Ir para conteúdo

Clean And Press X Military Press

Leandro H F

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde galera, minha duvida é a seguinte ando fazendo shoulder press no meu treino abc2x

Estou a mudar alguns exercicios do treino, a questão é, queria colocar o clean and press por que eu gosto muito de fazer ou a outra opção seria o military press, será que da pra por o clean ou uso o military mesmo?

Obrigado

Postado

Você pode experimentar o Thruster, que é um clean, front squat e um ´´military press``... eu um único exercício...

Velame

Achei massa, só que o problema é que fazer Thruster e depois agachamento livre vai me matar uahuahauha pq eu treino ombros com perna, só se eu jogar ombro junto com peito mais ai vou fazer só ele

Postado

Bom dia gente, vou fazer o seguinte então, vou testar o thruster um mês como exercicio de transição e ai no proximo mes vou testar jogar ombros com peito e triceps e colocar o military press...

Clean and press não rola mesmo né?

Abraços

Postado

Sim, claro que rola... Eu te entendo, fazer Clean's realmente é muito divertido... Faça por um tempo de um jeito, depois de outro... Veja qual das opções atende melhor seus objetivos! O importante é treinar! Velame

Postado

pra mim FB e AB upper lower são as duas melhores divisões de treinamento pra naturais, eu faço FB1,5x e em uma rotina tem power clean e na outra push press, se encaixam muito bem

Postado

pra mim FB e AB upper lower são as duas melhores divisões de treinamento pra naturais, eu faço FB1,5x e em uma rotina tem power clean e na outra push press, se encaixam muito bem

Me diga uma coisa, sabe de algum artigo ou topico a qual eu possa me basear pra montar o treino? Eu tenho uma noção, mas se for fazer o treino queria fazer certinho, obrigado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...