Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

quanto a eração não cara , não tive esse problema não

só dos orgasmos virem rápido mesmo ,

mas sobre essa questão dos orgasmos, ouvi falar que com o tempo vai normalizando... é que na verdade a pessoa fica taradona mesmo, e faz tudo com toda empolgação... percebi que a respiração influenciou muito também na hora....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

naite seus puteto, caiu hoje?

ainda to firme kkkkkkkkkkk quer mp tenho 500 milhoes de gif putetagem que recebi ontem do enebt mestre kkkkkkk foda que nao tem como, ja cai aberto kkkkkkkkkkkkk chance de cair é grande , ontem foi superaçao pra mim kkkkkk

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas sobre essa questão dos orgasmos, ouvi falar que com o tempo vai normalizando... é que na verdade a pessoa fica taradona mesmo, e faz tudo com toda empolgação... percebi que a respiração influenciou muito também na hora....

não discarto essa possibilidade não rs

algum transante experiente e que pratica nofap podia relatar isso aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não discarto essa possibilidade não rs

algum transante experiente e que pratica nofap podia relatar isso aqui

Eu farei isso. Já to no day 4 nofap e sou casado... vou relatar como será... as diferenças em modo nofap e modo fapfrenzy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não discarto essa possibilidade não rs

algum transante experiente e que pratica nofap podia relatar isso aqui

Não sou nenhum experiente, mas quando tive o problema da ejaculação, não estava empolgado não kkkk Fui bem sem graçam só por fazer mesmo e mesmo assim tive o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente é pq quando eu fapo eu termino bem rapido, coisa de 5 minutos... aí acho que o corpo deve acostumar e tal, vou começar a fapar prolongadamente entao :guitar:

de qlq jeito vou fzer exames e ir em um médico, pq tenho 19 anos e creio q isso n seja normal

valeu bro'sss

Uma das técnicas para evitar ejaculação precoce é começar a controlar o tempo durante o fap, tentar prolongar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...