Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

6 minutos atrás, RafahM disse:

aeeee bate uma pra comemorar...

kkkkkkkk eu to com tempo nem de cagar direito, Acho que isso que me manteve no desafio até agora... Estou trabalhando, faculdade e ainda estudando pra PRF/PF!  Acho que os beneficios do nofap não são tão grandiosos assim é mais uma questão psicológica tipo "Isso me faz um merda" e ai vc se afasta, até porque depois que o video acaba vc fica com o pau na mão pensando na cagada que fez(seu cérebro já mostra que isso é horrível) Mas sigo firme, Fap não me trás nenhum beneficio então prefiro focar aqueles minutos por exemplo na leitura de um livro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gilsonjunior176 disse:

kkkkkkkk eu to com tempo nem de cagar direito, Acho que isso que me manteve no desafio até agora... Estou trabalhando, faculdade e ainda estudando pra PRF/PF!  Acho que os beneficios do nofap não são tão grandiosos assim é mais uma questão psicológica tipo "Isso me faz um merda" e ai vc se afasta, até porque depois que o video acaba vc fica com o pau na mão pensando na cagada que fez(seu cérebro já mostra que isso é horrível) Mas sigo firme, Fap não me trás nenhum beneficio então prefiro focar aqueles minutos por exemplo na leitura de um livro...

amem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIA 07/12 - 53 DIAS!

2 horas atrás, Lucasxx disse:

Estou tentando seguir tambem mas é complicado estou muitoooo tarado, hoje faz 5 dias, o pessoal q  ta a mais tempo nesse caminho, percebeu algum benefecio?

eu percebi vários como melhora na concentração, me sinto mais motivado, acordo mais disposto, estou me relacionando mto melhor com as pessoas, principalmente com as mulheres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...