Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

2 horas atrás, Torf disse:

Eu com 18

381644_156447207796718_393966566_n.jpg?1

Eu com 26

426892_201792566595515_895950984_n.jpg?1

Eu com 29

325066_105347929573313_1432084570_o.jpg?

E por último eu há 5 minutos, com 35 anos e 360 dias

Picture_14.jpg?1487874327

 

 

Eu não aguento mais esse macaxera, mais chato que o torf haha

 

 

Vc e eu somos iguais, igual vinho, qto mais velho melhor

2 horas atrás, Vergalhão disse:

Que loucura eu com 30 to bem melhor que com 20....

Eu tbm e DISPARADO

 

 

Acho que ele mora na roça as pessoas tomam sol o dia todo cortando cana aí ficam feios aos 35

 

 

Eu to cada dia melhor,,outro dia uma mina de 18 disse que eu parecia ter 28

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Macaxeira viaja, se o cara não ficar calvo(alguns mesmo calvos) e não tiver hábitos horríveis ao longo da vida dificilmente ele vai ficar acabado e muito envelhecido aos 30~35 anos, ainda mais nessas gerações com testosterona baixa, é comum o cara na casa dos 20 anos parecer ter 14 com cara de criança mas quando chega na casa dos 30 fica com cara de macho, não necessariamente ele se torna mais bonito, mas fica com a aparência mais máscula e viril o que também é atraente para as mulheres e elas passam a considerar ele mais bonito.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Cpt Jack disse:

Esse Macaxeira viaja, se o cara não ficar calvo(alguns mesmo calvos) e não tiver hábitos horríveis ao longo da vida dificilmente ele vai ficar acabado e muito envelhecido aos 30~35 anos, ainda mais nessas gerações com testosterona baixa, é comum o cara na casa dos 20 anos parecer ter 14 com cara de criança mas quando chega na casa dos 30 fica com cara de macho, não necessariamente ele se torna mais bonito, mas fica com a aparência mais máscula e viril o que também é atraente para as mulheres e elas passam a considerar ele mais bonito.

 

Vc está certo, sem ofensa mas essa cara de bobo do torf mais novo, a minha era bem pior haha

 

Homem é muito mais atraente que garoto

 

56 minutos atrás, Staffen disse:

C5YVAnnXEAACx4b.jpg

 

Qual o palpite de vocês ?

 

 

Pqp se é verdade vou nem sair de casa no carnaval kkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, macaxeira disse:

Assim rapaz.

 

vou falar no geral sem contar exceções positivas ou negativas.

 

80% das pessoas terão sua vida fértil, ativa que começa na adolescência e vai se encerrando por volta dos 26,27,28 anos.

 

Depois disso, seu corpo já não tem suporte da natureza, ou seja vários Genes deixam de trabalhar pois a Natureza n nos fez pra viver mais de 30 anos, chegar até os 80 é uma mera inteligencia da medicina impulsionada pelo nosso medo de morrer.

 

Então, depois dos 30 não tem como se ter um "corpo" atrativo. Ele já esta em declínio cada vez mais rápido. Note o tanto que Homens por exemplo que são velhos insistem em tentar as novinhas, motivo óbvio, elas são as únicas que terão belezas ainda grande.

 

Mais como a maioria terá nascido com o minimo de blz, antes dos 30 naturalmente a maioria já estará casado. Depois dos 30 só restam as "sobras". 

 

Uma garota gostar de um cara na fértil, vida ativa é normal, uma garota gostar de um cara acima dos 30 ou é interesse ou um mero fetiche passageiro.

 

Depois dos 30, nem H nem M que estiverem solteiros devem ir atrás de blz pois esta só será encontrada nas pessoas jovens, passou dos 30 comece a olhar apenas blz interior.

 

 

 

nossa mano, viajou 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...