Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

Peço desculpas publicamente após tomar um alerta devido à ofensas proferidas ao nosso colega Almeida.

Retiro o que disse, mas com alguns adendos:

Almeida,

Não seja cético a tudo. Aqui nos ajudamos e, mesmo não acreditando em algo, podemos testá-lo. Todas as dicas lhe passadas neste e outros tópicos pode ser sim de grande valia.

Um abraço e meu pedido de desculpas.

Editado por Emelianenko
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peço desculpas publicamente após tomar um alerta devido à ofensas proferidas ao nosso colega Almeida.

Retiro o que disse, mas com alguns adendos:

Almeida,

Não seja cético a tudo. Aqui nos ajudamos e, mesmo não acreditando em algo, podemos testá-lo. Todas as dicas lhe passadas neste e outros tópicos pode ser sim de grande valia.

Um abraço e meu pedido de desculpas.

Foi tudo um mal entendido. Eu não estava ridicularizando sua publicação quando disse que o melhor era fazer o sétimo dia de pico da testosterona coincidir com a lua cheia. Foi só uma brincadeira, por que na verdade eu mesmo acredito que as mulheres ficam mais ouriçadas na lua cheia. Daí se você fazer coincidir o sétimo dia de pico com uma lua cheia, é a situação mais favorável que pode haver, pois tanto o homem quanto a mulher estarão no auge de suas libidos.

Mas não expliquei direito a brincadeira e você entendeu errado, então peço desculpas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to 25 dias as eu acho que caí nos primeiros dias do desafio...

vejam aí, dia 25

continuo doente, mal depois da dengue, dengue e diarreia junto desidratou legal, tive que ir hospital tomar soro 2x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lista do torneio reta final

Patrick Bateman
No-aes
carlosfbueno
3 dias pro no aes aparecer ou entao adeus hahahahahahaha
@topico
dia 1 cai ontem kkkkkkkk e nao foi pra stripper vi uma mina, muito gostosa acabei batendo uma no banho kkkk

eu to 25 dias as eu acho que caí nos primeiros dias do desafio...

vejam aí, dia 25

continuo doente, mal depois da dengue, dengue e diarreia junto desidratou legal, tive que ir hospital tomar soro 2x

melhoras ai planeta, como ja tive sei o quanto é foda.

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai galera beleza?

Quero entrar nesse Nofap ai. Tem como?

ja entrou, agora tente bater seu recorde, e veja os beneficios, parece zueira, mas aqui é quase uma clinica de dependentes do fap hehe, bem vindo fera, se possivel relata ai, sua experiência com no fap, para motivar outras pessoas.

@topico

novatos, vai na página inicial e da um like no topico, afinal planeta merece ja que foi ele que criou e teve essa ideia, que tem ajudado tanta gente vlw.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/139138-nofap-war/

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...