Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

13 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu não sei se tu ta zoando ou não, mas discordo totalmente.

quando eu chamar a mina que estou afim pra sair, (ja sai com outras, mas nunca foi uma coisa, nossa eu gosto pra caralho dela) eu sempre paguei, eu acho que isso é o básico, a não ser que a garota seja mal educada, mas deve ser ridículo vc no primeiro encontro falar, paga ai seu ingresso, imagina a cara da mina, no namoro com a intimidade em dia, pode ser que role um acordo, de cada um pagar uma vez quando sair, mas no primeiro encontro sempre tem que ser o homem que paga, a não ser que o homem seja pobre e a mina rica (coisa muito improvável)

Discordo, cada um tem que pagar o seu. Ainda mais com essa onda feminista que quer igualdade, o homem não tem que pagar tudo sozinho não, um verdadeiro alpha a faz pagar satisfeita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu jamais chamaria uma mulher pra sair sem ter a grana pra bancar tudo!!! Mas caso ela queira pagar e demonstre que vai pagar a parte dela seja num restaurante ou o tal cinema ai sim tudo bem, mas já sair de casa preocupado se ela vai pagar a parte dela ou não... Isso sim eu consideraria um cara totalmente beta!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim sempre foi algo tão natural a menina pagar a parte dela... Deixa ela ir na frente e escolher onde quer sentar, aí ela finaliza o pedido e já paga. Você compra o seu, dai.

Em restaurante ou bar, na hora de pagar diga para o atendendo com convicção "divide por dois, quanto fica?" E já puxa um papo com ela, conversa, sei lá. Se ficar com medo de dividir a conta, aí sim vai dar na cara que vc é duro.

Se falar convicto e de maneira natural, ela vai pensar que é o certo é ela pagar a porção dela e pronto. Mesmo que ache que o homem tem que pagar, nem vai questionar. Comportamento alfa!

E se reclamar, faça aquela cara de deboche e pergunte "sério mesmo? Você acha que eu devo pagar pra você?" Ainda sim pague a sua e deixe ela sem escolha.

Money > bitches

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, lucasf21 disse:

eu não sei se tu ta zoando ou não, mas discordo totalmente.

quando eu chamar a mina que estou afim pra sair, (ja sai com outras, mas nunca foi uma coisa, nossa eu gosto pra caralho dela) eu sempre paguei, eu acho que isso é o básico, a não ser que a garota seja mal educada, mas deve ser ridículo vc no primeiro encontro falar, paga ai seu ingresso, imagina a cara da mina, no namoro com a intimidade em dia, pode ser que role um acordo, de cada um pagar uma vez quando sair, mas no primeiro encontro sempre tem que ser o homem que paga, a não ser que o homem seja pobre e a mina rica (coisa muito improvável)

Eu quis dizer que a mina tem que pagar a entrada dela e a minha. 

 

mas o spoiler deixou claro que eu tava brincando, que nem esse... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meses atrás saí com uma menina do Tinder. Fomos ao shopping > McDonalds. Ela pediu que eu pagasse no cartão e depois me daria o dinheiro.

 

Paguei, conversamos, comemos, e tal. Daí quando estávamos andando pra saída falei: "Num ta esquecendo de nada não?" Daí ela: "ah vdd, o dinheiro do lanche" . Daí ficou catando na bolsa e me deu.

 

Acho que ela achou que ia se dar bem kk. Ou esqueceu mesmo? Eis a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

Meses atrás saí com uma menina do Tinder. Fomos ao shopping > McDonalds. Ela pediu que eu pagasse no cartão e depois me daria o dinheiro.

 

Paguei, conversamos, comemos, e tal. Daí quando estávamos andando pra saída falei: "Num ta esquecendo de nada não?" Daí ela: "ah vdd, o dinheiro do lanche" . Daí ficou catando na bolsa e me deu.

 

Acho que ela achou que ia se dar bem kk. Ou esqueceu mesmo? Eis a questão.

Ela não se deu bem... e vc? Como foi o desfecho dessa história? ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...