Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio


planeta

Posts Recomendados

Publicidade

okay kk

também quero kkk

estou em uma luta infernal aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkk dificil em kkkkkkkkk frank kkkkkkkkkk me ajudem postem algo para eu nao fapar kkkkkkk mp do cara acabou comigo kkkkkkkkkk ele mandou gif kkkkkkkkkkkkk me ajudemmmmmmmm kkkkkkkkkkkk

Ja imaginou transar com um cachorro cujo anus tem gonorréia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em uma luta infernal aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus kkkkkkkkkkkk dificil em kkkkkkkkk frank kkkkkkkkkk me ajudem postem algo para eu nao fapar kkkkkkk mp do cara acabou comigo kkkkkkkkkk ele mandou gif kkkkkkkkkkkkk me ajudemmmmmmmm kkkkkkkkkkkk

Abra sua assinatura, ouça a musica... pare de falar com ele se concentre... não caia vc vai se arrepender kkkkk o campeonato ta ai mano ele ta querendo te derrubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mantenha-se

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

''

Na tentativa de acessar http://youtube.com/embed/ATOCdLyykjM?html5=1&fs=1, a página foi bloqueada.

Mais informações: Decreto Estadual 7874/2010 '' :(

mandei lá fella felloso

Abra sua assinatura, ouça a musica... pare de falar com ele se concentre... não caia vc vai se arrepender kkkkk o campeonato ta ai mano ele ta querendo te derrubar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mantenha-se

não ouça esses conselhos , eu sei que voce quer aliviar a tensão naite

vamos lá cara , é só uma , nao faz mal kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlww ai consegui me manter kkkkkkkkkk firme kkkkkkkkk coloquei ele na pia e joguei agua kkkkkkkkkkkkkk


mandei lá fella felloso


não ouça esses conselhos , eu sei que voce quer aliviar a tensão naite

vamos lá cara , é só uma , nao faz mal kkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk coloquei meu peru debaixo da pia joguei agua kkkkkkkkk hahahahahahahahhahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...