Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, planeta disse:

Natação é treino puxar, se vc nada tiros em alta velocidade constrói costas, eu construí costas com natação na minha infância, uns 5 anos de treino, todos nadadores tem costas, antigamente não faziam musculação

Segunda natação

Terça  superiores empurrar high reps

+ 1 exercício bíceps isolador high reps (4x15)

Qua natação

Qui pernas força 

Sexta superiores força

Sáb pernas high reps ou descanso 

Acho que fica razoável

Planeta, esse lance da força eu faria o mesmo treino para altas repetições só que com mais pesos e em torno de 3 séries com umas 5 repetições buscando a falha? Estou pesquisando aqui mas não estou achando muita coisa, achei o Strong 5x5

Postado

Pode variar, faz umas 3 semanas essas 5 ou 6 repetições

Daí outras semanas vc faz 12 reps... pra ir evoluindo todos os tipos de fibras

Postado

Se eu fosse você descansaria o sábado.

Natação desgasta pacarai. Mas é mais eficiente do que qualquer exercício pras costas.

Quando fiz natação, fiquei com as costas grandes e musculosas.

Dia 03. Firme e forte dessa vez, novamente.

Ahn, eu disse que estou terminando meu 2º mês de minoxidil... na verdade estou terminando o 3º mês!

Postado

Eu ia falar sobre a moça que eu estava, daqueles relatos e etc, mas vou deixar esse assunto de lado.

Enfim.

Desde segunda-feira, quando comecei o desafio de novo, uma das coisas que eu também queria diminuir era o uso das redes sociais e/ou celular.

Tenho conseguido, graças a Deus. Fiquei mais de um dia inteiro sem carregar o celular. O meu é daqueles Samsung's viciados, quem tem sabe que toda hora vc tem que carregar essa merda. Conseguir um dia inteiro não é fácil, haha.

Não ando tendo muita energia, estou trabalhando o dia inteiro, saio de casa 7h, volto 17h40. Praticamente só tomo banho e vou pra faculdade. Estou ficando muito cansado.

Por conta disso, tive que parar de fazer academia. Vou economizar o dinheiro da mensalidade, é o único ponto positivo.

Sinto falta de fazer exercícios, sempre gostei. Luta ou musculação. Estou criando coragem pra acordar umas 5h, correr até uma praça que tem relativamente perto da minha casa.  Fazer alguns exercícios BW e voltar, tomar banho e já ir pro trabalho. Tomara que eu consiga.

Voltei a suplementar com a vit3d, tinha parado. 5.000ui/dia.

Postado
1 hora atrás, Travis B. disse:

O que resta é a vontade de continuar e se tornar uma espécie de deus caminhando entre os homens.

Só vivenciará o Céu aquele que passar pelas trevas interiores da própria mente.

Guardando pra ler depois essa frase!

Postado
9 horas atrás, Brachio disse:

"Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem."
Mateus 7:13,14

Não caiam na semana santa rsrs

Postado

Dia 8,

Nada de mais mesmo, só os banhos gelados em dias frios que chegam a serem prazerosos. Noites de sono maravilhosas que tenho tido.

Só tenho a agradecer, pq não nós falta nada para evoluirmos, pensem nisso.

Agora um ponto: O que vcs estão fazendo agora para hj ser o melhor dia da vida de vcs?

Postado
6 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

O que vcs estão fazendo agora para hj ser o melhor dia da vida de vcs?

Estou postando em um tópico cheio de adultos homens sobre quantos dias estou sem bater punheta.

Postado
15 horas atrás, hjr_10 disse:

Se eu fosse você descansaria o sábado.

Natação desgasta pacarai. Mas é mais eficiente do que qualquer exercício pras costas.

Quando fiz natação, fiquei com as costas grandes e musculosas.

Eu nunca fiz os 2 juntos então não tenho noção de como vai ser.. Pra falar a verdade não queria nem nadar, mas vai me ajudar bastante por conta da hérnia de disco.

36 minutos atrás, Auxiliar de Bitoneira disse:

Não consigo ainda tomar banhos gelados a não ser no calor, preciso derrubar esse bloqueio da minha mente.

Me fez ter uma bela reflexão..

30 minutos atrás, Torf disse:

Estou postando em um tópico cheio de adultos homens sobre quantos dias estou sem bater punheta.

Não tenho nada contra você e nunca tive. Mas qual o seu proposito de entrar num tópico que não é do seu interesse? Vejo alguns comentários seu em outros tópicos e muitos deles contribuem bastante para o fórum, mas outros não igual a esse que você acabou de fazer. Pô evite qualquer tipo de treta, cara e vamos viver todos na paz kk

Postado
34 minutos atrás, LouvaDeus disse:

Não tenho nada contra você e nunca tive. Mas qual o seu proposito de entrar num tópico que não é do seu interesse? Vejo alguns comentários seu em outros tópicos e muitos deles contribuem bastante para o fórum, mas outros não igual a esse que você acabou de fazer. Pô evite qualquer tipo de treta, cara e vamos viver todos na paz kk

Foi mal. É que eu vi a oportunidade e näo me controlei

perdao.jpg

Postado
3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Não consigo ainda tomar banhos gelados a não ser no calor, preciso derrubar esse bloqueio da minha mente.

É questão de virar habito, a sua mente vai se adaptar, vai ser quase que automático.

Depois de um tempo vc vai querer tomar banhos gelados para ficar mais presente, e relaxar.

3 horas atrás, LouvaDeus disse:

Me fez ter uma bela reflexão..

A pergunta certa vale mais do que uma resposta bem elaborada. Em todos os quesitos da vida isso é valido. Isso vai te abrir novos horizontes.

Postado
Em 11/04/2017 at 21:27, hjr_10 disse:

A frase foi apenas uma "motivação". Querer mudar é o principal, mas nem com todo o querer do mundo isso ocorro da noite pro dia.

Eu consegui ficar 126 (ou 136, não lembro), depois fiquei mais 60, etc. Por isso disse que era o dia da mudança, haha.

Dia 2

Tô todo arregaçado aqui. Saindo de uma gripe, "terminei" com aquela mulher dos comentários de meses atrás...etc, tudo muito conturbado.

É impressionante como tudo acontece de uma hora pra outra. Se vc ta com energia baixa, vc tem mais azar do que o normal. Sério, essas porra de energia são todas reais. Eu sou católico, mas n sou ortodoxo, n sigo a regra, mas pqp, quando tiver mais tempo vou procurar saber mais sobre isso.

Enfim, tenho muitos relatos a fazer, no fim de semana quero compartilhar várias coisas e experiências. Quero relatar também minhas duas semanas em frenzy fodido, nossa, pqp.

SOBRE O MINOXIDIL

Estou terminando o 2º frasco, ou seja, o 2º mês de tratamento, faltam 4. Caralho, já deu diferença demais na barba, não tem nem comparação.

E fiz progressiva no cabelo, caralho, tô bonito demais, sério

Quanto custou a progressiva?

Valeu a pena? O cabelo fica mais bonito mesmo? Dura quanto tempo?

Dia 36, libido altíssima rs

Postado

progressiva?

como assim mano?

isso se faz em cabelo masculino?

Postado

Dia 4.

Dia mais difícil até agora, baita vontade cair, mas vou resistindo.

Tá foda não fazer nenhum exercício, já dei uma engordada, mas é foda pq gosto mto de esportes, vou ver o que faço.

1 hora atrás, Guilherme651 disse:

Quanto custou a progressiva?

Valeu a pena? O cabelo fica mais bonito mesmo? Dura quanto tempo?

60 reais a progressiva, saí e fui cortar no cabeleireiro que tô acostumado, mais 20. 80 reais no total.

Dura uns 2 meses cara. A progressiva continua, só que obviamente o cabelo continua crescendo, a raiz vai nascendo com seu cabelo normal, vai ficando enrolada, aí tem que ir retocando.

1 hora atrás, eduzaum disse:

progressiva?

como assim mano?

Se vc deixar o cabelo crescer, faz normal ué kk

Eu curti pacarai. Sempre estudei em colégio militar, depois me formei no ensino médio, entrei na faculdade e fui servir o exército no serviço militar obrigatório. Ou seja, sempre de cabelo raspado. Aí deixei crescer uns 6 meses até fazer a progressiva.

Ficou top, algumas pessoas fazem e a raiz não alisa, eu dei sorte que alisou (o cara que fez é muito bom, isso conta muuuuuito).

Vc pode fazer uma infinidade de penteados, é massa demais! Haha

19 minutos atrás, planeta disse:

Depende do ponto de vista do que é ser masculino

Hahahaha zuera, zuera, não precisa responder é só zuera hahahahaha

fdp

Postado
1 hora atrás, eduzaum disse:

progressiva?

como assim mano?

Eu sempre julguei como viadage esse negócio de homem fazer progressiva, mas agora to deixando esse preconceito de lado pq vi muito famoso que fez progressiva, raspou dos lados e ai cotidianamente passa uma pomada no cabelo e penteia ele pra trás e realmente fica bonito pra caramba...

Mas eu confesso q ainda to sem coragem pra fazer rs

Postado
Agora, Guilherme651 disse:

Eu sempre julguei como viadage esse negócio de homem fazer progressiva, mas agora to deixando esse preconceito de lado pq vi muito famoso que fez progressiva, raspou dos lados e ai cotidianamente passa uma pomada no cabelo e penteia ele pra trás e realmente fica bonito pra caramba...

Mas eu confesso q ainda to sem coragem pra fazer rs

Foi assim que eu cortei. Fiz aquele famoso degradê, ou frade, como dizem lá na gringa.

Cabelo muda demais sua aparência.

Postado
3 minutos atrás, hjr_10 disse:

Dia 4.

Dia mais difícil até agora, baita vontade cair, mas vou resistindo.

Tá foda não fazer nenhum exercício, já dei uma engordada, mas é foda pq gosto mto de esportes, vou ver o que faço.

60 reais a progressiva, saí e fui cortar no cabeleireiro que tô acostumado, mais 20. 80 reais no total.

Dura uns 2 meses cara. A progressiva continua, só que obviamente o cabelo continua crescendo, a raiz vai nascendo com seu cabelo normal, vai ficando enrolada, aí tem que ir retocando.

Se vc deixar o cabelo crescer, faz normal ué kk

Eu curti pacarai. Sempre estudei em colégio militar, depois me formei no ensino médio, entrei na faculdade e fui servir o exército no serviço militar obrigatório. Ou seja, sempre de cabelo raspado. Aí deixei crescer uns 6 meses até fazer a progressiva.

Ficou top, algumas pessoas fazem e a raiz não alisa, eu dei sorte que alisou (o cara que fez é muito bom, isso conta muuuuuito).

Vc pode fazer uma infinidade de penteados, é massa demais! Haha

Ocultar conteúdo

fdp

Valeu irmao!!! Eu to deixando o meu cabelo crescer tambem e ja ta na hora de alisar, o meu enrola da metade ate as pontas... Muito obrigado mesmo!!

Perguntei o preço pq uma vez passei em frente a um salao de cabeleireiro masculino e na porta tava o preço de 40 reais pra fazer progressiva, aí eu desconfiei da qualidade por conta do preço kkkkk mas valeu mesmo, acho q vou fazer tb

Postado

Eu sinto vontade de fazer uma progressiva no cabelo ou selagem de fios pra ver como fica, mas sei lá, fico grilado pq meu cabelo é fino, fico com a sensação de que o cabelo vai quebrar ou cair na raiz e eu vou ficar careca, mas se eu fizesse ficaria bem natural pq a raiz do meu cabelo é lisa, meu cabelo ondula nas pontas.

Essa parte da raiz ficar lisa é pq depende mais do seu tipo de cabelo do que de quem faz, quem tem o cabelo cacheado/ondulado de branco europeu que só é cacheado/ondulado a partir do meio do fio ou no final do fio, fica com a raiz lisa com um aspecto de natural, normalmente quem fica com a raiz cacheada é quem é negro e tem o cabelo afro, ai não tem como alisar no começo do fio e acaba ficando com a raiz cacheada mesmo.

Postado
4 horas atrás, Cpt Jack disse:

Eu sinto vontade de fazer uma progressiva no cabelo ou selagem de fios pra ver como fica, mas sei lá, fico grilado pq meu cabelo é fino, fico com a sensação de que o cabelo vai quebrar ou cair na raiz e eu vou ficar careca, mas se eu fizesse ficaria bem natural pq a raiz do meu cabelo é lisa, meu cabelo ondula nas pontas.

Essa parte da raiz ficar lisa é pq depende mais do seu tipo de cabelo do que de quem faz, quem tem o cabelo cacheado/ondulado de branco europeu que só é cacheado/ondulado a partir do meio do fio ou no final do fio, fica com a raiz lisa com um aspecto de natural, normalmente quem fica com a raiz cacheada é quem é negro e tem o cabelo afro, ai não tem como alisar no começo do fio e acaba ficando com a raiz cacheada mesmo.

E rola? Quer rola?

auheas brinks

Postado

Eu näo posso postar nada que comeca o vitimismo e a choradeira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...