Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

tópico do desafio

Posts Recomendados

• Respostas 44,1k
  • Visualizações 3,3m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• POST DE INSCRIÇÃO * As regras estão claras na imagem. * Somente serão inscritos quem curtir, pois a competição iniciará apenas em janeiro. * A competição apenas iniciará em janeiro, pois

• Visitante usuario_deletado1423
    Visitante usuario_deletado1423

Quem quiser entrar dá like. Fica mais fácil de atualiza-la. (Assim eu não preciso ler 10 páginas procurando quem pediu para entrar no campeonato...) NoFap December: planeta FELLIPE ASSIS

• Bom galera é o seguinte.. NOFAP WARS Regas 1 - A inscrição será feita ao curtir ESSE post. As inscrições serão fechadas até a data 26/01/2015 segunda-feira que vem. ou até o moment

Imagens Postadas

Postado

Hoje dia 11, tá tranquilo, ontem vi que meu pau não morreu vendo uns vídeos de umas minas dançando, mesmo assim tá fraco, fica nem 2 minutos de pé o fdp :mad:

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

To firme, mas hoje acordei com uma sensível vontade de fapar, vi umas garotas no tinder que tinham muito apelo sexual, muita cara de safada e marquinha de biquíni, mas não vou cair nem fodendo.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

To firme, mas hoje acordei com uma sensível vontade de fapar, vi umas garotas no tinder que tinham muito apelo sexual, muita cara de safada e marquinha de biquíni, mas não vou cair nem fodendo.

Se for papos calientes, e essas coisas eu até entendo... mas nisso ai não pode se deixar cair...

segue firme manow...

Postado

Se for papos calientes, e essas coisas eu até entendo... mas nisso ai não pode se deixar cair...

segue firme manow...

Vou cair nao, 90 pontos certos pro nosso time vem de mim, kkkkkk.

''[...] Porque a manhã é a juventude do dia; tudo é luminoso, fresco e fácil; sentimo-nos vigorosos e dispomos de todas as nossas faculdades. Não devemos abreviá-la levantando tarde, nem gastá-la em ocupações ou em conversas vulgares; pelo contrário, devemos considerá-la como a quintessência da vida e, por assim dizer, como algo sagrado. Em contrapartida, a tarde é a velhice do dia; estamos abatidos, falantes e atordoados. Cada dia é uma vida em miniatura, onde todo despertar é um pequeno nascimento, cada manhã fresca é uma pequena juventude e cada adormecer na noite é uma pequena morte.''
Postado

Vou cair nao, 90 pontos certos pro nosso time vem de mim, kkkkkk.

Quero ver, estou apostando em você...

não dou toda a certeza, mas creio que conseguirei uma boa pontuação... :D

Postado

cai ontem ..

dia 1

Postado

Até o momento os BlackWater estão vencendo, obtiveram menos quedas e com maior escore.....

Frankx, deixa de ser punheteiro home... ashuashuashasuhasuhasuhasuhasuas

Postado

Até o momento os BlackWater estão vencendo, obtiveram menos quedas e com maior escore.....

Frankx, deixa de ser punheteiro home... ashuashuashasuhasuhasuhasuhasuas

eu num consigu =/ muita testo naturau

Editado por frankx (veja o histórico de edições)

Postado

eu num consigu =/ muita testo naturau

Creio que tu tá sempre procurando fotos de novinhas e mulheres, e ainda mais fica pesquisando videos e ou vendo coisas que te exitam...

vai correr uns km por ai.. não vai ter vontade de fapar não...

Postado

...

Editado por Abuiu (veja o histórico de edições)

Postado

NoFap: DAY 17

War: DAY 6

Firme e forte, to passando cada vez menos na internet !!!

Recorde NoFap: 63 Dias

9kQwlqc.jpg

---------------------------------------------------------------------------------------------------

FAÇA O QUE A MAIORIA NÃO FAZ, E TERÁ O QUE A MAIORIA NÃO TEM !!!

Postado

Quero ver, estou apostando em você...

não dou toda a certeza, mas creio que conseguirei uma boa pontuação... :D

Valeu pela confianca, e nois.

Postado

Dia 6 to sem libido mesmo se eu quisesse não cairia haha

Postado

é normal essa oscilação? to no dia 11 e libido zero, não dá vontade nem de olhar pras raparigas

"Se ser homem evoluído e moderno no século XXI é ser chorão, coitadista e aspirante a derrotado, fico com a pecha de homem das cavernas com o maior orgulho, não há glória na derrota e não há evolução na zona de conforto." Diego Souza

Postado

é normal essa oscilação? to no dia 11 e libido zero, não dá vontade nem de olhar pras raparigas

NORMAL a oscilação... mas não querer olhar para as raparigas não muito...

acho que você está sofrendo da doença do homossexualismo... ashusahuashasu

Postado

Kkkkkkkkkk

tô triste com isso cara, mas não sou viado não.

Postado

Kkkkkkkkkk

ashuashuashuashasuhasuhasuashuashsauhasushauashuashasuhasuhasuashuashasuhasuhasuashuashas.....

Postado

Tranquilo cara, esses dias postei aqui, acho que uns 3 dias atras, que tava quase estuprando as mulheres, tava louco auheauhea.

Hoje nem to olhando também.

Daqui a pouco volta, e o perigo é se voltar mais forte auiehauehuahea.

Postado

Kkkkkkkkkk

Cara relaxa, é a dopamina zuada, mas pra garantir, faz um exame de testo livre e total, mesmo sem plano é baratinho, claro que a libido não ta ligada só a isso, mas já da pra começar a procurar o problema por ai. Pode ser também de tu ta tipo viajando olha que vê a mina já pensa "se eu comer ela vou broxar", dai o psicológico zua mais ainda.

Editado por spankeer (veja o histórico de edições)

"Não tem escapatória, foi o preço da glória."

Postado

Quanto mais tempo sem fapar fico, menos eu quero xD

Agora o cesgo eu fico na vontade da por**

7 dias e zero de tentação.

Postado

perdi ontem também :/

AHAUUAUAHUA

q merda

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Fraco.

Dia 4

eu tava a uns 8 dias

vamos ver se você vai passar disso

:nerd:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.