Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Boa noite camaradas.

Dia 08 por aqui, mais forte do que nunca.

 

Eu queria ter falado sobre carisma naquele meu strike de 30 dias, mas acabei caindo antes.

Quando bater uns 25, quero fazer uma análise do meu ponto de vista sobre o quão o nofap é importante na questão do carisma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 horas atrás, viniciusgronkowski disse:

DIA 113

 

Shape tá ficando sinistro.

Esse fds veio a vontade de ir atrás dela, ela conversou com a minha tia, que é nutricionista, para procurar indicação de nutricionistas que tratam distúrbios alimentares e falou que estava com depressão e que se arrependeu de ter terminado. Me falaram que ela está bem magra, desde o começo de julho não vejo as redes sociais dela. 

Dica, nunca comecem a namorar sem propósito, quando termina é a pior merda do mundo, é um inferno, parece que satanás te abraça e fica lambendo o seu ouvido.

Eu sofro tanto porque eu sinto falta demais da parceria que eu tinha com ela, ela era MUITO parceira, 2 retardados juntos. Enfim, o cérebro fica me auto sabotando, tem dias que dá vontade de morrer.

Fala aí, irmão

Loguei só pra te mostrar esse vídeo, sinta-se honrado kkkk

 

 

 

 

 

 

 

Citar

 

 

 

  

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu namoro acabou definitivamente dia 13, dia 16 ainda nos vimos pessoalmente, dia 20 última conversa por msg.

Acabou pq tinha q acabar, estávamos a um pouco mais de 1 ano juntos, eu com 20 anos e ela 19, primeiro namoro de ambos.

Enfim não vou ficar relatando, nem detalhando completamente. Mas terminou, e é isso, não tinha mais jeito, na vdd já tinha terminado em abril quando foi a última vez q terminei com ela, depois a gente voltou, mais 3 meses e acabou. Muita infantilidade, mt imaturidade, mt falta de amor, de auto estima, de coisas saudáveis, em ambas as partes. Porém  teve a parte boa, foi mt bom, mt intenso e bonito demais. 

 

Olha o vídeo e vc vai entender, os caras da RSD são fodas, o Max destruiu nesse vídeo. 

Faz nem 1 mês q terminou, tou uns 85% curado, tem dia q sofro ainda, faz parte...

Tudo isso tá me tornando outra pessoa, mais madura, e eu vejo a experiência desse namoro como lição da vida para me tornar mais homem.

 

Tem dias q nem lembro dela, mas tem dias q penso toda hora, minhas conclusões: n pode stalkear, nem falar com ela, ser grato por tudo q aconteceu, olhar para o futuro e se preencher de amor.

Apesar dos efeitos colaterais, o amor continua sendo o melhor remédio...

 

Comecei dançar sertanejo, ta sendo mt bom, socializo com várias pessoas, aprendo a dançar, me divirto e ainda fico grudadinho com várias gatas ( as minas do sertanejo sempre são as mais lindas e sempre serão). Negócio é seguir em frente, dói demais, mas se voltar a ter contato com ela é pior, primeiro vc precisa estar cicatrizado 100%.

E a gente só sofre pq n tem amor próprio e pq n sabe amar, é longo isso, n vou escrever agora, mas se quiser trocar umas ideias/dicas de pós termino me chama no pv q eu mando meu whats. 

Tmj mano, veja o vídeo, 35 minutos mais valiosos do mês.

Se um gênio da lâmpada falasse pra escolher entre 35 minutos de foda com uma panicat ou ver esse vídeo, eu escolheria a foda com a panicat

kkkkk brincadeira,  escolho o conteúdo desse vídeo, muda bastante a maneira q enxergamos os relacionamentos e dá esperança de dias melhores. Assista e conclua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 08 - Incrível como meu corpo reagiu exatamente como da ultima vez que testei o NoFap, nos 7 primeiros dias como eu relatei eu estava doido, qualquer coisa ou cheiro femininio ja me deixava em estado de alerta, mas passando pro oitavo dia, ja estou bem mais tranquilo. Estranhamente até algumas dores sumiram. Comecei uma dieta nova e treino novo, isso esta me ajudando a ocupar a cabeça tb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Bubazauru disse:

Fala aí, irmão

Loguei só pra te mostrar esse vídeo, sinta-se honrado kkkk

 

  Mostrar conteúdo oculto

 

 

 

 

 

 

 

  

Assisti inteiro kkk aumentar a velocidade de reprodução facilita a vida. É isso mesmo, segue o baile, o cara tem que se valorizar e aumentar o nível.

DIA 114

 

Ontem perdi um pouco do foco no meu objetivo, mas bora voltar hoje. Sem transar e sem alimentar a mente com gurias o tesão do cara vai para as atividades, o foco aumenta. A saudade dela na verdade é vontade de transar, vem logo polução kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Bubazauru disse:

 

Olha o vídeo e vc vai entender, os caras da RSD são fodas, o Max destruiu nesse vídeo. 

 

Um carinha aqui do tópico que recomendou os vídeos do Max e agora eu também recomendo a todos, vale a pena seguir mesmo, parece que o cara fala realmente para te ajudar, diferente dos outros do tipo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...