Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Em 22/12/2016 at 17:49, Tanin disse:

Na moral, foi constrangedor mesmo, constrangedor assistir ao Vin Diesel sendo cabaço , e a mulher nem vale isso:sad02::( .

 

15622402_1165240810258208_77495732395415

 

Nego é mto desonesto pqp.

Por favor, mostre na entrevista abaixo o momento em que o momoa chama ela de vadia, por favor:

Vocês não conseguem perceber a imensa diferença dessa entrevista para com a entrevista com o Vin Diesel?

Essa do momoa ela pelo menos conseguiu falar com ele, ele realmente levo-a a sério como entrevistadora, respondeu as perguntas e só depois quando já havia rolado uma confiança entre eles é que rolou essa brincadeira.

 

Ele não chegou forçando logo de cara como o Vin Diesel, nem ficou cagando pra entrevista que tava acontecendo como ele fez.

O mais loco é que o raciocínio de vocês é "Ele foi escroto, mas não foi assédio não". Caralho, como assim? Então assédio pra vocês é só se chegar metendo a mão na buceta da menina ou se ficar chamando de putinha???

 

Nego pensa assim "ah assédio não dá pra tolerar, porque é crime, agora escrotidão a gente releva né, fazer o que, faz parte da vida". De novo, eu insisto, se fosse algum parente ou namorada de vocês eu DUVIDO que vocês estariam julgando da mesma forma. E não, isso não é algo pra se tolerar, isso tem que se exposto mesmo, e esse cara tem que aprender a tratar as brasileiras com mais respeito, não to nem aí se a mina fez isso pra aumentar a fama ou não, gente babaca tem que tomar vergonha na cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

 

 

Oq ta acontecendo com vcs?

 

vcs sofreram lavagem cerebral feminista

 

 

A mina deu condição e inclusive postou no twiter e no instagram que GOSTOU de ser manginada,

Além do que ela mesma assedia caras que ela gosta

 

Pelo amor de deus, vcs estão loucos?

 

Eu acho o frango um soberbo arrogante mas ta fazendo falta

 

Quer ser feministo seja, mas sai fora com essa esquerdice daqui, tão no lugar errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, planeta disse:

Quer ser feministo seja, mas sai fora com essa esquerdice daqui, tão no lugar errado

Por que lugar errado? Aqui é o lugar para aceitar tudo que você fala como verdade absoluta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Torf disse:

Por que lugar errado? Aqui é o lugar para aceitar tudo que você fala como verdade absoluta?

quando em relação aos seus posts os meus são tipo socráticos

Editado por planeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, vizerdrix disse:

Nego é mto desonesto pqp.

Por favor, mostre na entrevista abaixo o momento em que o momoa chama ela de vadia, por favor:

Vocês não conseguem perceber a imensa diferença dessa entrevista para com a entrevista com o Vin Diesel?

Essa do momoa ela pelo menos conseguiu falar com ele, ele realmente levo-a a sério como entrevistadora, respondeu as perguntas e só depois quando já havia rolado uma confiança entre eles é que rolou essa brincadeira.

 

Ele não chegou forçando logo de cara como o Vin Diesel, nem ficou cagando pra entrevista que tava acontecendo como ele fez.

O mais loco é que o raciocínio de vocês é "Ele foi escroto, mas não foi assédio não". Caralho, como assim? Então assédio pra vocês é só se chegar metendo a mão na buceta da menina ou se ficar chamando de putinha???

 

Nego pensa assim "ah assédio não dá pra tolerar, porque é crime, agora escrotidão a gente releva né, fazer o que, faz parte da vida". De novo, eu insisto, se fosse algum parente ou namorada de vocês eu DUVIDO que vocês estariam julgando da mesma forma. E não, isso não é algo pra se tolerar, isso tem que se exposto mesmo, e esse cara tem que aprender a tratar as brasileiras com mais respeito, não to nem aí se a mina fez isso pra aumentar a fama ou não, gente babaca tem que tomar vergonha na cara.

 

Mas essa imagem não tem a intenção de "legendar"/modificar o que houve, foi apenas pra ilustrar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vizerdrix tá pegando uma feminista, é a única explicação hahahaha

vin diesel fez papel de trouxa, emasculado, jogou a masculinidade dele no lixo, mas chamar isso de assédio man? era só a mina ter virado a cara e ido embora, mas preferiu tirar fotinho com ele e dar uma de piranha oprimida depois que o cara virou as costas.

 

ela quer view, quer repercursão internacional, mas a mídia é inteligente, lida com esse tipo de piranha o tempo todo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...