Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro No Aej?

Henrique Panco

Posts Recomendados

Postado (editado)

Hoje após a pratica do AEJ, por impulso acabei comendo um pedacinho de frango. (logo após parar o exercícios, e não 30 min depois)
ainda sim tomei 500ml de café. Esse pedaço de frango antes dos 30 minutos podem tirar o resultado do AEJ?

Outra duvida. Andei lendo os tópicos e as opiniões sobre BCAA antes do AEJ está muito variada...
Quem tomou antes do exercício, obteve resultado?

Editado por Henrique Panco
Postado
  Em 18/09/2013 em 14:07, saintgraal disse:

não

apenas agua, café e efedrina são permitidos

não tome ou coma absolutamente nada antes do aerobio

se fizer, não é mais AEJ

Legal, é que em alguns tópicos, juram de pé junto que o resultado é melhor. Apesar que não acredito. Obrigado Saint..

E sobre o fato que após os 45 minutos de exercícios eu comi um pedaço de frango, sem esperar aqueles 30 minutos para se alimentar. Pelo que eu li, nesses 30 min o corpo ainda queima a gordura. O fato de eu ter ingerido um pouco de alimento, pode ter feito com que meu corpo usasse o frango como energia e não queimasse mais a gordura corporal?

Postado
  Em 18/09/2013 em 14:17, Henrique Panco disse:

Legal, é que em alguns tópicos, juram de pé junto que o resultado é melhor. Apesar que não acredito. Obrigado Saint..

E sobre o fato que após os 45 minutos de exercícios eu comi um pedaço de frango, sem esperar aqueles 30 minutos para se alimentar. Pelo que eu li, nesses 30 min o corpo ainda queima a gordura. O fato de eu ter ingerido um pouco de alimento, pode ter feito com que meu corpo usasse o frango como energia e não queimasse mais a gordura corporal?

Um pouco. O fato é...seu metabolismo ficou acelerado depois do exercício...e o frango não será digerido instantaneamente. Sem neura cara, o resultado continua sendo bom.

Postado
  Em 18/09/2013 em 14:17, Henrique Panco disse:

na verdade esse periodo não vai fazer diferença

se você comer as calorias programadas em algum outro momento do seu dia o corpo vai eliminar essa gordura da mesma forma

não é necessario esse periodo "afterburn"

Postado (editado)
  Em 18/09/2013 em 14:19, ritchien disse:

Você é o cara da foto?

Se for, você tá querendo o que com AEJ, sumir?

Em 18/09/2013 em 14:19, ritchien disse:

Você é o cara da foto?

Se for, você tá querendo o que com AEJ, sumir?

1 ano atras, eu pesava 100Kg (gordura) Emagreci 35kg e cheguei aos 65 (sem massa magra praticamente) e fiquei igual a foto... a cerca de 10 meses comecei um bulk... ganhei 15kg de massa magra atingindo assim os 80 quilos... a 2 meses estou em cutting para definir o abdômen. Atualmente estou com 76Kg.

Resumindo kkkk essa foto é de quando eu pesava 65kg sem massa magra

Postado

ou seja isso que ele falo eh babozeira, terminando o AEJ, devo comer imediatamente, ja pensando em evitar o catabolismo muscular?

Em 18/09/2013 em 14:25, Henrique Panco disse:

1 ano atras, eu pesava 100Kg (gordura) Emagreci 35kg e cheguei aos 65 (sem massa magra praticamente) e fiquei igual a foto... a cerca de 10 meses comecei um bulk... ganhei 15kg de massa magra atingindo assim os 80 quilos... a 2 meses estou em cutting para definir o abdômen. Atualmente estou com 76Kg.

pera vc tinha 65 e fez um bulk, ganhando 15kg de massa magra ? ficando com 80kg ?

15kg puros ? kk

Postado
  Em 18/09/2013 em 14:25, Henrique Panco disse:

caralho

tu deve ser grande então!

Postado
  Em 18/09/2013 em 14:21, DrØgØ disse:

Um pouco. O fato é...seu metabolismo ficou acelerado depois do exercício...e o frango não será digerido instantaneamente. Sem neura cara, o resultado continua sendo bom.

Ah sim, é que durante meu bulking, com certeza ganhei alguns quilinhos de gordura... e quero elimina-las... qualquer erro a neura ataca kkk Obrigado!

Em 18/09/2013 em 14:23, saintgraal disse:

na verdade esse periodo não vai fazer diferença

se você comer as calorias programadas em algum outro momento do seu dia o corpo vai eliminar essa gordura da mesma forma

não é necessario esse periodo "afterburn"

Entendi. Então de fato, o que importa é as calorias totais no final do dia...

Saint como você disse ali em cima que é apenas permitido água, café e efedrina, fiquei na duvida, Oxyelite não podeira? ou as substâncias são permitidas?

Em 18/09/2013 em 14:27, Hunday disse:

ou seja isso que ele falo eh babozeira, terminando o AEJ, devo comer imediatamente, ja pensando em evitar o catabolismo muscular?

pera vc tinha 65 e fez um bulk, ganhando 15kg de massa magra ? ficando com 80kg ?

Em 18/09/2013 em 14:29, saintgraal disse:

caralho

tu deve ser grande então!

15kg puros ? kk

Não, esse é o objetivo do cutting atual kkkk. Claro que ganhei gordura também, só não sei dizer exatamente o quanto de massa magra e o quanto de gordura eu ganhei... meu bf está alto pra falar a verdade...

Postado
  Em 18/09/2013 em 14:33, saintgraal disse:

sim, termogenicos e todo os tipos de queimadores tambem são permitidos

desde que não contenham valor energético significativo :)

ah, então está ok.. Obrigado pela ajuda!

Assim que acabar o cutting vou fazer um antes e depois e postar lá no tópico, assim vão entender melhor kkk

Postado
  Em 18/09/2013 em 14:32, Henrique Panco disse:

Ah sim, é que durante meu bulking, com certeza ganhei alguns quilinhos de gordura... e quero elimina-las... qualquer erro a neura ataca kkk Obrigado!

Entendi. Então de fato, o que importa é as calorias totais no final do dia...

Saint como você disse ali em cima que é apenas permitido água, café e efedrina, fiquei na duvida, Oxyelite não podeira? ou as substâncias são permitidas?

Não, esse é o objetivo do cutting atual kkkk. Claro que ganhei gordura também, só não sei dizer exatamente o quanto de massa magra e o quanto de gordura eu ganhei... meu bf está alto pra falar a verdade...

normal eu ganhei uns 20kg com meu bulk... massa, gordura, retencao... nada que um bom cut nao resolva !

Postado
  Em 18/09/2013 em 14:39, Henrique Panco disse:

ah, então está ok.. Obrigado pela ajuda!

Assim que acabar o cutting vou fazer um antes e depois e postar lá no tópico, assim vão entender melhor kkk

opa

me chama dai

Postado
  Em 18/09/2013 em 14:44, Hunday disse:

normal eu ganhei uns 20kg com meu bulk... massa, gordura, retencao... nada que um bom cut nao resolva !

é... difícil é mantes o máximo possível de massa magra kkk, mas é só trabalhar direitinho que tem bons resultados ^^

Em 18/09/2013 em 14:46, saintgraal disse:

opa

me chama dai

Opa!

Postado
  Em 18/09/2013 em 14:52, Fiorex disse:

Não pode tomar BCAA / GLUTA / Algum amino pra preservar a massa magra?

seila kra, minha nutri falou uma vez qndo perguntei, que deveria usar BCAA, mas o pessoal aqui do forum diz que nao... entao seila !

Postado (editado)
  Em 18/09/2013 em 14:52, Fiorex disse:

Não pode tomar BCAA / GLUTA / Algum amino pra preservar a massa magra?

Glutamina creio que menos ainda, pelo fato de ter mais calorias... Mas como o Saint disse, e além de tudo é a coisa mais lógica. Esses aminos contém calorias, o que cancelariam o Jejum...

Estou a 2 meses em cutting, não tive uma perca tão alta de massa magra em fator do AEJ, pois o objetivo dele é ir direto à gordura corporal como fonte de energia. Caso sinta alguns sintomas indesejáveis durante o exercício, pode ser indícios de que tem algo de errado e por consequência do erro pode acabar perdendo massa magra. Então aconselho que pare, caso ocorra. Do resto manter uma quantidade correta de proteína e aminoácidos durante o dia meio que já é uma boa blindagem contra a perca de massa..

Postado
  Em 18/09/2013 em 15:08, Hunday disse:

vc tem caminhado no teu AEJ ? eu estou querendo pular cordas, qndo for fazer o meu AEJ

Caminho. Mantendo o os batimentos entre 45% a 55%. (dizem que o certo é 60%, 70%... mas acho loucura.)

Acho que poderia pular corda sim, desde que mantenha os batimentos cardíacos corretamente...

Postado
  Em 18/09/2013 em 15:25, Hunday disse:

e como mantem essa parada dos batimentos ? e oq acontece se exceder os 70% ?

Cara, faz um calculo dos seus batimentos cardíacos máximo: 220 menos sua idade em anos.

Pra calcular a porcentagem atual dela, eu faço assim: no meio do exercício eu conto os batimentos do meu coração por 10 segundos, pego o resultado e multiplico por 6

Pra facilitar. Supondo que você tenha 18 anos, as contas seriam as seguintes:

220-18 = 202 <- esse é seu batimento cardíaco máximo. (100%)

Durante o exercício você parou e contou os batimentos por 10 segundos. O resultado foi 17 batidas durante o período. Ai você faz essa conta:

17 x 6 = 102 <- esse é seu batimento durante o exercício.

Sabendo que 202 é 100%, 102 seriam 50% e assim você vai calculando de 10 em 10 minutos e vai mantendo o ritmo.

Faço isso, não sei se é o correto.

Postado (editado)

De acordo com o Waldemar Guimarães, é extremamente recomendado para quem faz AEJ o uso de BCAA, tem um video dele recente dizendo isso.

Assista e tire suas proprias conclusões. Haha

Editado por KaiqueLadvocat

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...