Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

"quem sabe faz, quem não sabe ensina"

 

Esse ditado é velho mas diz uma das maiores verdades. Existem bons criadores conhecimento e bons pilotos de conhecimento. O piloto de conhecimento é o cara que pega a teoria já criada e aplica com excelência. É por isso que o Bil Gates, homem mais rico do mundo, lê livros sobre como ganhar dinheiro. 

 

O louco é que nós temos acesso aos livros que o Bil Gates leu: 10 livros que Bill Gates quer que você leia

 

A continuação do ditado é "quem não sabe ensinar, vira crítico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

 

O Flávio é outra farsa. Ele pode ter criado a wise-up e tudo mais. Mas só isso. Ele vendeu e tentou fazer outra coisa; quando viu que nada deu certo, comprou novamente sua parcela. Parece que errou em vender (agora é dono só de uma parte), mas o orgulho jamais vai deixá-lo admitir.

 

 

Eu jamais criaria um curso para ensinar o que eu faço. Se você tem o endereço da mina de ouro, pra que diabos você vai vendê-lo?

Eu era bem fã dele, mas to começando a achar que é uma "farsa" mesmo. Lógico, ele abriu a parada e deu certo. Mas assim, ele deu certo naquilo e aquela vez, acabou sendo o unico negocio dele e tal. Foda mesmo são esses caras que começam 1 parada, dá certo, abrem outra, dá certo, abrem outra, e por aí vai. Aí sim tu ve que o cara é diferenciado mesmo, nao só o nicho de mercado + timing, obviamente, associados à competencia que ele teve pra ampliar e tudo mais, mas acho que acabou sendo mais esses fatores de timing e necessidade da epoca..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa geração "pense posivo" do empreendedorismo atual é bem complicada. Esses caras que vendem curso dizem que tudo o que você tem que fazer é se esforçar e se manter positivo, quando na verdade o buraco é mais embaixo e um fator determinante nesse meio é a sorte. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, nada a ver com o assunto, é que eu acho que pode rolar uma ajuda aqui: eu tô pretendendo comprar um presente pra um amigo meu por conta do aniversário dele que tá chegando, mas eu não faço ideia do que comprar. O que vocês gostariam de ganhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Isabela R. disse:

Oii, nada a ver com o assunto, é que eu acho que pode rolar uma ajuda aqui: eu tô pretendendo comprar um presente pra um amigo meu por conta do aniversário dele que tá chegando, mas eu não faço ideia do que comprar. O que vocês gostariam de ganhar?

 

Simples, pratico e não custa muito caro com possibilidade de erro pequena --> Camiseta e/ou Camisa

Editado por Marcos...V
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Isabela R. disse:

Oii, nada a ver com o assunto, é que eu acho que pode rolar uma ajuda aqui: eu tô pretendendo comprar um presente pra um amigo meu por conta do aniversário dele que tá chegando, mas eu não faço ideia do que comprar. O que vocês gostariam de ganhar?

Se eu falar eu vou ser banido e vc não vai querer mais falar comigo

 

 

 



Brincadeira......



Perfume é sempre um bom presente 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oii, nada a ver com o assunto, é que eu acho que pode rolar uma ajuda aqui: eu tô pretendendo comprar um presente pra um amigo meu por conta do aniversário dele que tá chegando, mas eu não faço ideia do que comprar. O que vocês gostariam de ganhar?

Chocolate. Pura magia ganhar chocolate e comer tudo no mesmo dia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Isabela R. disse:

O que vocês gostariam de ganhar?

um vale sexo

tipo um vale pizza, só que com nudes, aquele cheiro de duas pessoas se tocando, do suor escorrendo em nossos ombros, seguida daquela sensação única da oxitocina somado a dopamina correndo em nossos cérebros, trocando de posição frequentemente, tocando e lambendo sensivelmente as partes mais peculiares de nossos corpos, as unhas cravando nas costas, os quadris se encaixando perfeitamente como uma obra de arte, e então.. pera, qual era a pergunta mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...