Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

1 hora atrás, VinixD disse:

Quando se está em uma roda de "amigos" que nem todos se conhecem, tem aquele cara que chega e "dá a mão" pra todo mundo, e aquele que só cumprimenta os conhecidos dele e da um oizão coletivo pro resto da galera que ele não conhece, hahaha.

 

Isso acontece muito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, VinixD disse:

em uma roda de "amigos" que nem todos se conhecem, tem aquele cara que chega e "dá a mão" pra todo mundo, e aquele que só cumprimenta os conhecidos dele e da um oizão coletivo pro resto da galera que ele não conhece, hahaha.

Eu faço mt isso vou tentar parar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, D-Nox disse:

Confesso que foi loucura sair com uma mina direto pro motel sem nunca te-la visto...

Bom demais!!! Sex blind date!!! Experiência ótima. Junta um cara com uma mulher que está a fim de transar e pronto, a receita do sucesso. Sem hipocrisia, sem duas conversas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Torf disse:

Bom demais!!! Sex blind date!!! Experiência ótima. Junta um cara com uma mulher que está a fim de transar e pronto, a receita do sucesso. Sem hipocrisia, sem duas conversas.

 

Exatamente.

O bom é que os dois deixaram muito claro, que não querem relacionamento sério...se ela quiser transar com outros, ela que seja feliz....do mesmo jeito que eu vou sair com outras pessoas. O dois sabem disso, curtiram a situação e fica como um contato na hora que alguém tiver afim...hahaha.

 

Depois de ter conversado algumas coisas com ela, foi como se minha mente tivesse se aberto pra algumas coisas que para nós homens é um certo tabu.

As mulheres querem sexo, tanto quanto os homens. Só precisam de uma cara que elas sintam confiança e principalmente segurança...pronto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Corleone disse:

 

No início é ótimo, mas tome cuidado porque mulheres podem se apegar facilmente. 

 

Principalmente se você fizer bem feito.

Acho que o oposto também é veradeiro.

 

Como dizemos na minha terra, o cara que leva uma surra de buceta bem dada (em alguns casos, de cu), o cara se apaixona. =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Corleone disse:

 

No início é ótimo, mas tome cuidado porque mulheres podem se apegar facilmente. 

 

Principalmente se você fizer bem feito.

 

Concordo...e o contrario tbm pode acontecer...qnd vc se envolve muito, o risco de se "apegar" é alto...

Por isso tem que ser casual....sem ficar trocando mtas msg em whats, facebook e etc..

Acho que criei uma boa impressão, pq ela me mandou uma foto de manhã bem sacana kkkkk.

Eu já não mando nada...nada mesmo.....numa dessas eu mando alguma coisa e sou acusado de assédio por besteira hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...