Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

física quântica não é uma farsa

misticismo quântico é

 

leia ''How to Teach Quantum Physics to Your Dog'' de Chad Orzel

física quântica é isso

 

qualquer coisa vinda de chopra ou outro new age que faça dinheiro com woo woo quântico jogue fora

é distorção da ciência, como não sabemos muito sobre mecânica quântica surge esses aproveitadores infelizes querendo ganhar dinheiro distorcendo o pouco que a raça aprendeu sobre o assunto

além de distorcerem a ciência por motivos lucrativos também o fazem pra reforçar suas crenças em seres extraordinários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

blá 

1 hora atrás, planeta disse:

 

Ah mas eu sou ateu, não existe energia, física quântica é uma farsa

 

 

Então não existe, simples assim

 

 

Não entendeu não??

 

 

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é igual uma pessoa que enxerga explicando a diferença das cores pra um cego de Nascimento...

 

Vou fazer a partir de agora uma resposta padrão

 

 

Vai no daime e pergunta a si mesmo quando estiver na miracao, vc verá a resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, John Reaper disse:

um tempo atrás estavam discutindo sobre mandar nudes..

 

 

notícia de hj:

Câmara aprova tornar crime divulgação de foto ou vídeo de nudez sem autorização

Achei que isso ja era crime faz tempo, volta e meia algum vai preso por lancar nudes de terceiros na net

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que a maioria já ouviu o conselho "não entre em um relacionamento ouvindo só seu emocional". Pois hoje vocês vão ouvir um diferente do tio Aroma: não entrem em um relacionamento ouvindo só seu racional.

 

Sem delongas e sem me estender demais porque meu mundo tá caindo aqui (homem chora, irmãos), se fizer isso vocês podem se ver com uma mulher bonita, gostosa, firmeza pra caralho, cheia de valores, mas nunca gostando dela o quanto ela gosta de você. Uma hora ou outra essa disparidade de sentimentos vai ser cobrada, e aí vocês vão descobrir que homem chora.

 

A não ser que sejam uns filhos da puta e não deem a mínima pra fazer mal para outras pessoas. Se vocês ficam desolados, assim como eu, se tem alguém sofrendo por causa de vocês, escutem-me.

 

Ouçam o racional e julguem se a mina vale a pena. Ouçam o emocional e julguem se realmente gosta dela. Racionalmente estando tudo certo e dizer pra si mesmo "com o tempo vou passar a gostar mais e mais" é mentira.

 

 

Não se fodam como eu.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, planeta disse:

Isso é igual uma pessoa que enxerga explicando a diferença das cores pra um cego de Nascimento...

 

Vou fazer a partir de agora uma resposta padrão

 

 

Vai no daime e pergunta a si mesmo quando estiver na miracao, vc verá a resposta

já fui no daime, é um mal uso de uma substância psicoativa

eles cantam hinos, criam um ambiente totalmente religioso e depois jogam uma substância química que age no mais fundo do consciente, as pessoas tem visões, epifanias, o cérebro associa essas visões a cultura religiosa e então vc acredita na mágica do cristianismo.

 

ayahuasca nunca devia ter saído das tribos indígenas, lá eles tem a cultura deles, encaixam nas crendices xamânicas deles e tudo certo, aqui fazem lavagem cerebral com religião do ocidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, cosmic disse:

já fui no daime, é um mal uso de uma substância psicoativa

eles cantam hinos, criam um ambiente totalmente religioso e depois jogam uma substância química que age no mais fundo do consciente, as pessoas tem visões, epifanias, o cérebro associa essas visões a cultura religiosa e então vc acredita na mágica do cristianismo.

 

ayahuasca nunca devia ter saído das tribos indígenas, lá eles tem a cultura deles, encaixam nas crendices xamânicas deles e tudo certo, aqui fazem lavagem cerebral com religião do ocidente.

 

É por esse motivo que lugar de tomar ayahuasca é em Instituto Xamânico BOM.

 

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc não tiver a duvida ou problema não terá a resposta... o Almeida nem sabia oq era chakras qdo foi, e teve uma visão onde a energia dele tava bloqueada... depois acho que ele esqueceu, ou preferiu continuar apegado a mentira que o ego estava contando pra ele... mas...
 
 
 
intp.png
“The Logician” (INTP-T)
 Analyst
 Constant Improvement
 
 
 
Respondam o questionário, é auto conhecimento assistido... funciona bem, tem umas 8 páginas de características qdo acaba de responder
 
 
Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...