Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Agora, enebt disse:

 

Se exibir "semi nua" para milhares de pessoas em uma rede social é diferente de APENAS TER uma rede social ;)

 

Pelo visto você é mulher, de qualquer jeito não vai entender. 

Fora que tem muito book rosa nisso ai, não duvido. 

Editado por NewbieTrack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, cormaya disse:

Por favor, me explique.

O que eu vejo aí é uma modelo fitness, que faz dinheiro através da sua imagem e nada mais que isso, ela quer divulgar seu trabalho, sua imagem, como modelo e como professora de educação física.

O preconceito é uma coisa viu... as pessoas conseguem detectar caráter pelo computador já, essa tecnologia é demais.

E onde tá o interesse dela em namorar com um casa não rico, não famoso e não bonito???

 

Cara, é o trabalho dela. Tudo bem.

Não sou mãe diná para dizer que ela não vale nada, apenas digo que a forma que ela se expoe, diz sobre seu caráter.

Essa exibição e sensualidade em redes sociais apenas mostra o comportamento de alguém que é movida pelo ego de curtidas. Mulheres que necessitam de tal aprovação, e ter o ego nas alturas, não são bons exemplos de uma relação saudável. Para mim isso é um "desvio" comportamental.

 

Digo isso que isso não é uma totalização e sim uma generalização. Praticamente 98% (grande maioria, por isso generalização) da minha experiência, tanto pessoal, como "virtual" dessas mulheres que se expoem mostrando o corpo, não são de bom caráter.

 

A experiência virtual que digo, é pelas coisas que vejo na internet. Por exemplo, aquela mulher que traiu seu marido, transou com mais de 2 caras ao mesmo tempo, você olha seu facebook, tá lá as fotos mostrando os peitos, com shorts minúsculos, virando a bunda para que apareça na foto, machos inflando seu ego...

 

Se um cara quer namorar uma mulher assim, namore. É direito da pessoa querer namorar alguém. Agora se daqui a algum tempo estiver em um inferno emocional, ela tiver traído, única coisa que posso dizer é: boa sorte.

 

 

33 minutos atrás, NewbieTrack disse:

Fora que tem muito buque rosa nisso ai, não duvido. 

 

book* rosa ueheueuhe

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, manoarroz disse:

Eu achava que essas mulheres fitness buscavam só nego gigante... Acho que ngm ta nem ai pro seu shape a n ser vc msm

isso que voce falou é verdade, e ninguem precisa de shape pra pegar mulher, nunca precisou. Varios caras magros ou gordos pegam mulher, shape pode ajudar mas se nao tiver papo e carisma de nada adianta.

 

alem do que essa galera da maromba é vista como retardado e que nao tem cerebro pela maioria das pessoas, fato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, enebt disse:

Cara, é o trabalho dela. Tudo bem.

Não sou mãe diná para dizer que ela não vale nada, apenas digo que a forma que ela se expoe, diz sobre seu caráter.

Essa exibição e sensualidade em redes sociais apenas mostra o comportamento de alguém que é movida pelo ego de curtidas. Mulheres que necessitam de tal aprovação, e ter o ego nas alturas, não são bons exemplos de uma relação saudável. Para mim isso é um "desvio" comportamental.

 

Digo isso que isso não é uma totalização e sim uma generalização. Praticamente 98% (grande maioria, por isso generalização) da minha experiência, tanto pessoal, como "virtual" dessas mulheres que se expoem mostrando o corpo, não são de bom caráter.

 

A experiência virtual que digo, é pelas coisas que vejo na internet. Por exemplo, aquela mulher que traiu seu marido, transou com mais de 2 caras ao mesmo tempo, você olha seu facebook, tá lá as fotos mostrando os peitos, com shorts minúsculos, virando a bunda para que apareça na foto, machos inflando seu ego...

 

Se um cara quer namorar uma mulher assim, namore. É direito da pessoa querer namorar alguém. Agora se daqui a algum tempo estiver em um inferno emocional, ela tiver traído, única coisa que posso dizer é: boa sorte.

 

 

 

book* rosa ueheueuhe

Como ela se expõe meu deus? ela vive de imagem... como ela vai se mostrar eficiente como treinadora fitness se não mostrando seu corpo? que aliás entra em conjunto com seu segundo trabalho, que é modelo fitness... ela precisa divulgar a imagem dela pra se mostrar eficiente como educadora fitness e ao mesmo tempo conseguir trabalho de modelo, queria que ela tirasse foto de saia longa com cabelo amarrado??

E mesmo que ela não fosse modelo ou educadora física, mulher gosta de se mostrar, gosta de elogios, ama ser admirada.. ainda mais quando se tem um corpo de modelo, ela lutou muito pra ter aquilo, o mínimo que ela faz é mostrar os resultados do seu esforço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O enebt tem razão, mulheres fitness tendem sim a ser ego-orientadas, além de terem o ego inflado constantemente por outras pessoas na vida real e nas redes sociais. Namorar com esse tipo de mulher pode causar ao homem belos infernos emocionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que levou ela a procurar este emprego? Se fosse uma bancária gostosa de academia, ela não se exibiria? Antes de conseguir tais empregos que exigem mostrar a imagem, ela não se mostrava?

Isto está na pessoa, é uma característica dela.

É claro que ela pode ser fiel sendo uma exibicionista, mas isto exigirá um psicológico mais forte e uma moral muito bem definida.

Se ela depende tanto da aprovação alheia, dos elogios, da inflação de ego, o peso de uma briga, de um tempo sem conversar, sem demonstrações de afeto, ficaria bem mais sujeita a encontrar este afeto em outro, no momento de crise.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, »Neo disse:

 Cara vc foi bem mal nessa logica ai, vai pensando que por namorar uma feia ou mediana vc estara imune a chifres, isso é questão de caráter e não aparência.

 Toda mulher gosta de se mostrar, se ela é gostosa então piorou, as unicas que n gostam muito de se mostrar é por n chamar muito atençao, geralmente feias.

 

 

Novamente você não entendeu o que quis dizer... NUNCA disse que namorando uma feia estaria imune a chifre

Tem mulher que é bonita e não fica postando dezenas de fotos mostrando os peitos e bunda. Simplesmente isso.

E você está confundendo, não é TODA mulher que gosta de se mostrar. Você tá confundindo tirar fotos normais, com tirar fotos do nível daquela mulher, exibindo seu corpo FREQUENTEMENTE e DAQUELA FORMA.

 

46 minutos atrás, cormaya disse:

Como ela se expõe meu deus? ela vive de imagem... como ela vai se mostrar eficiente como treinadora fitness se não mostrando seu corpo? que aliás entra em conjunto com seu segundo trabalho, que é modelo fitness... ela precisa divulgar a imagem dela pra se mostrar eficiente como educadora fitness e ao mesmo tempo conseguir trabalho de modelo, queria que ela tirasse foto de saia longa com cabelo amarrado??

E mesmo que ela não fosse modelo ou educadora física, mulher gosta de se mostrar, gosta de elogios, ama ser admirada.. ainda mais quando se tem um corpo de modelo, ela lutou muito pra ter aquilo, o mínimo que ela faz é mostrar os resultados do seu esforço!!

 

Não sabia que agora, para mostrar seu "trabalho", era necessário tirar fotos mostrando quase tudo. Poderia muito bem tirar fotos que não sejam daquela maneira, mostrando peito, bunda e barriga deliberadamente. 

 

O problema também é que você está esquecendo de que tem mulher que não precisa se exibir, devido a sua profissão ser de outro ramo, algo que não envolva seu corpo. Independente do seu ganha pão, continuo com a minha afirmação anterior de que mulher que se exibe demais, não é tão confiável, principalmente para relacionamento.

 

14 minutos atrás, Chez disse:

O que levou ela a procurar este emprego? Se fosse uma bancária gostosa de academia, ela não se exibiria? Antes de conseguir tais empregos que exigem mostrar a imagem, ela não se mostrava?

Isto está na pessoa, é uma característica dela.

É claro que ela pode ser fiel sendo uma exibicionista, mas isto exigirá um psicológico mais forte e uma moral muito bem definida.

Se ela depende tanto da aprovação alheia, dos elogios, da inflação de ego, o peso de uma briga, de um tempo sem conversar, sem demonstrações de afeto, ficaria bem mais sujeita a encontrar este afeto em outro, no momento de crise.

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

 

simplesmente falou tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...