Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

 

2 minutos atrás, lucasf21 disse:

ijajiajsjiasasjuauhashuas

piada ne.

ate parece que um mlk de 15 anos vai ter cara de 19 zzz

qnd conheci um amigo achei que tinha 20-22 ele tinha 15 --' barba fazia ele parecer mais velho sem zoas realmente parecia ter 20+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

mais o seguinte ela tem 19 anos e eu 15 eu falei para ela q tenho 19 tbm to pensando em levar a carteira de identidade que paga meia ai saia 15 pila a minha

Dos 15 anos para 19 tem uma diferença gritante, ela não percebeu nada? Nem desconfiou que nem barba nem pelo vc tem? Ela não desconfiou de sua voz fina não?

Vc está me cheirando a fake.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Wolky disse:

 

qnd conheci um amigo achei que tinha 20-22 ele tinha 15 --' barba fazia ele parecer mais velho sem zoas realmente parecia ter 20+

sim sim, tenho um primo que quando ele tinha 15 e eu 15 ele parecia ter 18 e eu 14... to com 18 e agora que tenho barba, e agora que to com um rosto de 18/20, mas a grande maioria dos caras de hoje tem 15 com cara de 12 a 15, n tem barba, voz fina, e com atitude de moleque virgem, não sei se é o caso do cara, mas pela mentalidade dele (não querer pagar uma entrada de cinema???) deve ter cara de criança :PP

Tocando nesse assunto de levar a mina pra sair...

 

 

@toppic

eu sempre gostei de cinema, tipo agora que to gostando de vdd de uma mina (a gente conversa apenas por whats e face, nunca nos vimos) qual o melhor lugar pra leva-la num primeiro encontro? cinema? ou sei lá, sushi, parque, eu acho o cinema maneiro, pq mesmo que vc fique sem assunto, o filme vai tá la rolando, então não importa..

Editado por lucasf21
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Itunts disse:

tenho uma pergunta ai para os alpha chamei a mina para o cinema e o shopping que a gente vai é meio caro a entraga do cinema 30 pila cada queria saber como peço para ela paga a sua entrada sendo gentil e sem da jeito de pao duro. 

Um verdadeiro macho alfa faz a mina pagar o cinema, a pipoca e o boquete, e no final o estacionamento. Vc foi reprovado.

 

kkkkkkkkkkkk......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Thelastboss disse:

Um verdadeiro macho alfa faz a mina pagar o cinema, a pipoca e o boquete, e no final o estacionamento. Vc foi reprovado.

 

 

  Mostrar conteúdo oculto

kkkkkkkkkkkk......

 

eu não sei se tu ta zoando ou não, mas discordo totalmente.

quando eu chamar a mina que estou afim pra sair, (ja sai com outras, mas nunca foi uma coisa, nossa eu gosto pra caralho dela) eu sempre paguei, eu acho que isso é o básico, a não ser que a garota seja mal educada, mas deve ser ridículo vc no primeiro encontro falar, paga ai seu ingresso, imagina a cara da mina, no namoro com a intimidade em dia, pode ser que role um acordo, de cada um pagar uma vez quando sair, mas no primeiro encontro sempre tem que ser o homem que paga, a não ser que o homem seja pobre e a mina rica (coisa muito improvável)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, Itunts disse:

mais o seguinte ela tem 19 anos e eu 15 eu falei para ela q tenho 19 tbm to pensando em levar a carteira de identidade que paga meia ai saia 15 pila a minha

 

Já fez besteira. Se fosse alpha mesmo não ia precisar mentir a idade. Você ia mostrar que é um garoto de 15 anos que dá conta de pegar guria de 19. E ainda ia falar pra ela que seria bom ela se preparar pra pagar o cinema porque é só o primeiro encontro e você não tem obrigação nenhuma de ficar sustentando garota que não é sua namorada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

eu não sei se tu ta zoando ou não, mas discordo totalmente.

quando eu chamar a mina que estou afim pra sair, (ja sai com outras, mas nunca foi uma coisa, nossa eu gosto pra caralho dela) eu sempre paguei, eu acho que isso é o básico, a não ser que a garota seja mal educada, mas deve ser ridículo vc no primeiro encontro falar, paga ai seu ingresso, imagina a cara da mina, no namoro com a intimidade em dia, pode ser que role um acordo, de cada um pagar uma vez quando sair, mas no primeiro encontro sempre tem que ser o homem que paga, a não ser que o homem seja pobre e a mina rica (coisa muito improvável)

O cara tá zuando parça..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, GhostGainer disse:

O cara tá zuando parça..

mas sei lá, vai que alguém tem essa dúvida, que sirva de vertente. 

e também vai que alguém tenha a opinião contrária a minha, e sempre bom ler, ainda mais que sou inexperiente nesse assunto de alpha.

Spoiler

ps: acho que a foto do torf ta me deixando igual ele era, ahuehuahueha. vou parar de ser chato <33

 

5 minutos atrás, hylian disse:

 

Já fez besteira. Se fosse alpha mesmo não ia precisar mentir a idade. Você ia mostrar que é um garoto de 15 anos que dá conta de pegar guria de 19. E ainda ia falar pra ela que seria bom ela se preparar pra pagar o cinema porque é só o primeiro encontro e você não tem obrigação nenhuma de ficar sustentando garota que não é sua namorada.

sobre a idade concordo.

mas sobre ter essa atitude de criança que vc citou, se a garota for uma mulher que se de o valor, ela vai meter o pé na bunda dele.

mulher procura homem que as banque, e não o contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lucasf21 disse:

mas sei lá, vai que alguém tem essa dúvida, que sirva de vertente. 

e também vai que alguém tenha a opinião contrária a minha, e sempre bom ler, ainda mais que sou inexperiente nesse assunto de alpha.

  Ocultar conteúdo

ps: acho que a foto do torf ta me deixando igual ele era, ahuehuahueha. vou parar de ser chato <33

 

Torf é o maior troll que já existiu no fórum, sempre imagino a cena dele dando risadas da nossa cara porque ficamos nervosos quando ele discorda de alguma coisa de propósito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...