Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

4 horas atrás, Coverdale disse:

Vcs estavam falando sobre calvicie. Eu sei bem como detona o cara, comecei a perder meus cabelos com 19 anos. Mano, era foda, vc passa a ficar muito abalado emocionalmente, angustiado, para de sair.

 

Eu passei a viver só de bone pra cima e pra baixo kkkkkk....depois de anos e anos, encontrei uma comu no orkut de calvice e fiquei mais aliviado vendo q todos dividiam as mesmas angustias.

 

é foda, o rosto muda o formato sem cabelo, eu com 21 tava ja sem nada....o mundo muda muito qdo se perde o cabelo...vc se retrai..e na minha turma de amigos ninguem ficou careca

 

To passando por isso agora. Com 21 anos assumi e corto máquina 0,5 semanalmente, achei melhor do que deixar o cabelo 'códigos de barra'.

Mas como você disse, muda totalmente a face da pessoa, além das pessoas ficarem olhando pra sua careca ao invés do olho e isso me incomoda muito.

Porém, estou no meio de um processo seletiva das forças armadas e se eu for selecionado não vai ser tão ruim ser careca kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acho que a pior coisa que o cara pode fazer quando começa a ficar careca é tentar esconder, ficar usando boné em todos os lugares ou fazendo penteados bizarros pra esconder, é muito feio os caras que usam boné tipo a noite em um restaurante para esconder a calvície, é pior pq não engana ninguém, todo mundo sabe o motivo do cara tá usando o boné, chama ainda mais a atenção e monstra que isso incomoda muito o cara(vai até atrair mais zoações já que as pessoas acham muito mais engraçado zoar a pessoa quando ela se incomoda) a ponto de usar boné de noite e em lugares fechados, é melhor o cara ficar com o shape bom e raspar o cabelo de vez, um careca musculoso bota respeito.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Cpt Jack disse:

Acho que a pior coisa que o cara pode fazer quando começa a ficar careca é tentar esconder, ficar usando boné em todos os lugares ou fazendo penteados bizarros pra esconder, é muito feio os caras que usam boné tipo a noite em um restaurante para esconder a calvície, é pior pq não engana ninguém, todo mundo sabe o motivo do cara tá usando o boné, chama ainda mais a atenção e monstra que isso incomoda muito o cara(vai até atrair mais zoações já que as pessoas acham muito mais engraçado zoar a pessoa quando ela se incomoda) a ponto de usar boné de noite e em lugares fechados, é melhor o cara ficar com o shape bom e raspar o cabelo de vez, um careca musculoso bota respeito.

Concordo com tudo, se acrescentar mais uma barba, compensa a falta de cabelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, cosmic disse:

cadê aquele mano que disse aqui que a namorada tinha pedido um tempo?

achei a ilustração perfeita sobre o que se trata ''o tempo''

 

16864340_1195173510601297_36957307700815

 

E depois da farra ela volta dizendo que se arrependeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, cosmic disse:

cadê aquele mano que disse aqui que a namorada tinha pedido um tempo?

achei a ilustração perfeita sobre o que se trata ''o tempo''

 

16864340_1195173510601297_36957307700815

 

 

1 hora atrás, Staffen disse:

E depois da farra ela volta dizendo que se arrependeu.

Só um detalhe, o homem faz a mesma coisa...

 

Algo é facto. Em uma relacäo, aquele que gosta menos do outro é quem manda na relacäo. Se o cara gosta menos da garota do que a garota do cara, o cara pode pedir um tempo, comer todo mundo e depois se dizer arrependido e pedir para ela voltar que ela aceita na hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Torf disse:

 

Só um detalhe, o homem faz a mesma coisa...

 

Algo é facto. Em uma relacäo, aquele que gosta menos do outro é quem manda na relacäo. Se o cara gosta menos da garota do que a garota do cara, o cara pode pedir um tempo, comer todo mundo e depois se dizer arrependido e pedir para ela voltar que ela aceita na hora.

 

Homem não pede tempo, nunca vi algum homem pedindo tempo em relação para fazer putarias e depois voltar dizendo que está com saudades, como muitas mulheres fizeram/fazem.

 

Homem quando não quer mais a mulher, ou trai enganando ou acaba o namoro, não tem essa enrolação de tempo

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...