Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reúna Aqui As Melhores Dicas Para Naturais!


The ogre

Posts Recomendados

Depende das atividades que o cara fazia antes na vida...

Um cara pode viver só de ginástica e entrar na academia já fazendo supino 2bw no primeiro dia. Um sprinter provavelmente conseguirá ótimas marcas no terra e no agachamento.

Pois é. "Musculação" não se treina só na academia. A força dos caras da ginástica é fods!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante usuario_deletado343434

É evidente que está faltando experiência para o pessoal, tanto nesse tópico qto no "da pra chegar natural", esse monte de bixo mentiroso tão se esbaldando em cima dos mané e eu to rindo aqui.

Vamos usar o detector galera:

hypocrisy-meter.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É evidente que está faltando experiência para o pessoal, tanto nesse tópico qto no "da pra chegar natural", esse monte de bixo mentiroso tão se esbaldando em cima dos mané e eu to rindo aqui.

Vamos usar o detector galera:

hypocrisy-meter.gif

O 'da pra chegar natural' ta bizonho, da até desgosto entrar no topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se alguém já fez uso de repetições negativas, mas pra mim foi muito importante tanto pra estética quanto pra ganho de força... Qdo comecei a treinar não fazia sequer uma barra fixa, fiquei durante um bom tempo apelando com reps negativas, até que depois meses fui fazer excêntrica e concêntrica e consegui fazer 10 reps brincando, atualmente faço 4x6 com 16kg's numa mochila...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Po legal vcs dois no forum, os dois parecem ter um bom conhecimento conseguiram progredir bem... se pudessem compartilhar com nós tempo de treino, tipo de treino ja feito, foco de treinamento e dietas. :) 

 

Ou talvez um diario com tudo que ja foi feito? eu particularmente gostaria muito de saber, pelas fotos e cargas os dois tiveram ótimos resultados e devem ter coisas novas talvez... 

Acredito q @trance tem bem mais conhecimento q eu. No entanto vou a abrir um diario de treino este ano.

Enviado de meu GT-I9300 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria bacana criar um tópico tipo ''colocando tudo a prova'', onde defensores de exercícios únicos, baixas reps e blá, blá, blá postarem fotos, vídeos e mini relatos durante 6 meses, para no fim ver os resultados e dps colocar a prova os outros tipos de treino por mais 6 meses.


Relatariam membros no mesmo (ou quase) nível, 3+ anos de treino e o mesmo protocolo (só que com algumas adaptações)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, também quem se importa ? cada um que cuide da sua vida...se iniciante quer acreditar em fulano ou beltrano, é sua responsabilidade....mas eu to numa pegada como a do Ranzo, Butler, Iceman e outros...pra chegar em 01 BW no supino não foi nao primeiro ano não....

pra voltar ao tópico: nao sei se sto já foi postado aqui (estamos em 85 páginas) mas eu só coloquei no papel as calorias que consumia há alguns meses e tive uma supresa...faltavam mais de 100g de carbo e 25g de proteínas pra eu consumir o que precisava...tinha o pensamento de que "comia pra cacete" e quando fui ver, não era bem assim....

eu aposto que muita gente aqui do fórum nao deve ter feito essas contas..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...