Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

8 minutes ago, Thelastboss said:

Ela não se deu bem... e vc? Como foi o desfecho dessa história? ??

 

Fomos embora por que ela iria sair com umas amigas, e a mãe tbm tinha ligado. Não teve nada além de beijo.

 

Ela disse que gostou de conversar comigo, de sair cmg, bla bla e já estava comentando sobre um próximo encontro.

 

Depois desse dia nunca mais falou cmg no whats shaushau, vai entender

_________

 

Chegando em casa comentei com minha tia/prima, elas ficaram dizendo rindo "maaarlon sério q vce não pagou pra ela? Isso não se faz no primeiro encontro" kkkkkk.

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

 

Fomos embora por que ela iria sair com umas amigas, e a mãe tbm tinha ligado. Não teve nada além de beijo.

 

Ela disse que gostou de conversar comigo, de sair cmg, bla bla e já estava comentando sobre um próximo encontro.

 

Depois desse dia nunca mais falou cmg no whats shaushau, vai entender

Kkkkkkkk ela ia te dar um mim archer no negócio do dinheiro ouuuu foi uma deixa pra vcs saírem de novo e ela pagar pra "descontar"...

Nas duas possibilidades ela se decepcionou e não te procurou kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutes ago, Thelastboss said:

Kkkkkkkk ela ia te dar um mim archer no negócio do dinheiro ouuuu foi uma deixa pra vcs saírem de novo e ela pagar pra "descontar"...

Nas duas possibilidades ela se decepcionou e não te procurou kk

 

Caso a gente saísse outra vez, eu até pagaria (se ela não se pronunciasse). E diria pra ela que, não paguei na primeira vez por que pensei: "e se eu pago e nunca mais saio com ela?" kkk. Ainda mais pq o lanche que ela pegou era caro. 

 

A primeira opção acho mais provável, ela ia sair com as amigas mais tarde, provavelmente queria comer de graça pra economizar kkkk, foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro lugar, eu ficaria extremamente puta se um cara mentisse a idade pra mim, principalmente nesse caso que é menor de idade.. porra!

Em segundo lugar, mandar a mulher pagar?????? Namoral, ou você paga ou você banca o sonso na hora de pagar e deixa ela pagar o dela.. mas falar: ow paga o seu aí... é péssimo.

Eu sempre me ofereço pra pagar minha parte, SEMPRE. Alguns caras deixam, outros não... confesso que acho extremamente gentil qd um cara paga no primeiro encontro, depois tudo bem...

Enfim, se você quer sair com uma menina e não quer pagar a dela, coma no shopping! Ou no mc por exemplo.. Você vai pra fila do mc, pede o seu e vai pra fila do lado esperar... assim ela não tem outra alternativa a não ser pagar a parte dela.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, GhostGainer disse:

Torf é o maior troll que já existiu no fórum, sempre imagino a cena dele dando risadas da nossa cara porque ficamos nervosos quando ele discorda de alguma coisa de propósito

Nada disso. Olha como eu fico:

man-crying-pic.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SLC

 

Nunca paguei nada pra sair com nenhuma mulher, e tb jamais levaria pro cinema.

 

Única coisa que as damas não racham é motel. Na verdade as honestas (famosas marmitas) nunca racham. As poucas que se ofereciam pra rachar é as que eu tive um lancinho ou namorei, o que acho justíssimo.

 

De resto, nunca nem me preocupei com isso, na hora de pagar é "passa a metade pfv". Na época de tinder ia mto em bar com as damas, nunca tive problema com isso.

 

Na dúvida faça o seguinte: na hora que chegar sua vez de comprar o ingresso, haja como um cavalheiro e deixe ela ir na frente, se ela pretende pagar não hesitará em ir direto ao caixa e comprar o dela. Caso contrário vc compra os dois.

 

Nesse caso com certeza eu falaria algo ou não sairia mais com ela, pagar pra namorada é uma coisa, pagar pra quem vc nem conhece direito É OUTRA, eu não pago.

 

Se eu pretendesse sair com ela novamente meteria a real, "seguinte, eu tenho uma regra relacionada a encontros, eu não banco ninguém, de todas as mulheres que já sai (e foram muitas [risadinha cafa nº4 do manual]) foram raríssimas as vezes que isso aconteceu, eu vejo isso como algo valoroso, que a dama deve conquistar e merecer"

 

Problema solved. HAHAHAAHHAHA

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Marcos...V disse:

Eu jamais chamaria uma mulher pra sair sem ter a grana pra bancar tudo!!! Mas caso ela queira pagar e demonstre que vai pagar a parte dela seja num restaurante ou o tal cinema ai sim tudo bem, mas já sair de casa preocupado se ela vai pagar a parte dela ou não... Isso sim eu consideraria um cara totalmente beta!!! 

exato.

se ela quiser pagar paga, agora pedir pra pagar e mt foda.

o amigo ali mesmo perdeu uma transa por causa disso

11 horas atrás, hylian disse:

 

mas e a realidade.

as mulheres n querem homem que nao tem um trampo legal.

mesmo as mulheres de boa índole, procura homens que tem um emprego descente. nenhuma mulher quer sustentar marmanjo, e se for pra ser, que seja o contrário.

10 horas atrás, NoLimite disse:

Discordo, cada um tem que pagar o seu. Ainda mais com essa onda feminista que quer igualdade, o homem não tem que pagar tudo sozinho não, um verdadeiro alpha a faz pagar satisfeita.

o problema é a intimidade pra isso.

eu não tenho intimidade pra falar de boa com a mina, no primeiro encontro "Paga a sua aí, pq eu não quero gastar meu dinheiro com vc"

eu prefiro pagar, 50 reais pra mim não faz falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...