Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Em 18/08/2016 at 01:05, GPimentel disse:

Que bobeira guri. A vida é feita de fases, cada coisa tem o teu tempo. Ao invés de se sentir mal por isso, pense em evoluir e melhorar, não por ela, ou por ele, mas por você. Até porque, a mulher que merece estar ao seu lado é aquela que vai estar com você no começo, no progresso/durante e na conquista. E você pode progredir financeiramente, díficil é quando você é bem financeiramente, mas é um baita de um cuzão. Tem coisas que o dinheiro não compra. ?

 

Em 17/08/2016 at 23:57, joabexd17 disse:

É normal vc se sentir inferior ao atual da ex?

Quando eu namorava minha ex, eu andava de pézão com ela, só fazia facul, n trampava... Resumindo: era um quebrado, típico universitário.

Agora ela ta com um cara que é bombeiro, tem carro, leva ela pra vários lugares. Tipo, não me sinto mal por ele ta comendo ela(fui o primeiro cara dela), me sinto mal por ele ter mais a oferecer pra ela do que eu tive(materialmente falando), por ele ter mais dinheiro que eu, consequentemente, melhor que eu(na minha cabeça). Ta ligado?

Esse complexo de inferioridade ta foda

 

 

hahah nessa historia do bombeiro, vc devia ficar feliz por pegar alguem que outro precisou de muito mais valor pra pegar hahah... vc hackeou o sistema...

 

na verdade é pq novinha é tudo burrinha mesmo hahahah, começam de achar mais só depois dos 18/19

Em 18/08/2016 at 09:54, Guilherme651 disse:

Galera, antes de fazer a pergunta, quero relatar aqui algo que eu vi ontem e que me deixou muito indignado mesmo, sem entender absolutamente nada, pra ver se existe uma explicação para esse comportamento.

 

Uma loira gata hb8, toda patricinha, perfumada e que chama muito a atenção, namora um cara alto, bonito, moreno, que tem um carrão bem daora, ele tem grana, ele banca ela e as vezes vai buscar ela na faculdade, ok, até aqui, nada demais. O curioso vem agora, ela o traiu com um cara gordo, muito mais feio que o namorado dela, mais pobre e com uma barba bem zoada!!

 

Ela poderia ter traído com um cara mais bonito que o namorado dela, ou mais shapudo, ou mais atraente, ou um mais rico, ou um que tem um carro melhor e chama mais a atenção e etc, mas não, tinha que ser com um gordo feio pobre!!

 

Existe alguma explicação pra isso ???

a explicação hahah

 

1- mulheres são xaropes

2- o cara trata ela muito bem e ela enjoou

3- ela acha que nao merece o cara e quer se sentir mal haha

4- todas anteriores juntas

5- nenhuma das anteriores

6- mulher ué haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2016 at 11:11, Cpt Jack disse:

Busca de fortes emoções, ou então ela só escolheu ele para deixar o namorado muito mal quando descobrisse, talvez ela estava com raiva dele, então para "punir" e irritar ele traiu ele, mas nao apenas traiu, escolheu um cara muito mais feio que ele para bater no ego, para quando ele descobrir pensar igual você, "caramba tinha que me trair com um cara tão feio? Eu sou tão bosta assim? Nao podia pelo menos me trair com um cara mais bonito?" Deve ser o que ele ta pensando agora com o ego muito ferido e com a autoestima mais abalada do que se tivesse sido traido por um cara mais bonito, ou talvez ele ta cagando pra tudo e não liga pra ela, só terminou e não ta nem ai pra nada.

isso também está certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Sim, dentre outros detalhes, uns dizem não gostar pelo fato de estar sempre em contato com a bosta, outras e outros dizem não curtir por causa da dor, tem gente que diz que dói mais é gostoso, tem quem diz ser proibido na bíblia, como sei que nenhum "macho alpha" daqui vai expor seus segredos, me resta perguntar á unica garota que faz parte desse debate [emoji4] 

A unica Mina Alpha do grupo ! Rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, DakarNergens disse:

Femea alpha. Aquela que convive com os

Alphas e decide com Qual deles ira copular para o bem da prole.

No seu caso, eh a unica no meio de um bando de ogro que eh reconhecida como uma de nos.

Premio cassia eller de revelacao...


Fica dando essa moral que eu vou ficar metida kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...