Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

23 minutos atrás, planeta disse:

60 anos ?? 

Enquando o cara não tiver aquele aspecto acabado e zuado, não tem muito essa de idade mesmo. E não nem a questão do interesse, tem muita mulher que não ta nem ai para esse negocio de idade. A maioria do pessoal que trabalho está na faixa dos 35-45, caras normais que não tem muita coisa a oferecer a interesseiras e vcs ficariam surpresos do tanto de mulher que esses caras pegam.

 

Se voce souber levar mulher na conversa e tiver papo, esse negocio de idade e até mesmo a blz não importam tanto, claro que tem as seletivas (que não serão tao seletivas quando não tiverem mais o poder de escolha).

A não ser que voce seja um cara muito feio ou zuado, ai nao tem milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bizu pra galera que ta desesperado atras de mulher

Frase cliche mais funciona ''Construa seu jardim e as borboletas virão'

Estude muito em uma area especifica

Treine e cuide da beleza facial, resolve 150%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Mike Bison disse:

 

  Ocultar conteúdo

 

 

 

Caramba man, seu relato me tocou, ate me emocionei, sem zuera

Porque me fez lembrar minha ex que conheci num retiro de igreja, apenas pela troca de olhar.

Eu olhava pra ela a todo tempo enquanto ela olhava disfarçada e sorria, desviava envergonhada e depois olhava de novo

Eu era feião, mais que hoje, deve ser por isso que fiquei tao entusiasmado, o sorriso dela era tao puro e real

Demorei 2 dias pra criar coragem e falar com ela(o retiro era 4 dias)

Esperei a missa acabar, quando ela saiu com o velho que ela cuidava(ela era meio que uma baba do idoso vegetal) acendi um cigarro e fiquei observando ela cuidar dele e trocando olhares, quando deixou o velho no quarto, eu fui ate ela meio gaguejando e perguntei o nome dela, disse que rolou algo muito forte entre nos e que tinha percebido no olhar nela que aquilo era real. Ela saiu caminhando envergonhada e e eu fui atras, ai ela começou a chorar, falou que estava namorando e que faz tempo que queria terminar com o ex mas não tinha coragem, e eu fui a solução pra ela, que mostrei que ela poderia gostar de outra pessoa, não deu outra, nos beijamos loucamente na frente da igreja mesmo, deu algumas horas juntos como se o tempo ali fosse só eu e ela sem lugar pra mais nada, ela me contou que morava numa cidade bem longe da minha, uns 400 km, eu pedi ela em namoro(tava totalmente consumido pela paixão, nunca tinha acontecido), falei que nossa paixão ia superar qualquer distancia, ela aceitou..

Ficamos 3 meses juntos, eu indo pra la fds, gastando uma fortuna, e as vezes ela vinha pra cá, tinha o melhor sexo da minha vida, ela adorava transar comigo, transávamos umas 3x por dia quando eu ia pra la, ai quando voltava pra casa era aquela depressão, sabia que ia ficar um tempo longe de novo. Ate que a distancia realmente começou a incomodar, havia muitas mulheres dando em cima de mim, e eu 1 mês sem a ver por falta de dinheiro, a trai com outra, depois disso comecei a fazer mais vezes, e repeti varias vezes, ate que a paixão que sentia por ela não me parecia mais verdadeira, eu me sentia culpado por fazer isso com uma garota tao pura, e infelizmente fui obrigado a contar por alivio de consciência, e terminamos logo apos uma discussão que eu alimentei também.

Dica irmãos, não tente começar algo que você não pode sustentar, machuquei demais a guria da minha vida e hoje não tem mais volta, esse foi um dos motivos que resolvi sair do pais, claro, somado a outros, mas planejo ter uma vida nova, sem iludir ninguém.. Nao vejam as mulheres como putas e objetos sexuais, ainda existem muitas gurias massas por ai, que valem muito a pena se ter uma historia, eu perdi minha chance, espero que a oportunidade bata de novo a minha porta, como aconteceu aquela vez..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/02/2017 at 16:29, HEAVY DUCCI disse:

Esses caras levam essa mulherada pra onde elas quiserem, compram roupa, sapato e os caraio, toma um azulzinho e créu tbm.

 

Qual a lógica de elas quererem um zé roela aleatório que trabalha 40/5, viaja uma vez por ano se sobrar grana mas são gt boa e tem um shape legal e no fim as vezes é mais brocha que os tiozão ai? 

 

O interesse ali é uma via de mão dupla, os tiozão ai merece. Ta tudo certo!

 

Quero ver vcs depois que ficar velho e tiver grana vão querer ir atras de velha, vão atras das novinha tbm seus safado... 

E não é só isso, o velho rico provavelmente tem personalidade forte, especialmente em decorrência da experiência de vida e das conquistas econômicas, enquanto que o novinho marombeiro é só mais um Silva que só fala de academia, bolsonaro e balada.

 

Sério, querer comparar um marombeiro zé ruela com um homem rico e famoso é como comparar o shape de uma criança desnutrida da Etiopia com o shape do Eduardo Correa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...