Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado1723711

shy é mulher que papo é esse kkkkkkkkkkk falei com ele no skype ele tinha voz de homem kkkkk shy se vc for mulher mesmo , vou entrar no skype e fazer amor com vc kkkkkkkkkkkkkk quando eu nao aguentar mais vou cair pra vc kkkkk no skype kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se for mulher logico kkkkkkkk de homem ja chega eu kkkkkkk

era meu namorado

não se sinta mal, night

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

shy é mulher que papo é esse kkkkkkkkkkk falei com ele no skype ele tinha voz de homem kkkkk shy se vc for mulher mesmo , vou entrar no skype e fazer amor com vc kkkkkkkkkkkkkk quando eu nao aguentar mais vou cair pra vc kkkkk no skype kkkkkkkkkkkkkkkkkkk se for mulher logico kkkkkkkk de homem ja chega eu kkkkkkk

puts nao perdoa nada hein NAITE?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

era meu namorado

não se sinta mal, night

serio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quero falar so com vc no skype eu e vc kkkkkkkkkkkk

náite não ta acompanhando?

Fazem uns 3 dias que o shy ta tentando enganar a galera dizendo que é mulher.

cara é muita pagina kkkkkkk se eu escovar meus dentes ja é 10 paginas kkkkk vi isso nao kkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shy vc tem tetas e voz de homem oque mais?? '-'

Ta muito estranho isso primeiro vc diz que é mulher ai algumas pessoas acreditam, depois vc diz que só 2 sabem a verdade... cuidado naite to achando isso estranho demaaais na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vê ta o naite bem feliz la... quando vê a/o shy tem uma surpresa :o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem ofenças shy!! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shy vc tem tetas e voz de homem oque mais?? '-'

Ta muito estranho isso primeiro vc diz que é mulher ai algumas pessoas acreditam, depois vc diz que só 2 sabem a verdade... cuidado naite to achando isso estranho demaaais na moral kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quando vê ta o naite bem feliz la... quando vê a/o shy tem uma surpresa :o kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem ofenças shy!! :laughingsmiley:

Mulher kinder... vem com surprezinha.. :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...