Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,2m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Alô bateria.

Dia 7 Nofap

Dia 80 Noweed??

Estou muito feliz por ontem ter apresentado o Nofap a um amigo que está precisando demais parar com esse vício maldito.

Sinto a confiança e a postura cada vez melhor, clareza mental e meus treinos estão muito intensos, aumento de cargas progressivos.

Postado

Fala galera, desculpa o sumiço ai, andei meio pra baixo esse mês, entrei em frenzy, tudo que tinha pra dar merda deu, mas né, a vida continua.

Dia 01

Ps: quem ta no grupo do whats pede desculpa pela discussão com planeta que a gente teva lá, antes dele me kika. 

Postado

Dia 0. Cai. Minha mente me martelou o dia inteiro pra cair. Terminei o ato e nem foi tão bom.

Minha mente estava com uma puta fome de dopamina, principalmente porque não entrei em frenzy depois dos 60 dias.

De qualquer forma, já estou com a famigerada DPP.

Não irei entrar em frenzy.

Amanhã estou de volta ao jogo.

Postado
1 hora atrás, gymnasticboy disse:

Dia 0. Cai. Minha mente me martelou o dia inteiro pra cair. Terminei o ato e nem foi tão bom.

Minha mente estava com uma puta fome de dopamina, principalmente porque não entrei em frenzy depois dos 60 dias.

De qualquer forma, já estou com a famigerada DPP.

Não irei entrar em frenzy.

Amanhã estou de volta ao jogo.

Tu tava no 6° dia né, quase que eu cai hoje também, no 6° dia .

Postado

12 dias e 18 horas sem

Postado

Pode ser psicologico e blablabla mas acordei me sentindo indisposto, fraco, bem diferente de ontem e anteontem.

Fap é uma merda pior que crack namoral, você tem uma enxurrada de dopamina e o melhor: Não precisa pagar nada, não precisa matar ninguém ou roubar. Um click e você tem todas as mulheres do mundo na sua frente fazendo oque caralhos você quiser.

Resumo da ópera: não caiam rsrsrs

Dia 01.

Postado

Dia desoto , quer dizer 18 ,kkk 

As vezes esse topico fica meio desanimado , força ai galera ,esse topico mereçe todos os grandes posts que ja recebeu ,tipo ,muitos não sabem (ou não admitem) como esse topico é bom!   Pois aqui a gente tem liberdade de falar abertamente sobre assuntos ,que para alguns ainda são pouco comentados, fazemos perguntas trocamos ideias ,sem zoação ,sem piadinhas escrotas (do tipo ´´seu  punheteiro´´) Entre outras merdas faladas ,por pessoas idiotas ,com quem ja conversamos em algum dia,

Aqui a gente tem um espaço ,legal para falar dessas coisas , e a gente tem mais é que usar esse espaço mesmo. Pois esse topico ,que é como coração de mãe ,sempre cabe mais um pro time!

Agora, gymnasticboy disse:

Pode ser psicologico e blablabla mas acordei me sentindo indisposto, fraco, bem diferente de ontem e anteontem.

Fap é uma merda pior que crack namoral, você tem uma enxurrada de dopamina e o melhor: Não precisa pagar nada, não precisa matar ninguém ou roubar. Um click e você tem todas as mulheres do mundo na sua frente fazendo oque caralhos você quiser.

Resumo da ópera: não caiam rsrsrs

Dia 01.

@gymnasticboy Vai por mim cara ,não é psicologico não ,kkkk , masturbação é um troço maligno mesmo!   Fico assim tambem ,  É pq o esperma que a gente ejacula contem proteinas e nutrientes alem de usar sangue pra ser feito ,por isso a gente fica meio fraco mesmo ,  para, que? para que va para o ralo com o fap, ;) no! 

Editado por Muscle Brain

Postado
26 minutos atrás, Jonatas Silva disse:

Fazer sexo 3 vezes no dia ou se masturbar 3 vezes no dia da na mesma ne? Porque nao vou ta retendo o esperma

Acredito que para a dopamina, faz diferença sim.

Postado

4º Dia.

Tava na famosa frenzy.

Mas com as tentativas anteriores parece que melhorei minha mente.

Terminei uns dias atras de ler "O Poder do Hábito" e "O Poder do Agora".

Os livros _ o nofap melhoraram minha concentraçao, meu foco e minha disciplina.

Pela primeira vez, fiquei 5 dias sem ingerir açucar. (dor de cabeça do capeta) mas não sinto falta.

E vmao que vamo....nofap não sinto falta tbm...o foda é quando você fica ocioso em casa, volta cedo do trabalho e etc....

Postado

Dia 3 ..

Sinto uma disposição maior, eu treino de manhã e nos dias que eu FAPAVA no outro dia eu não conseguia ir na academia, ou ia e ficava morrendo la, incrível isso, seila se é psicológico, mas eu to me sentindo bem 

Postado
Agora, Jonatas Silva disse:

Fazer sexo 3 vezes no dia ou se masturbar 3 vezes no dia da na mesma ne? Porque nao vou ta retendo o esperma

Cara tua pergunta é interessante ,

Eu não sei ,até porque estou sem sexo ,no momento ,mais acho que tem diferença sim ,pq o sexo envolve relação entre dois corpos ,troca de energias , enquanto no fap é voce e tua mão.   Não sei se a ejaculação é a mesma. (em quantidade) ;E outra do porque o fap ,é do mal ,porque quando se fapa muito (tipo 3 vezes ao dia supondo,)sempre fazendo isso ,tua mente começa a achar ´´´´que voçe ta tento muito sexo´´ ,fazendo com que voçe volte aos tempos de punhetmen .(maleficios do fap.)

Como estou sem sexo ,e punheta nunca mais , estou tentando ,reter o esperma tambem (chamado de nofap hardmod), até me perguntaram sobre polução noturna ,eu acho que não se vai tudo, tipo polução ,se vai uma parte do ´´liquido´´ e a outra parte ,ficaria a ser reabssorvida .Pelo menos é o que eu acredito que aconteça 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.