Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Betas dizem que vão sair do tópico enquanto outros membros estiverem ativos no mesmo.

É só o retrato da merda que a humanidade está vivendo, o cara se afeta imensamente por discussões na internet, depois quer pagar de fodão dando dicas com esses bullshits kkkkkkk.

 

Spoiler

E ainda não cumpre a palavra...

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 horas atrás, mut4nt3 disse:


o torf é engraçadinho né

parece aqueles cara que anda todo engomadinho bota o capacete pra andar de bike kkkkk maluco certinho da porra


Vai nessa não tio, cai fora desse mundo PUA

só tem fracassado


esse aqui deve ver videos de PUAs

cai fora desse mundo cara

 

4 horas atrás, Brachio disse:

 

zZZz

 

Vê uma mulher e começa a dar pirueta, duplo mortal carpado, observando sinais querendo causar impressão, fazendo malabarismo... Eu n perco tempo fzndo essas macaquices, internalizando princípios pra 'interagir com fêmeas'.

 

Não quer ler não leia, ora. Meus posts sempre são para quem se interessam pelos assuntos em primeiro lugar. Querem continuar autistando quando forem interagir com mulher, (isso se tiverem bolas pra trocar a punheta segura na zona de conforto pela chance de sentir o gosto de uma buceta na vida real), problema é de vocês. 

 

Foi o que eu disse ali encima, existe uma estrutura, se querem reinventar a roda, parabéns. Se o ego é gigante e não podem buscar mais conhecimento (o que significa admitir pra si que não sabe tudo), mais parabéns ainda.

 

O erro do PUA é pensar que tem que ler tudo o que existe antes de sair pro campo, pensando em fazer tudo da forma perfeita e pensando em evitar rejeição. Ler as paradas, sair constantemente e exercitar melhora a habilidade de qualquer um.

 

Mas porque perdi meu tempo digitando isso se nego vai continuar na punhetinha ou"dando sorte" uma vez por ano eu nem sei..

 

 

Abc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Aroma disse:

 

Bons livros aí. War of Art e Way of Men são sensacionais.

 

Gostei do que o cara escreveu sobre o tal Prometheus Rising e sobre o Models. Já ouviu falar deles, planeta? Se não me engano já vi você dizendo que leu o segundo.

 

Adiciono four elements of game, do Zack Bauer e Rob Judge, pra quem se interessa sobre interações com fêmeas. Ótimo livro, princípios, não técnicas, do jeito que gosto.

 

 

Abc

Achei interessante a recomendação tambem. Leitura é sempre bem vinda.

 

Dei uma olhada por cima e existem alguns traduzidos, procurando pelos autores é mais facil de achar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Models eu li, tem partes boas,

 

 

Eu tbm gosto de princípios aos invés de técnicas, sobre todos os assuntos, da pra criar técnicas e variações que se adequam à nossa personalidade, e da outra pessoa

 

 

Aprender ???

 

Ler livros ??

 

pra que?

 

Já sei tudo sobre tudo kkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto muitos discutem Teorias malucos de como ser Alpha, Pegador ou sei lá o que. Os Homens que nascem boa pinta apenas vão lá e pegam as mulheres bonitas.

 

Toda esta busca por conhecimento do que as Mulheres Gostam, de como o Homem deve Agir, etcetcetc - É coisa de quem não é Bonito e esta totalmente perdido.

 

Triste, é algo tão óbvio e muitos não conseguem compreender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...