Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Não estou participando do desafio mas já estou há 2 meses em nofap, por opção própria, no começo é muito difícil, depois fica pior, alguns dias você nem pensa nisso, em outros luta bastante contra, mas é possível, em algumas noites de sono você acaba fapando mentalmente e já era, minha meta é nunca mais fapar, somente sexo e ser fapado.

Enviado de meu Redmi 5 Plus usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

DIA 115

 

VACILEI ONTEM, dei uma brecha na minha mente que me quebrou hahahaha ativei o meu face pra falar com outra mina e vi um post dela. E a noite, eu tava vendo minha conta no pinterest que uso para pegar mapas mentais e vi que tinha 1 seguidor e adivinha quem é? hahaha fui ver e ela postou que tava mal igual eu, deu vontade de puxar assunto, foi por 1 enter que não fiz cagada. Mas bora que falta pouco para 4 meses, sem me auto sabotar, apesar de querer ir no ap dela dar um cheiro hahahahahah ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutes ago, viniciusgronkowski said:

DIA 115

 

VACILEI ONTEM, dei uma brecha na minha mente que me quebrou hahahaha ativei o meu face pra falar com outra mina e vi um post dela. E a noite, eu tava vendo minha conta no pinterest que uso para pegar mapas mentais e vi que tinha 1 seguidor e adivinha quem é? hahaha fui ver e ela postou que tava mal igual eu, deu vontade de puxar assunto, foi por 1 enter que não fiz cagada. Mas bora que falta pouco para 4 meses, sem me auto sabotar, apesar de querer ir no ap dela dar um cheiro hahahahahah ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Cara, desse jeito você nunca vai superar ela. Ou vai ou racha, ou volta logo com ela (o que eu não aconselho fazer) ou esquece ela de vez. Fica nesse limbo de volta não volta só vai te fazer mal.

 

A cada 3 posts seu 2 é falando dela. Se você quer esquecer ela, então pare de falar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lukao1993 disse:

Cara, desse jeito você nunca vai superar ela. Ou vai ou racha, ou volta logo com ela (o que eu não aconselho fazer) ou esquece ela de vez. Fica nesse limbo de volta não volta só vai te fazer mal.

 

A cada 3 posts seu 2 é falando dela. Se você quer esquecer ela, então pare de falar dela.

Demoro, vou dar um tempo, reconstruir meu mindset e no dia 125 eu relato aqui.

Na moral, relendo os relatos aqui eu sou um viado, bora mudar essa merda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Tanin disse:

 

Um carinha aqui do tópico que recomendou os vídeos do Max e agora eu também recomendo a todos, vale a pena seguir mesmo, parece que o cara fala realmente para te ajudar, diferente dos outros do tipo. 

Então, mano Tanin.

Esses caras começaram no PUA, e na vdd eles dão curso de 'PUA', mas eles foram muito além, saíram de só técnicas pra pegar mulher e agora os caras falam de postura de homem, mentalidade vencedora, alguns são espiritualizados, tudo o q ensinam tem base na psicologia, é mt foda cara, sempre assisti a RSD, são ideias e pessoas que nos levam para frente. 

Não sei se vc já conhece bem o projeto, o max é o 2 melhor, no 1 lugar está o Tyler e o Julien, os 2 também são muito fodas.

Se vc n entende inglês, tem esse canal ai RSD legendado, se vc entende, segue os caras mesmo, youtube, insta. Sempre colocam conteúdo foda. 

 

 

Sobre o NF estou no dia 1 hoje, caí ontem ás 13h, mas preciso parar de cair, só atrai espíritos inferiores.

 

Já pro cara do namoro, é difícil mesmo, esses dias estão sendo bem complicados pra mim, mas o negócio é evitar falar sobre, fale só as vezes, se falar sempre atrapalha a esquecer, cada vez vai falando menos, não tenha contato com a mina enquanto n estiver 100%, e focar em novos projetos, desenvolver sua vida, usa o término como motivação, foca nessa energia negativa e transforma em impulso pra desenvolver novas habilidades, ficar mais inteligente, tocar violão, fazer um esporte q vc sempre quis fazer, ler aqueles livros q vc comprou e n leu, estudar sobre psicologia e emoções, passar numa faculdade pública, iniciar um projeto pra ganhar dinheiro, zilhões de hipóteses...

 

Ás vezes fico pensando aqui tb, será q vou achar outra mina tão boa quanto ela? será q vou conseguir esquecer? será q...?

Então paro pra refletir e vejo q conservar esse tipo de pensamento n ajuda em nd, é claro q vou superar tudo isso, só leva tempo. São 7 bilhões de pessoas no mundo kk

Outra coisa é, a gente está sofrendo, e o sofrimento nunca é por acaso, se estamos assim é pq falta ter entendimento de alguma coisa, e é isso q o universo quer nos ensinar, depois q passarmos por tudo isso ctz q nossos próximos relacionamentos serão muito melhores, pq evoluímos internamente. Vc prestou atenção no vídeo do Max?

Ele fala assim - O tempo vai passar e uma hora vamos perceber que só evoluímos, estaremos aptos pra namorar uma mina mais inteligente, mais gostosa ou com mais auto estima.

 

Pra finalizar vou deixar uma frase que vi no insta.

 

"A existência é mais sábia que você.

Sendo assim, o que quer que esteja acontecendo, é bom.

Vá com calma.

Isso não é para sempre, 

Isso também vai passar."

 

 

Boa semana para todos, lembre-se, ainda bem que a gente tem a gente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Bubazauru disse:

 

 

Eu assisto do canal do Max mesmo, com legendas em inglês, aproveito para treinar o idioma também. Mas então, dentre Julien, Tyler e Max, para mim o Max é o que mais "fala a minha língua", o cara se empolga e realmente tenta fazer você mudar e sinto honestidade nisso, os vídeos gratuitos são suficientes , claro que ele também tenta vender os cursos  dele, mas muito menos do que os outros da área. Já apliquei e aplico muito do que aprendi e consigo ver resultados, realmente o cara tem conteúdo a acrescentar se você for receptivo e tiver a humildade para reconhecer que não sabe de tudo e precisa melhorar .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...