Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu nao estou lamentando nada, só falei o que penso ser um problema maior e claro que estou falando de mim. 

Sou casado e ja penso em ter filhos... Pergunta pra qlqr pai de familia sério, qntas vezes ele pensa antes de fazer qlqr coisa que tenha um alto risco de vida. 

Morrer com 85 anos e deixar filhos criados que possam cuidar da sua esposa é uma coisa, morrer com 40 e deixar todos para tras, que dependem de voce é outra. Isso levando em conta que vc seja a principal fonte de renda da familia.

8 minutos atrás, spankeer disse:

Se vc não casar, creio que vc não vai ter esposa e filhos. Agora se vc está falando de você mesmo e tu já tem os dois, creio que não adianta vc ficar se lamentando em deixa-los para trás, pois isso é o natural da vida, não adianta, todos iremos morrer, minha mãe vai morrer, meu pai, minha vó, eu, você, planeta, etc... nós já nascemos destinados a morte. Aproveite enquanto eles estão vivos e deixe uma boa lembrança para eles, do homem que você era.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse:

Eu nao estou lamentando nada, só falei o que penso ser um problema maior e claro que estou falando de mim. 

Sou casado e ja penso em ter filhos... Pergunta pra qlqr pai de familia sério, qntas vezes ele pensa antes de fazer qlqr coisa que tenha um alto risco de vida. 

Morrer com 85 anos e deixar filhos criados que possam cuidar da sua esposa é uma coisa, morrer com 40 e deixar todos para tras, que dependem de voce é outra. Isso levando em conta que vc seja a principal fonte de renda da familia.

 

Sim, creio que deve ser uma responsabilidade grande mesmo ser a principal fonte de renda da família e deixar uma mulher e filhos, só que não estávamos falando de coisas de altos riscos de vida, estávamos falando sobre a morte. E na minha opinião é uma perca de tempo ficar pensando na morte e se lamentando sobre o que vai deixar pra trás, pois depois da morte você não irá ficar se lamentando, já vai estar morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhor morte sem dúvida seria por inalação de monóxido de carbono, tu desmaia quase que instantaneamente, e em pouco minutos tem uma parada cardíorespiratória, ou seja, morte limpa, indolor e suave, vai permanecer intacto, no caixão vai tá um defunto mais conservado.

Não entendo cara que quer se matar e pula de ponte e de prédio, imagina a dor e a agonia duma morte assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...