Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 horas atrás, C.Golden disse:


kkkkk
Vale presente é a melhor coisa.

----

Sobre rendas extras

Creio que o ideal é abraçar os ramos que mais tem procura, isso se vc levar jeito claro.
Estou cogitando com minha mulher mexer com vendas de roupas femininas, usando esses grupos do face pra divulgar, é uma arma poderosa de divulgação e mulheres deixam de comer para comprar roupas e acessórios de beleza
 

 

Eu faço parte do grupo que prefere comer o que tem vontade/coisa boa a comprar roupa kkkk pensamento de gordinha continua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Isabela R. disse:

 

Eu faço parte do grupo que prefere comer o que tem vontade/coisa boa a comprar roupa kkkk pensamento de gordinha continua.

comer coisas boas está nas minhas prioridades com folgas... nem a bateria do celular eu comprei ainda haha e estou faz tempo sem watsup haha

 

na verdade não foi pelo dinheiro, resolvi fazer uma desintoxicação mesmo, porque o wats estava dominando minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, planeta disse:

comer coisas boas está nas minhas prioridades com folgas... nem a bateria do celular eu comprei ainda haha e estou faz tempo sem watsup haha

 

na verdade não foi pelo dinheiro, resolvi fazer uma desintoxicação mesmo, porque o wats estava dominando minha vida

 

É nóis então kkkk não tenho dó em gastar dinheiro com comida não. Eu, quando for chamada no concurso que passei, vou comer em restaurante que eu não tenho condição de ir no momento. Vou experimentar vários vinhos, vai ser uma beleza :lol: que que é uma bateria perto de uma bela pizza? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Thelastboss disse:

Fazer vídeos da algum retorno financeiro diretamente? Ou só indiretamente (propagandas por exemplo)

 

5 horas atrás, C.Golden disse:


Vc recebe quando as pessoas clicam naqueles anúncios que mostram nos vídeos, ou quando assistem aquele anúncio pulável até o final (quando não pulam anúncio).
ou se o canal for grande já vc pode ganhar por fora com propagandas de produtos ou empresas, dependendo da sua fama um simples comentário seu vc já pode cobrar.

 

Além das formas já listadas, o youtube maximiza a sua imagem. Por exemplo, alguém que da consultoria de treino e dieta pode conseguir mais clientes se tiver um canal no youtube, etc.

 

(Ps.: mudou o nik pra preservar o anonimato né. Tô ligado.)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aprendi com meu pai que com comida não se economiza.

 

Na velhice, você perde o paladar. A comida vai perdendo o sabor. Então é bom nunca passar vontade de nada. Deu vontade, compra, mesmo que falte dinheiro pra outra coisa.

 

Mas também não entendo os que colocam comer como a melhor coisa do mundo. Só se for comer outra coisa.

 

Tanto a gula quanto o voto de castidade gastronômico são os dois extremos a serem evitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, C.Golden disse:


é sucesso, só dar um prazo por exemplo, leva e me paga dia 5, não tem quem não leve.
Vejo o povo DE FORA vendendo roupa cara e as mulher daqui mandando vir, pagando frete e tudo, por isso quero abraçar esse ramo, há tempos estamos estudando.

-

Dei uma parada com youtube, mas pra quem gosta é bom fazer videos engraçados, depois que parei muita gente ainda me cobra os vídeos, creio que se não tivesse desistido em 1 ano eu estaria grandinho já. 
Acho que os melhores nichos são Tutoriais, Vídeos de futebol (melhores momentos dos jogos, porém tem a questão dos direitos de imagem), música (problema dos direitos tambem). Mas nenhum desses ramos se compara ao humor, os maiores canais do Brasil e do mundo são de humor, e é fácil ter conteúdos somente seu.

se eu fosse solteiro ia fazer um canal SÓ de desafios de interações com mulheres, é sucesso e de quebra ainda ganha umas cocotinhas.

Tava com bastante inscrito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, C.Golden disse:


Vc recebe quando as pessoas clicam naqueles anúncios que mostram nos vídeos, ou quando assistem aquele anúncio pulável até o final (quando não pulam anúncio).
ou se o canal for grande já vc pode ganhar por fora com propagandas de produtos ou empresas, dependendo da sua fama um simples comentário seu vc já pode cobrar.

Entendi, mas deve ser coisa de centavos por anúncio né?

 

@FrangoEctomorfo não entendi, eu troquei de nick?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...