad waterburry ..

vamos lá

é um Fullbody 3x no esquema ABC

A

Supino ( falava pra escolher aquele que vc executa melhor , mas a sugestão era o declinado com barra)

Barra fixa

Deadlift

B

Overhead Press

Remada Unilateral

Avanço

C

Paralelas

Remada Curvada

Squat

O esquema de repetições não tava implícito , mas dizia pra fazer entre 20 a 30 repetições pra cada um dos exercícios , usando cargas entre 80 e 90% de 1rm , focando na progressão , e aej nos dias off para queimar fat e ajudar na recuperação ..

Enfim , pelos treinos lixosos que costuma ter nessa revista cheio de isoladores que só serve pra hormonizado , esse parecia ser mt bom

Poxa, quem diria...eu testaria esse treino...

Danilo Z, vc não faz nem paralelas e barra livre ao menos?

Editado por Buttler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também testaria esse treino.

já fiz o treino A ontem , sempre revezo abx2 com fbx3 ..

Gostei , pra peito fiz o declinado , e no final terminei com 90 kgs pra 5 reps na útlima série , a cadência utilizo sempre 2-1-4 independente do método , vc sai do heavy duty mais alguns príncipios nunca saem de vc rs

No terra progredi tbm , fiz 3 séries de mais ou menos 5 ou 6 repetições pra 110kg . Só na barra fixa que não me sai bem , tinha muito tempo q não fazia , tentei adicionar caneleiras mas a execução ficou ruim , ai fiz 3x10 tranquilo mesmo , na última série fui até a falha concêntrica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementação vou comprar pq não tenho tempo de almoço no trampo, apenas 20 minutos.. então tenho que aproveitar o tempo da melhor forma e levar marmita não da.. levo 10 min só para conseguir esquentar no refeitório da empresa por causa do fluxo de pessoas, então vou comprar albumina + creatina + leucina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suplementação vou comprar pq não tenho tempo de almoço no trampo, apenas 20 minutos.. então tenho que aproveitar o tempo da melhor forma e levar marmita não da.. levo 10 min só para conseguir esquentar no refeitório da empresa por causa do fluxo de pessoas, então vou comprar albumina + creatina + leucina.

tem geladeira lá não ?

faz um shake com leite , whey , ovos inteiros , aveia e mais o que quiser

custo benefício de albumina já foi bom , hj em dia tá do mesmo preço quase de um whey

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vdd, entre o gosto horrivel da albumina e um whey sendo a diferença de preço mt pequena vai de whey mano.. Agora saiba que whey vc esta comprando pq se sair mt em conta tem algo errado..

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem geladeira lá não ?

faz um shake com leite , whey , ovos inteiros , aveia e mais o que quiser

custo benefício de albumina já foi bom , hj em dia tá do mesmo preço quase de um whey

tem sim cara, o problema é que a empresa tem mais de 300 funcionários, digamos q 70% almoça no mesmo horario e tem apenas 4 microondas, então fica complicado esquentar

tenho a fonte da albumina por 27,00 reais 500 g e o whey da pro corps está 81 R$ 1 kg, a albumina vale a pena, vou comprar 3 kg de albumina

whey pro corps, o que acham?

ou entao compro 3 kg de whey growth

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...