Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Gente babaca e superficial tem em todo lugar. No Tinder não é diferente. E eu admito que o meu perfil do Tinder chama um pouco a atenção na questão material/financeira, apesar de eu ser discreto nas fotos, pq lá diz que eu faço faculdade de medicina, e isso ainda é uma coisa que chama a atenção (percebo pelo papo de algumas que por causa disso já acham que eu sou rico, mesmo eu sendo duro). Mas mesmo assim as minas não tavam nem aí pra mim quando eu só tava procurando sexo. Foram muitas poucas as mulheres que eu consegui algo com esse tipo de abordagem.

 

Pq é como o franx disse. Elas têm milhares de matchs todos os dias. Caras querendo transar no primeiro encontro com elas não faltam. Então, se elas quisessem isso, elas não teriam dado match em você (assumindo que você é um carinha padrão, e não um modelinho alto de barba e cabelo impecável + barriga de tanquinho e bolso cheio da grana).

 

Elas podem até dar pra você no primeiro encontro, mas se você deixar minimamente transparecer que tá no Tinder pelo sexo, a mina já vai pensar que você é só mais um como todos os outros matches escrotos que ela já teve. Principalmente se ela for uma mina séria, que tem bastante sim no Tinder, como o Carllos disse.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, vejam a foto de perfil do Guilherme. O problema é definir o que é garota séria, para cada um é uma coisa. 

 

Cada um pensa do jeito que quer, não vou entrar nessa polêmica, mas analisando o próprio relato dos envolvidos, de dois namoros entre 400 casos, isso significa que uma % baixíssima de usuários do Tinder quer algo além do casual. Isso é 0,5%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, Shapudo disse:

Galera, vejam a foto de perfil do Guilherme. O problema é definir o que é garota séria, para cada um é uma coisa. 

 

Se garota séria é uma religiosa que vai casar virgem, eu já conheci uma assim lá no Tinder kkkk. Fora as que eu não cheguei a descobrir, aposto que tinha mais.

 

Mas pra mim garota séria não se limita a isso. Então eu diria que a maioria das minas do Tinder são sérias. Porra, a maioria das minhas amigas e colegas usam ou já usaram (eu duvido que alguém use direto o ano todo, pq essa merda enjoa). E eu não acho que elas sejam vagabundas.

 

E não é só 0.5% não. Só por que você não deu certo com a pessoa não quer dizer que vocês não estão à procura de algo sério. O problema é que tem gente que quer algo sério, mas não tem caráter e é babaca (ou pelo menos está em um momento assim). Aí eu concordo que isso tem um monte.

 

Quer receita de mina babaca, é só sair com uma modelo bem novinha (eu diria aí uns 22 no máximo). Essas magrela que acabaram de sair da adolescência não se alimentam direito e aí tem todo tipo de problema psicológico que você imaginar. E gente depressiva, ansiosa e bipolar tem grandes chances de serem egoistas e babacas nos relacionamentos (mesmo que eles não queiram). E além disso elas tendem a ser superficiais. Muito novinhas e imaturas, então elas se levam fácil pela superficialidade do trabalho delas.

Editado por Pimpolhoman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Shapudo disse:

Galera, vejam a foto de perfil do Guilherme. O problema é definir o que é garota séria, para cada um é uma coisa. 

 

Cada um pensa do jeito que quer, não vou entrar nessa polêmica, mas analisando o próprio relato dos envolvidos, de dois namoros entre 400 casos, isso significa que uma % baixíssima de usuários do Tinder quer algo além do casual. Isso é 0,5%.

 

Não se pode levar a quantia de namoros e de encontros meus como parâmetro para algo sério, eu era super babaca antes. Saia com a guria e ignorava depois da transa porque não queria nada sério.

 

Já minha ex foi a primeira vez que ela usou Tinder e a gente namoro e eu fiz merda e ela terminou se não estaríamos juntos e para ela o Tinder teria 100% de efetividade para relações sérias kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já cheguei a instalar o Tinder e usei por um breve período, mas parei porque eu me sentia um idiota por perder tempo vendo fotos de pessoas que eu talvez nunca encontrasse e com conversas que não iam agregar nada a ninguém.

 

E também porque a minha paciência pra conversar online é praticamente zero. Geralmente eu demoro muito pra responder mensagens e por isso as conversas nunca fluiam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

168

 

Bom, tinha dado um tempo aqui pois estava dificultando o meu desafio.

Semana passada saiu o edital da PRF, taquei o exploda-se para tudo. 62 dias até a prova é final de ano é o meu ovo. A única coisa que dificultou é o fato de ser um concurso regionalizado, sendo assim, preciso viajar para realizar as etapas. Escolhi MS mesmo sendo de SC, já comprei as passagens e reservei hotel, agora é foco e disciplina, e se não passar nesse já sairá outro em 2019. Só paro quando passar, NEVER QUIT. 

Acordando às 4 durante e às 5:30 fds. Iniciei um novo hábito, tomar banho gelado, o melhor benefício é parar de dar desculpas em outras coisas. Shape tá rasgado, nunca estive tão bem.

Falando sobre tinder kkkkkk foi uma das piores merdas que fiz, conheci minha ex por lá. Quem procura, acha. 

Revalidei um voto comigo mesmo e com Deus que só farei sexo após o casamento e minha próxima namorada será minha esposa.

Ninguém fará por mim, é Eu e Deus e acabou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 39. 

 

Sábado a chinela cantou, e eu pensei que não fosse conseguir gozar, mesmo tirando a camisinha dava pra controlar numa boa, qualquer posição, e o negócio tava frenético demais. É top ver a cara da mulher plenamente satisfeita, com aquele sorriso de orelha a orelha depois de mais de uma hora de bate estaca rs

 

Vocês tbm já repararam que em nofap a ejaculação demora quase o dobro, e depois que vem tbm , o período refratário é muito menor ? Basta uma banho de cinco minutos e já tá pronto pra outra de boas.

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...