Postado Setembro 25, 2013 às 20:51Set 25, 2013 . Editado Julho 28, 2014 às 14:36Jul 28, 2014 por Catador
Postado Setembro 26, 2013 às 07:52Set 26, 2013 eu nao ciclaria com esse shape, no mais boa sorte... vo acompanha pra ve no q dá
Postado Setembro 26, 2013 às 12:43Set 26, 2013 Autor ontem foi o primeiro shot, me deu um sono da porra, poderia ter dormido e acordado só amanha, pena que nao posso heuheueh tudo indolor e ok
Postado Setembro 26, 2013 às 16:37Set 26, 2013 Bora man, trenbolona é uma batalha contra o tempo, quanto mais tu aguentar melhor! hahaa sorte ai
Postado Setembro 26, 2013 às 21:33Set 26, 2013 Autor acompanhando! so 4 semanas com trembo? sao 10 semanas Bora man, trenbolona é uma batalha contra o tempo, quanto mais tu aguentar melhor! hahaa sorte ai Isso ai! Valeu, acompanha ai Vou estar acompanhando, boa sorte!!! vlw Acompanhando. vlw
Postado Setembro 27, 2013 às 01:18Set 27, 2013 Acompanhando, também quero ver a evoluçao hehehe Boa sorte
Postado Setembro 27, 2013 às 09:25Set 27, 2013 De volta ao Hipertrofia para acompanhar o ciclo do amigo !!!
Postado Setembro 27, 2013 às 09:54Set 27, 2013 Acompanhando!!! Depois posta sua dieta ai e mais ou menos qts kcal/dia ? Vc quase nao usa Supls, vamo ve de onde se vai tirar todos os macros Xd... Gogo. Boa Sorte.
Postado Setembro 27, 2013 às 11:00Set 27, 2013 De volta ao Hipertrofia para acompanhar o ciclo do amigo !!! OPA e ai cara, tu melhorou? como anda?
Postado Setembro 27, 2013 às 11:33Set 27, 2013 Autor De volta ao Hipertrofia para acompanhar o ciclo do amigo !!! isso ai antonio! valeu por ter vindo Acompanhando!!! Depois posta sua dieta ai e mais ou menos qts kcal/dia ? Vc quase nao usa Supls, vamo ve de onde se vai tirar todos os macros Xd... Gogo. Boa Sorte. tiro os macros tudo da dieta. a dieta tem cerca de 370g de proteina OPA e ai cara, tu melhorou? como anda? ele voltou a treinar a pouco tempo, acompanhei a recuperação dele vao bora, hj é dia de shot de trenbo, vo manda no vasto mesmo, como de costume
Postado Setembro 27, 2013 às 11:37Set 27, 2013 De volta ao Hipertrofia para acompanhar o ciclo do amigo !!! Antônio, vc ta bem cara ?? conte-nos um pouco de tua recuperação. Abraço Editado Setembro 27, 2013 às 11:37Set 27, 2013 por Tio Trinca
Postado Setembro 27, 2013 às 12:01Set 27, 2013 catador, pode postar seu treino pra eu dar uma olhada?
Postado Setembro 27, 2013 às 15:03Set 27, 2013 Autor catador, pode postar seu treino pra eu dar uma olhada? claro que sim nobre, segue aqui Peito, Triceps e Ombros Paralelas - 4 series ate a falha Rosca Francesa unilateral - 4x8 Triceps Testa - 4x8 Supino Inclinado - 3 series ate a falha Crucifixo com halteres- 3 x 8 Crucifixo no crossover - 3 series ate a falha Flexões - AQUI se eu conseguir faço o maximo que der, mas normalmente aqui eu ja to tremendo os braços Elevação frontal - 3x 8 Elevação lateral - 3x8 desenvolvimento militar - 3 series ate a falha Quads & panturrilha Lag press - 4x8 Cadeira extensora - 3x8 Agachamento livre - 3x8 e faço 3x ate a falha na maquina de panturrilha q eu nem imagino o nome Costas, biceps e antebraço Remadas no pulley pra costas, faço até a falha Rosca alternada com halteres - 3x 10 (normalmente perto da 10 eu ja falhei) Rosca Martelo - 2x10 Rosca punho - 4x ate a falha ta ai, espero que de pra entender, é ABC mesmo
Postado Setembro 27, 2013 às 16:35Set 27, 2013 cara, posso opinar em cima dele, e aplicar o que eu gostaria que você fizesse?
Postado Setembro 27, 2013 às 20:59Set 27, 2013 Autor cara, posso opinar em cima dele, e aplicar o que eu gostaria que você fizesse? claro que sim, to pra aprender mano, falai que eu prometo que faço
Postado Setembro 28, 2013 às 00:39Set 28, 2013 Eu só acho que deveria colocar propionato no lugar do cipionato...
Postado Setembro 28, 2013 às 04:20Set 28, 2013 OPA e ai cara, tu melhorou? como anda? Boas !!! Obrigado por perguntar. Vivo, graças a Deus, e aos exercícios que sempre pratiquei... Como disse nosso amigo "Catador" já de volta ao esporte... Assim que o médico liberou voltei a treinar. Aliás, ele não só liberou como recomendou que eu voltasse... Antônio, vc ta bem cara ?? conte-nos um pouco de tua recuperação. Abraço Boas !!! Obrigado por perguntar. Minha recuperação surpreendeu até os médicos. Hoje estive na última consulta com o cirurgião que me salvou, que disse que eu sou um "presente" para ele. Que salvar pessoas assim com família (no dia que fui operado ele conheceu minha esposa e meu filho) é o que o motiva a continuar. O cirurgião disse que é surpreendente minha recuperação e meu estado físico atual. No final da consulta, me abraçou e quase chorou... Não entendi muito bem porque tanta emoção, mas fiquei feliz. Um pouco triste também, porque desde fevereiro estive várias vezes em consulta com ele, e parece até que desenvolvemos uma certa "amizade", e agora acabaram nossos encontros... Ele me indicou para outro médico com o qual vou fazer todo acompanhamento. O médico da UTI também estava lá no hospital, e me elogiou muito. Disse que queria ter minha força de vontade para treinar... Enfim, com a permissão de Deus, o esporte me salvou... Logo estarei postando aqui de novo. Um abraço a todos, e muito obrigado a todos que torceram e oraram pela minha recuperação. Catador, muito obrigado por ter acompanhado minha recuperação toda, e por todas palavras de apoio sempre. Sucesso para você nesse ciclo !!!
Postado Setembro 28, 2013 às 16:33Set 28, 2013 Autor Eu só acho que deveria colocar propionato no lugar do cipionato... nao, nao deveria, propionato tem que aplicar dsdn, dói mais, e a unica vantagem seria que eu nao iria reter, que pra mim isso nao é relevante Já ciclou? Eu esperaria, mas como nunca ciclei.. esperar? esperar o que rapaz ta loko Hoje acodei me sentindo mais denso, mas nada que de diferença nas fotos
Postado Setembro 28, 2013 às 16:45Set 28, 2013 nao, nao deveria, propionato tem que aplicar dsdn, dói mais, e a unica vantagem seria que eu nao iria reter, que pra mim isso nao é relevante esperar? esperar o que rapaz ta loko Hoje acodei me sentindo mais denso, mas nada que de diferença nas fotos Dói mais? riariaria!! Propionato além de proporcionar menos colaterais te dara menos "inchaço"... E para quem quer crescer "estilo gogo", cipionato não seria uma opção! Alem do mais, supondo que sua trembo seja "quente", a dose de testo deveria ser menor... ainda mais com 10wks on tremb =)! Mas, se esta dando certo, porque mudar neh? !
Postado Setembro 28, 2013 às 18:40Set 28, 2013 Autor Dói mais? riariaria!! Propionato além de proporcionar menos colaterais te dara menos "inchaço"... E para quem quer crescer "estilo gogo", cipionato não seria uma opção! Alem do mais, supondo que sua trembo seja "quente", a dose de testo deveria ser menor... ainda mais com 10wks on tremb =)! ) Mas, se esta dando certo, porque mudar neh? ! Dói menos sim, e eu perco a retenção facinho devido a dieta, e a trembo foi bem recomendada por alguns usuarios (nao usuarios do forum, usuarios de trenbo)
Postado Setembro 30, 2013 às 12:59Set 30, 2013 Autor bora la. BD representa. vai ter otimos resultados assim espero haha ontem quase tive a tosse da trenbo, mass eu fui rapido e dei uma cheirada no alcool e tudo ficou sussa (fica a dica)
Postado Setembro 30, 2013 às 17:48Set 30, 2013 Não entendi algumas coisas... Se vc operou de ginecomastia, e portanto não possui mais a glândula, como a ginecomastia voltaria?? uma opinião quanto ao protocolo...com seu shape eu faria um bulk, e depois um cutting, ou um cutting puro sem drogas e depois um bulk... Prepare-se colaterais de trembo são fortes... e foque-se mais na dieta, crescer limpo é basicamente comer corretamente, não tem tanta ligação com drogas como costumam pensar.
Crie uma conta ou entre para comentar