Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

14 horas atrás, Marlon Paradise disse:

 

Caso a gente saísse outra vez, eu até pagaria (se ela não se pronunciasse). E diria pra ela que, não paguei na primeira vez por que pensei: "e se eu pago e nunca mais saio com ela?" kkk. Ainda mais pq o lanche que ela pegou era caro. 

 

A primeira opção acho mais provável, ela ia sair com as amigas mais tarde, provavelmente queria comer de graça pra economizar kkkk, foda.

Tinder sempre tem a chance de ser uma cilada, mas até é engraçado as vezes, as minas são objetivas "tamanho do pau?" kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, queria saber o gosto de vocês pra vestimentas, postem aí o que acham mais bonito para homens, as mulheres também podem cooperar.
Coloquem fotos aí de estilos que curtem e que não curtem, vou começar.

Curto



O5_B8289.png

450x_N.jpg

1382987_933374573392397_5040517648148872

bermuda_sarja_camisa_jeans_basico.jpg

blazer_com_jeans_camisa_azul.jpg

camisa_jeans_e_bermuda.jpg

CATALOGO_THE_TOCCS_BAIXA_ultimo_layout_a



Não curto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, C.Golden disse:

Galera, queria saber o gosto de vocês pra vestimentas, postem aí o que acham mais bonito para homens, as mulheres também podem cooperar.
Coloquem fotos aí de estilos que curtem e que não curtem, vou começar.

Curto

  Ocultar conteúdo

 

 


O5_B8289.png

450x_N.jpg

1382987_933374573392397_5040517648148872

bermuda_sarja_camisa_jeans_basico.jpg

blazer_com_jeans_camisa_azul.jpg

camisa_jeans_e_bermuda.jpg

CATALOGO_THE_TOCCS_BAIXA_ultimo_layout_a

 



Não curto

Esse estilo que você postou eu achei bem legal. Senti falta só de camisa polo... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Torf disse:

Esse estilo que você postou eu achei bem legal. Senti falta só de camisa polo... =)


Também curto bastante Polo, só não achei fotos com a montagem do estilo que curto, tenho muitas no guarda-roupas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Cpt Jack disse:

anos atrás em quase todos os casos para comer uma você precisaria casar e sustentar ela ou pelo menos namorar por um longo tempo levando ela sempre para sair e pagando por tudo por várias vezes até ela liberar(na maioria absoluta dos casos é claro, não em todos)

 

O que mudou não foi o feminismo, mas a invenção dos anticoncepcionais (por um homem), que possibilitou que a mulher abrisse as pernas sem esquentar com o futuro.

 

28 minutos atrás, Cpt Jack disse:

se ela for uma das que pensa que o homem tem que pagar e ponto, simplesmente não é mulher pra mim, não vou bancar ou sustentar nenhuma, tem tantas mulheres no mundo não vai ser pq eu não combinei com uma que vou ficar sem.

 

Amigo, tu nunca mais vai comer ninguém pensando assim. :lol:

 

As mulheres são hipergâmicas. Elas querem homens bem sucedidos que não ficam com frescura pra pagar a conta.

 

O feminismo te transforma num bebê chorão. Vira homem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para esclarecer o que eu disse no meu primeiro post sobre o assunto fazendo uma analogia com o machismo foi uma forma sarcástica de dizer a verdade, já que as mulheres se dizem lutar contra o machismo em busca da igualdade mas na hora que aparecem os benefícios do machismo praticamente todas fazem vista grossa e aceitam sorrindo, isso que eu disse é verdade, o motivo de antigamente o homem pagar as contas dos encontros era pq a mulher não trabalhava, era educada para ser dona de casa e tal, mas hoje em dia o que mais acontece é um cara e uma mulher que trabalham muitas vezes ganhando salários próximos saírem juntos e o cara simplesmente pagar por tudo sendo que ela poderia pagar a parte dela, quase todas as mulheres se dizem feministas e dizem buscar a igualdade mas a maioria acha que o homem deve pagar pelos encontros, hipócrita não? rs. Muitas mulheres aceitam dividir as contas do encontros(e não só feministas), não é nada anormal, mas é claro se você oferecer pagar sempre quase todas vão aceitar.

 

Mas eu também não estou reclamando do feminismo, já que como eu disse em um post anterior ele facilita a nossa vida de homem e muito, se formos espertos é claro, podemos ter bem mais por bem menos das mulheres, porém, também não sou nenhum feministo, acho o feminismo na maior parte das coisas bem patético por toda hipocrisia e busca apenas por benefícios e demonização do homem, controlando isso e tirando toda essa demonização do homem e busca de formas de ferrar ele por todos os lados até judicialmente, ele ajuda bastante o homem, enfim, espero que não tenha ficado confuso, isso na minha mente faz o maior sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, C.Golden disse:

Curto

/\ esqueci de pôr o quote antes da minha resposta anterior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...