Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

31 minutos atrás, Patrick Bateman disse:

Quem tiver pensando em fazer um canal o Google fez alterações e alguns temas não serão mais monetizados.

 

Você que trabalha na área sabe que essas regras já valiam para nós que rentabilizamos páginas com AdSense. Eu já perdi a monetização de páginas rankeadíssimas por ter uma foto de uma mulher de bikini ou uma mulher grávida. O regulamento do adsense do youtube ainda tá muito bonzinho comparado  ao adsense da internet.

 

43 minutos atrás, Thelastboss disse:

Entendi, mas deve ser coisa de centavos por anúncio né?

 

@FrangoEctomorfo não entendi, eu troquei de nick?

 

O Cassio.

 

2 minutos atrás, GhostGainer disse:

Um parça meu tem um canal de jogos e está com beirando 950mil inscritos.

 

O maior lucro dele vem de afiliado para uma loja online de computadores e vendendo as camisas e bonés da marca que ele criou.

 

O Torf tem um canal de games antigos. Se ele investisse mais tempo e fizesse um mkt bolado, provavelmente conseguiria parceria com alguma loja de jogos antigos. O merchandising é um caminho comum no youtube.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

11 hours ago, C.Golden said:

Um presente top também é tênis, veja os tenis q o cara tem e dê um parecido, DE MARCA, qualquer pessoa tem mais alegria quando ganha um presente de marca.
Camisa também ao meu ver é um dos melhores, só vê o gosto do cara e compra uma parecida.
As mulheres falam que dar presente a homem é difícil, acho facílimo, só ver o gosto do cara e dar algo parecido DE MARCA, ponto.

Já pra mulher q acho difícil, minha mulher mesmo eu as vezes acho algo top e ela diz q é feio.

 

Eu não ligo muito pra marca. A não ser que seja tênis (por causa da qualidade), mas pra uma pessoa te dar um tênis de marca tem que ser uma pessoa mt legal kk.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, VinixD disse:

Sempre curti o Flávio Augusto, mas depois dessa parada da Bel Pesce fiquei meio "ressabiado".
Quando saiu o livro dela (A menina do vale), eu li e achei uma bosta, hahaha.

Frango, tu já leu o livro do Fávlio (Geração de Valor)? Tenho vontade de ler, mas sei lá, tenho medo de ser mais um desses clichêzão...

Essa parada de empreendedorismo é foda. Sempre a maior parte do tempo vai ter essa pegada mais motivacional.

 

pdf tem facil pela net ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, mas o Flávio tem toda uma história no empreendedorismo, não tem base de comparação. O cara tem diversos projetos, comprou um time de futebol, tá com um projeto super legal (MeuSucesso) que conta a história de diversos empreendedores.

 

Não faz sentido ficar "ressabiado".

 

Agora, se vc disser que a página dele só tem coisa motivacional e que não acrescenta muito, eu concordo, mas acho que a intenção nunca foi outra.

 

Aí que tá o erro da maioria das pessoas que seguem empreendedores (de palco principalmente), sempre ficam a espera da solução dos seus problemas.

 

Eu li o da Bel, é ruim mesmo. Geração ainda não li e não pretendo por agora.

Eu tava ouvindo os podcast do Geração de Valor, é interessante, as pessoas contam sua história dentro do empreendedorismo, se escutar achando que vai sair com um plano de negócios vai se frustrar.

 

abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

 

Além das formas já listadas, o youtube maximiza a sua imagem. Por exemplo, alguém que da consultoria de treino e dieta pode conseguir mais clientes se tiver um canal no youtube, etc.

 

(Ps.: mudou o nik pra preservar o anonimato né. Tô ligado.)

 

Positivo, tenho revelado muito minha vida aqui, apesar q isso aqui me parece mais confiável do que eu pensava e alguns já sabem quem eu sou.

2 horas atrás, Marlon Paradise disse:

 

Eu não ligo muito pra marca. A não ser que seja tênis (por causa da qualidade), mas pra uma pessoa te dar um tênis de marca tem que ser uma pessoa mt legal kk.

 

 

Vdd kkk, acho muito satisfatório receber um bom presente, eu mesmo sou pão duro pra comprar coisas pra mim mas quando vou presentear alguém gosto de caprichar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/09/2016 at 00:24, GhostGainer disse:

Estou estudando programação 5 horas por dia, mas mesmo nesse ritmo demoraria mais uns 8 meses para arranjar um bom trabalho no ramo, e quero arranjar uma alguma coisa ainda para ganhar por fora enquanto estudo isso e trabalho.

 

Realmente se você tem cabeça pra seguir nessa área você consegue algo ate bom por fora, estou trabalhando em uma empresa na área de sistemas aprendi tudo o que sei em video aulas no youtube, já fiz alguns sistemas e agora meu chefe me deu a oportunidade de ganhar algo por fora nesse ramo, algo em torno de 1.500$ para fazer algo bem simples ( um site de uma escola ), mas na moral a dor de cabeça não vale a pena, se no momento eu tivesse a oportunidade estaria fazendo outra coisa mas se você tem saco e paciência e algo que pode te trazer ate um bom retorno apesar da dificuldade. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Laay disse:

Tava com bastante inscrito?

 

Não kkkk

Mas tava no inicio, foi só 1 mês de canal e 4 videos, tava ainda divulgando pra conhecidos e todos q assistiam diziam gostar (pode ser mentira tbm kkk), porém ainda tava com vergonha de quando algumas pessoas vissem.

4 horas atrás, Thelastboss disse:

Entendi, mas deve ser coisa de centavos por anúncio ne

É bem pouco, mas quando o canal é grande a galinha enche o papo, veja la no YouTube o canal Quanto Ganha, ele faz vídeos de estimativas de quanto ganham alguns youtubers famosos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, matheus98 disse:

Realmente se você tem cabeça pra seguir nessa área você consegue algo ate bom por fora, estou trabalhando em uma empresa na área de sistemas aprendi tudo o que sei em video aulas no youtube, já fiz alguns sistemas e agora meu chefe me deu a oportunidade de ganhar algo por fora nesse ramo, algo em torno de 1.500$ para fazer algo bem simples ( um site de uma escola ), mas na moral a dor de cabeça não vale a pena, se no momento eu tivesse a oportunidade estaria fazendo outra coisa mas se você tem saco e paciência e algo que pode te trazer ate um bom retorno apesar da dificuldade. 

Às vezes eu perco a cabeça com isso, mas é normal com qualquer um da área, haha... a julgar por outros programadores que conheço pareço um monge.

 

Gosto desse meio porque têm infinitas possibilidades, na mesma hora que posso implementar um site simples para uma loja de família, posso programar um software de probabilidades na bolsa ou uma rede social de nicho, por exemplo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Isabela R. disse:

 

Eu faço parte do grupo que prefere comer o que tem vontade/coisa boa a comprar roupa kkkk pensamento de gordinha continua.

Gastar com comida é momento, venho evitando pq vejo mais malefícios q benefícios, vc engorda, gasta dinheiro q podia investir em algo, comidas industrializadas podem trazer até câncer, é pecado a gula, doce traz diabetes, sal traz hipertensão.

 

 

 

 

Etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, C.Golden disse:

Gastar com comida é momento, venho evitando pq vejo mais malefícios q benefícios, vc engorda, gasta dinheiro q podia investir em algo, comidas industrializadas podem trazer até câncer, é pecado a gula, doce traz diabetes, sal traz hipertensão.

 

 

 

 

Etc.


Pode até ser, mas é algo bem esporádico e pelo menos eu vou morrer feliz kkk :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...