Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

22 minutos atrás, L. Jurys disse:

Disse isso por conhecer várias meninas que sempre falam algo na mesma linha de pensamento pra poder justificar as cagadas que fazem.

 

curtir a juventude é a nova frase da moda, já vi  aqui e ouvi pessoalmente algumas vezes hahaha... depois se perguntam pq não acham um cara sério pra namorar . enfim... cada um ocom sua vida

22 minutos atrás, Cpt Jack disse:

se for seguir essa lógica e toda mulher que der um fora no homem o cara perguntar se ela é lesbica

 

 

comece a perguntar se é lesbca com cara de estranhesa qdo vc tomar fora, como se vc nao estivesse acostumado com nãos...

 

 

 

uma vez perguntei pra uma mina sobre outra, a primeira diss qe a tal não gostava de homem...  então fui e perguntei pra segunda se era verdade que ela nao gostava de homem, que a amiga tinha dito, e foi o opener mais poderoso que já usei hhahahha a mina que me beijou, em poucos segundos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

vcs esperam oq? hj qualquer dama meia boca tá cheia de opções, vários caras querendo ela... com o avanço tecnológico é mto fácil manter contato com qlqr um e as mulheres aumentaram e muito suas opções.

 

veja bem, se num fórum de internet, onde a possibilidade de conhecer alguém pessoalmente é baixa, basta aparecer uma dama e geral começa a madeirar e mudam total o rumo da conversa (quem acompanha o tópico sabe que não foi apenas uma ou 2x que aconteceu isso), imagina no mundo real.

 

li um artigo sobre isso, não achei pra compartilhar. 

 

comigo aconteceu poucas vezes, geralmente é mulher feia que faz isso.

 

Editado por Patrick Bateman
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, planeta disse:

 

comece a perguntar se é lesbca com cara de estranhesa qdo vc tomar fora, como se vc nao estivesse acostumado com nãos...

 

 

 

uma vez perguntei pra uma mina sobre outra, a primeira diss qe a tal não gostava de homem...  então fui e perguntei pra segunda se era verdade que ela nao gostava de homem, que a amiga tinha dito, e foi o opener mais poderoso que já usei hhahahha a mina que me beijou, em poucos segundos

Pior essa parece ser mesmo uma ótima tática, eu percebi um outro padrão também nisso, quase todas parecem seguir o mesmo script, se você da um fora sem justificar elas vão oferecendo tudo que tem, quase todas faziam o seguinte: primeiro se aproximava e eu meio que percebia a intenção mas continuava conversando sem dar importância, após isso com ela percebendo que eu não estava investindo nela ela pedia para ficar comigo, nisso eu rejeitava mas sem uma boa justificativa, ai já machucava o ego, ai ela para não perder a batalha oferecia sexo, ai nessa parte quando rejeitava novamente ai começava a perguntar se era gay ou insistir infinitamente para saber o motivo do fora aushsyahush.

 

Isso acaba sendo bem válido para usar em uma mina que ta afim e você não liga muito, pegaria ela mas não quer perder tempo com saídas sem sexo, se ela chegar em você e demonstrar interesse e você não der importância ela provavelmente irá pedir para ficar com você ou chamar para sair, se ela pedir para ficar e você rejeitar provavelmente ela oferecerá sexo, elas parecem sempre seguir esse script quando estão interessadas, mas isso só funciona quando ela chega em você já muito interessada e você não da nenhum valor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 3 segundos, a mulher sabe se você é seguro, se você tem dinheiro, se você é viril, se você é nerdão, etc.

 

Após criar essa primeira imagem, ela vai tentar confirmar/corrigir a imagem durante a interação.

 

Após a etapa de confirmação/correção, a mulher te compara com outros machos quem rondam ela. E é essa etapa que muitos esquecem. Enquanto você tá lá mandando mensagem no whats, tem mais alguns machos fazendo mesmo. Muitas vezes, você acha que a ela só tá saindo com você. Mas não tá. E tá comparando tudo. Cada detalhe. Do seu desempenho sexual ao seu sapato desamarrado.

 

E isso vale não só para as tops, como para as feias. Como disse o patrick, qualquer dama meia boca tá cheia de opções.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a garota me colocou na friendzone, pois eu era muito "palhaçinho" com ela, mas sumi da vida dela durante uns 6 meses, e ela sempre me enviava mensagem, será que se eu voltar com uma postura de alpha consigo algo, ou perca de tempo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, lucasf21 disse:

Se a garota me colocou na friendzone, pois eu era muito "palhaçinho" com ela, mas sumi da vida dela durante uns 6 meses, e ela sempre me enviava mensagem, será que se eu voltar com uma postura de alpha consigo algo, ou perca de tempo? 

Pode conseguir, não é garantido, mas se você demonstrar que não vai aceitar ser amigo, que ou vocês têm algo a mais ou nada ela pode ceder, mas não é garantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, lucasf21 disse:

Se a garota me colocou na friendzone, pois eu era muito "palhaçinho" com ela, mas sumi da vida dela durante uns 6 meses, e ela sempre me enviava mensagem, será que se eu voltar com uma postura de alpha consigo algo, ou perca de tempo? 

Difícil, mt difícil, nem vira tentar

ela manda msg pra n perder o brinquedinho, por isso q a maioria n da fora, fica contornando a situação, enquanto a atenção nunca acaba e o ego sempre inflado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Laay disse:

Difícil, mt difícil, nem vira tentar

ela manda msg pra n perder o brinquedinho, por isso q a maioria n da fora, fica contornando a situação, enquanto a atenção nunca acaba e o ego sempre inflado

 disso eu sei, mas eu ja namorei ela no passado, qnd terminamos viramos amigos, por isso tenho alguma esperança :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, FrangoEctomorfo disse:

Em 3 segundos, a mulher sabe se você é seguro, se você tem dinheiro, se você é viril, se você é nerdão, etc.

 

Verdade.

E diria que isso é uma realidade universal do ser humano. Nós "ganhamos" qualquer pessoa que vemos só no primeiro olhar, e também numa eventual conversa confirmamos ou corrigimos nossa impressão. E acho que na cruzada de olhar primeira também se (mostra e se) percebe muito acerca do outro.

 

-

14100322_10157398992960341_3868318554616

 

Abraço.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...