Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

27 minutos atrás, Marlon Paradise disse:

pensando em voltar a usar make /: (no homo)


Se for usar, use só ao sair a noite pra festa ou algo do tipo, não use sempre e use pouco, pois qualquer hora alguém percebe e vai te zoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, CassioGolden disse:


Se for usar, use só ao sair a noite pra festa ou algo do tipo, não use sempre e use pouco, pois qualquer hora alguém percebe e vai te zoar.

 

Eu já usei por uns 2 anos (dos 15 aos 17, hj tenho 19), mas só pra festa e escola. Eu usava SÓ base ou SÓ corretivo. Eu usava pra disfarçar o tom avermelhado do rubor, eu gostava pq dava um up legal na auto-estima. Mas ai taquei o foda-se e parei, não me prejudicou na escola, continuei interagindo e tal.. Alguns amigos(as) meus sabiam, mas como eu era envolvido com o grupinho, então não zoavam kk

 

1 hora atrás, Bright13 disse:

Que make vc usa?

Só n exagerar vei, tem nada de gay isso, gay pra mim é beijo na boca

 

Se for marca, eu usava da maybelline (já usei avon e natura mas não gostei). No caso do tipo, to na dúvida entre pó/base/corretivo. Minha prima é maquiadora e faz curso, vou pegar dicas com ela pra ver qual disfarça mais sem ter que usar outra coisa junto. Pq ficar um tempão passando isso pra sair é foda =s Então vai ser coisa básica.

 

A primeira vez q usei foi um dia indo pra igreja, eu tava desanimado e pedi pra minha prima passar, vi que melhorou pra poha a aparência e foi aí que comprei e comecei a usar

Editado por Marlon Paradise
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O engraçado vai ser vc pegar uma mina na festa e no outro dia os dois se assustarem um com a cara do outro kkkkkk

 

Nem em mulher gosto muito de maquiagem, qndo vejo a massa corrida ja fico esperto, engana demais. Qnto mais maquiagem, mais coisa pra esconder, e mais broxante depois. Sei la, eu nao curto, é tipo bojo no sutiã.

Editado por HEAVY DUCCI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Aroma disse:

Tome sua decisão de uma vez por todas, caralho de moleque preguiçoso
Larga mão dessa vida de punhetagem, de masturbação, caralho
Larga mão de não fazer porra nenhuma o dia inteiro todo dia
Que merda
Acha que isso vai te dar alguma dessas coisas que você passa seu tempo desejando?
Caralho, para de pensar, para de analisar, para, para, para, porra
Para com essa merda
Começa a agir em função dos seus propósitos, das suas intenções, dos seus objetivos
Você não quer o shape, caralho?
Não quer largar mão de fragilidade, de dorzinha, de mimimi, e ao invés disso ostentar disciplina, força e beleza no seu corpo? Ter respeito próprio e autoconfiança? 
Não quer sua grana, porra, ou prefere essa vida de merda, de preguiça, sem um tostão na porra do bolso e sem nada pra fazer a semana inteira?
Quer ser um vagabundo de merda que não faz porra nenhuma?
É esse seu ideal?
Ou prefere ser um monstro do foco e do autodesenvolvimento? Dedicado até o caralho com aquilo que julga importante? Um filho da puta badass do caralho que só se preocupa com aquilo que merece preocupação, que ostenta o shape, que tem sua grana, que tem sua liberdade, que curte sua vida do seu jeito?
Tome a decisão, reeforce a decisão, aja em função dessa decisão, porra
Comece a fazer as coisas que você sabe que deveria estar fazendo
Todo dia, toda hora, sem desculpas
Vai valer a pena, buceta
Vai valer muito mais a pena do que qualquer maconhinha que você quiser fumar
Do que qualquer merda que você faz no lugar do que deveria fazer e que te da um prazerzinho imediato
Pra depois se arrepender e dizer "agora vai agora começo"
Seu cabaço
Vire homem
Essa merda é guerra
É guerra todo dia
É guerra todo minuto
E se você ocupa seu tempo com qualquer coisa que não seja essa maldita guerra
Então você tá muito errado e vai tomar no centro do seu cu
Entendeu?
Isso é guerra, amor, guerra
Suor, sangue e ambição é o que vai definir o vencedor
Se é seu lado homem de verdade, macho pra caralho, filho de uma puta dominador, destemido e realizador, ou se é esse merda inútil que você é hoje
Vire homem
Cresça de uma vez, caralho
Tome a merda da responsabilidade.
 

 

 

ei cara pensei que tava falando comigo hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...