Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvida Dieta Ectomorfo


Brun0L

Posts Recomendados

bom pessoal, irei voltar aos treinos e estou querendo dicas para uma boa dieta para ectomorfo, quero montar algumas marmitas anabólicas, porém não como salada.

meu foco é nas marmitas, irei consumir sempre depois do serviço, no caso irei consumir um refeição normal (arroz, feijão, carne etc) no horário de trabalho, e em casa as marmitas, alguem pode me ajudar a monta-las?

obs: irei consumir caseina antes de trabalhar, e tomar whey umas 3 vezes por dia.

190 cm altura

83 kilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara pesquisa um pouco antes de ficar gastando dinheiro a toa, sem querer ser bruto. Usa a caseína antes de dormir, se vc malha toma whey no pos treino com uma dextrose ou um malto. Tenta sempre procurar comer coisa integral e tal, se teu objetivo é hipertrofia tenta montar uma dieta de bulking, no youtube tem vários videos explicando o que é e como fazer, eu particularmente gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem a questão do tempo, que é meio apertado, mas se possível, eu ingeriria tudo através de comida mesmo. Suplemento tem suas utilidades(facilidade é uma delas), mas se você não precisar, puder comer mesmo, economizará muito dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...