Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

3 horas atrás, lukao1993 disse:

Pode ver a palhaçada que foi as duas últimas páginas. E é só questionar que os caras já se doem

 

Tu já reparou que qualquer comentariozinho dela tem 5.000 quotes? (Logo, a culpa da queda de qualidade do tópico não é dela)

Qualquer assunto mais sério ou dúvida que surge, sempre falam "vamos perguntar a mulher do tópico o que ela acha".

 

É foda.

Editado por hjr_10
erro ortográfico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

36 minutos atrás, Aroma disse:

 

Hauhquqhuahauhauahuaua tava esperando o post que ia salvar o off ad infinitum que se tornou a página anterior.

 

-

 

Isa, já que não liga de responder, queria saber se alguma vez você deu a intimidade pra um cara só dar uma brincada lá atrás. Qual é a sensação emocional de se abrir assim?

 

 

Abçs

 

 


Não, isso ainda não aconteceu comigo kk, mas se acontecer, eu não vou negar não. Nessa vida, que passa bem rápido, a gente deve se permitir a experimentar coisas novas. Essa é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DakarNergens disse:

Cassio eh pra Levar a Serio esse topico ?

Achei q pelo nome do topico , Ja era zoeira .


Se for 60% sério / 40% zoeira já tá de bom tamanho.

Já foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, planeta disse:

 

 

comportamento alfa... continua assim

 

o outro jeito é vc apegado e sofrendo... pq mudar?

Mas o problema é que eu não consigo manter um relacionamento sério por muito tempo, e o motivo é bem obvio.
Eu não me permito ceder em nada na relação, absolutamente nada.. No inicio a mulher pode até achar bacana você ser firme em sua posição etc mas não dura muito não,
e ai chega o ponto que sempre ela vai terminar, por que eu não mudo e ainda vou dando motivos pra mim não sair como "culpado" e terminar o relacionamento..

 

Já tentei mudar sim, mas eu percebo que quando eu cedo um pouco que seja, elas querem pisar e tirar proveito..
Não me sinto bem quando a mulher parece estar "levando" a melhor em uma situação :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Isabela R. disse:


Não, isso ainda não aconteceu comigo kk, mas se acontecer, eu não vou negar não. Nessa vida, que passa bem rápido, a gente deve se permitir a experimentar coisas novas. Essa é minha opinião.

E se o cara pedisse pra vc dar uma cutucada e um beijinho no furico dele??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um mercado aqui em minha cidade que gosto de ir, e tem 2 mulheres que toda vez q vou ficam me secando kkkk, uma hb4 e outra hb7, principalmente essa hb4, elas secam na cara dura, vou passando e elas ficam dizendo: -Eita / -Oh meu Deus... E ficam rindo, e fazem isso até quando tem cliente no caixa delas.

A HB7 é caixa e a HB4 é empacotadora, essa HB7 eu encararia se fosse solteiro.

Outras vezes eu passei meu produto em outros caixas, mas hoje fui lá e fiz questão de passar no caixa delas, elas ficavam só sorrindo, me deram boa tarde, e ficavam só me olhando, na cara dura mesmo kkkk se o cara for tímido o cara fica vermelho de vergonha. Com certeza devem ter reparado a aliança em meu dedo, mas eu pra pirraçar fiquei olhando pra elas e sorrindo também e pedi o troco de bala, ia dar uma balinha pra a HB4 mas deixei queto kkkk, no final dei tchau e quando fui subir na moto elas não paravam de olhar de lá de dentro sorrindo.

Essas situações são boas pro ego.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, GabrielMDS disse:

Já tentei mudar sim, mas eu percebo que quando eu cedo um pouco que seja, elas querem pisar e tirar proveito..

 

Ceder um pouco é normal em um relacionamento. Você já sacou que não vai conseguir evoluir um namoro sem isso.

 

Quanto ao oportunismo que pode surgir, cabe a você saber brecar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, CassioGolden disse:

Com certeza devem ter reparado a aliança em meu dedo, mas eu pra pirraçar fiquei olhando pra elas e sorrindo também e pedi o troco de bala, ia dar uma balinha pra a HB4 mas deixei queto kkkk, no final dei tchau e quando fui subir na moto elas não paravam de olhar de lá de dentro sorrindo.

 

Huahuahuahuahauhauahuahuahauhauahuah, faça isso e relate aqui no tópico. Rachei o bico.

 

:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, danilorf disse:

 

Huahuahuahuahauhauahuahuahauhauahuah, faça isso e relate aqui no tópico. Rachei o bico.

 

:lol:


Eu ia fazer só pra zuar porque ela é quem mais me olha e fica falando coisas kkkkk

Vou fazer isso depois kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...