Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Caralho, eu não devia ter visto esse vídeo.

 

Vergonha alheia bateu recorde 

Agora, A_Almeida disse:

 

Imaginem o ego dessa mina agora. Imaginem como ela vai tratar o homem comum que chegar nela. A partir de agora ela se acha digna apenas de celebridades mundiais.

 

 

O único modo de reverter isso é ela ser desprezada por um cara feio... Mas isso é perigoso, é capaz da mina se matar ehauheuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não vi assédio e não vi nada demais. Foi a abordagem do cara, mas, nao deu, abordou uma idiota hehehe, o pior é que ela fica o tempo inteiro fazendo charminho. O cara só falou que a mulher é sexy e fez elogios.

 

Esses dias na balada uma biscate passou a mão na minha bunda, eu estava acompanhado da minha esposa (só contei dps para ela)... Imaginem se eu vou no segurança falar que uma mulher apertou minha bunda kkkkk 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Não vi assédio e não vi nada demais. Foi a abordagem do cara, mas, nao deu, abordou uma idiota hehehe, o pior é que ela fica o tempo inteiro fazendo charminho. O cara só falou que a mulher é sexy e fez elogios.

 

Esses dias na balada uma biscate passou a mão na minha bunda, eu estava acompanhado da minha esposa (só contei dps para ela)... Imaginem se eu vou no segurança falar que uma mulher apertou minha bunda kkkkk 

 

 

Bacana amigo, então se no lugar da Carol, fosse sua mãe entrevistando o Vin Diesel e sendo assediada como ela foi, você continuaria achando aceitável a atitude dele?

Quer dizer, a mina tá lá fazendo o trabalho dela, se esforçando pra conseguir conduzir a entrevista com competência, e o cara fica menosprezando o profissionalismo dela com esse papinho babaca de "eu te amo, você é linda", como se tivesse essa intimidade toda com ela.

Se a atitude dele está certa, então não teria nada demais também um cara qualquer chegar na sua mulher no trabalho, numa festa ou na rua, e fazer o mesmo, certo? Afinal, ele só está "elogiando" ela poxa, sua mulher deveria ficar feliz inclusive! Aliás, se ela achar ruim é porque ela é idiota, poiis como você disse "foi só uma abordagem gente, que que tem, é só um cara dizendo que a mina é sexy e dando elogios".

 

Esses gringos são todos imbecis, vem pro nosso país fazer essas babaquices, achando que mulher brasileira pode chegar passando a mal, assediando, dando em cima sem mais nem menos, e os caras que deveriam defender as mulheres brasileiras desses imbecis ficam é defendendo uma porra de ator só porque ele é 4LFA, tem grana e come mina pra caralho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o vin diesel fizesse isso com a minha mãe eu partiria pra porrada, pq é a minha mãe. Se fosse com minha namorada eu tbm partiria pra porrada, mas é errado. Vou viver como cão de guarda pro resto da vida em qnt minha mina fica encima do muro sem se defender? Pra nego feio as mina nem chamam o namorado, mandam o malandro se fuder, dão bolsada, mas quando é galã, bombado, alto elas gostam que o namoradinho as defenda? Se o cara insistir depois da mina ter dado um fora ele é um beta assediador, se continua insistindo faz um B.O e fim de papo.

 

Cães de guarda au au au, se eu assediar a mina de vcs não vão ficar brabinhos ein

Editado por Brachio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...