Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

concordo.Quando uma criança está aprendendo a falar, não começa pela gramática, mas pela audição, seguida da conversação, (pratica) gramática é pra quem tem mais conhecimento ou seja alguém que é quase fluente no idioma.

Exatamente, é por isso que no Uptime o método é assim, lá eles focam na audição...conversação...assimilação através de imagens e gramática fica por último, esse o correto , mas na maioria dos cursos é ao contrário justamente pras vc ficar pagando a vida toda rsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem dessa, conversação é o mais importante, de longe..

Até pq a gramática é algo que não acaba nunca né, nao faz sentido querer virar expert em gramática sem saber se comunicar direito. Eu fiz intercambio e tal, tenho ingles bom pra cacete, mas pra dizer que é fluente só morando uns 6anos+ na gringa, tem palavras que vc acaba não usando frequentemente, aprende com o tempo.. termos mais especificos principalmente, por isso que acho que a conversação é a parte mais importante, sem ela vc nao consegue nem pedir 1 lanche, agora sem saber como fala 'rodapé' em ingles, nao vai mudar nada/quase nada..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada é mais alfa do que chegar em casa e encontrar algo assim:

1798E8CD000005DC-0-image-a-13_1434792045]

há qm discorde.. ashuashuashuashauhsu

Nada é mais alfa do que chegar em casa e encontrar algo assim:

mulheres-bebidas-drogas.jpg

Há o meio termo.

Amélias estilo americana. Dá até um ruim na vida por não ter uma mina assim pra casar.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...