Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Cara, vc acha mesmo que alguem vai virar gay pq foi legalizado o casamento gay?

Essa frase não tem sentido cara, a UNICA coisa que essa lei aí que foi aprovada hoje muda, é o fato de quem é gay poder casar e ter os direitos sociais que uma pessoa hetero casada tem, ou seja, comunhão de bens e a porra toda relacionada a isso. Não vai mudar nada fora isso cara, não vao obrigar a galera a virar gay agora, acorda..

Me diz, qual a diferença de um casal de gays poder casar no civil ou não PRA VOCE? só responda essa pergunta, se conseguir fundamentar a resposta eu mudo minha opinião agora sobre esse assunto..

E sobre o post do facebook do cara ali, eu entendo que nesse caso da lei ser federal nos EUA seja pq o gênero da pessoa e a opçao sexual estar ligada aos direitos fundamentais da pessoa, então cabe ao país regulamentar isso, e não alguns estados apenas..

Blza, a diferença esta em o estado reconhecer ou não como casal.

Qual a diferença na vida das pessoas que não sao gays que não seja reconhecido? Nenhuma

Qual a diferença na vida dos gays? Toda. Pra melhor.

E o Estado é laico, não segue normas de igreja X ou Y, todo ser humano deve ser tratado igualmente, sério, nao tem lógica nenhuma ser contra isso.. Agora, se vc vier com embasamento religioso, bom, aí vc faz isso na tua igreja, pq nem todos tem a mesma crença que voce.

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aí eu tenho que discordar de vocês, tanto falamos de evolução aqui, acho que o casamento gay ser aprovado nos EUA foi um avanço, afinal, cada um faz o que quer da sua vida, até mesmo pela via religiosa eu não consigo achar isso errado, afinal, vc é religioso pra você, e não pros outros, se pra tua religiao ser gay é errado, beleza, quem vai se foder (pela tua lógica cristã) é o cara e não você.. sei lá, cuidar do cu alheio acho meio coisa de cabeça fechada, mas enfim..

Penso igual.

Ninguém vira gay. Ninguém acorda decidindo ser minoria depois de um café da manhã com os pais apenas para criar um "problema" na família. A pessoa é ou não é. Não tem essa de virou. O que acontece é que algumas pessoas levam um tempo maior para se aceitar ou para entender o que realmente sentem. Então, aprovar o casamento gay, não vai estimular ninguém a virar um.

Também não quero polemizar, mas é como uma postagem que vi tempos atrás. Há milênios a religião está decidindo quem somos, o que devemos pensar, o que dizermos, o que fazermos, a quem aplaudir e a quem odiar. Muitas vezes a pessoa já tem preconceito contra alguma coisa não porque realmente o tenha, mas porque foi ensinado a ter. E fica engraçado isso. É interessante perceber como a gente não consegue lidar com o que é diferente de nós.

"Nascemos originais e morremos cópias."

Carl Jung.

Editado por Raphael BHZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, vc acha mesmo que alguem vai virar gay pq foi legalizado o casamento gay?

Essa frase não tem sentido cara, a UNICA coisa que essa lei aí que foi aprovada hoje muda, é o fato de quem é gay poder casar e ter os direitos sociais que uma pessoa hetero casada tem, ou seja, comunhão de bens e a porra toda relacionada a isso. Não vai mudar nada fora isso cara, não vao obrigar a galera a virar gay agora, acorda..

Me diz, qual a diferença de um casal de gays poder casar no civil ou não PRA VOCE? só responda essa pergunta, se conseguir fundamentar a resposta eu mudo minha opinião agora sobre esse assunto..

E sobre o post do facebook do cara ali, eu entendo que nesse caso da lei ser federal nos EUA seja pq o gênero da pessoa e a opçao sexual estar ligada aos direitos fundamentais da pessoa, então cabe ao país regulamentar isso, e não alguns estados apenas..

Blza, a diferença esta em o estado reconhecer ou não como casal.

Qual a diferença na vida das pessoas que não sao gays que não seja reconhecido? Nenhuma

Qual a diferença na vida dos gays? Toda. Pra melhor.

E o Estado é laico, não segue normas de igreja X ou Y, todo ser humano deve ser tratado igualmente, sério, nao tem lógica nenhuma ser contra isso.. Agora, se vc vier com embasamento religioso, bom, aí vc faz isso na tua igreja, pq nem todos tem a mesma crença que voce.

Hã?

Quem disse isso (primeira frase)? Não me posicionando, mas não vi ninguém falando isso nos últimos posts.

Sobre a diferença em reconhecer como casal, cito novamente: "O pilar do número só se sustenta pelo pilar do gênero."

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blza, não respondeu no que te afeta o casamento gay, como ja era previsto e obvio né (nada), é apenas tia avó q cuida da vida dos outros mesmo..

E essa frase é a unica coisa que vc sabe falar? nao faz sentido nenhum ela com o casamento gay só pra te avisar kkk

Meu Zeus, acabei de te falar em que afeta, tu é burro ou o quê? Beleza você discordar, direito seu, mas não identificar que eu respondi é incapacidade mental.

Se você não consegue relacionar a frase que citei com casamento gay, meu amigo, o problema não está na frase, está no sujeito que está interpretando.

Olha ai:

@Kaio

vc entrou na minha mente! aushaushaushaush

realmindblowing.jpg

O Patrick achou relação com o casamento gay, eu achei relação com casamento gay, e o Olavo pronunciou a sentença que citei quando estava falando de casamento gay. Nós que inventamos que existe essa relação e estamos loucos, ou você que virou e falou "tem nada a ver issaê", em 10 segundos de análise da frase, que está correto?

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Zeus, acabei de te falar em que afeta, tu é burro ou o quê? Beleza você discordar, direito seu, mas não identificar que eu respondi é incapacidade mental.

Se você não consegue relacionar a frase que citei com casamento gay, meu amigo, o problema não está na frase, está no sujeito que está interpretando.

Olha ai:

O Patrick achou relação com o casamento gay, eu achei relação com casamento gay, e o Olavo pronunciou a sentença que citei quando estava falando de casamento gay. Nós que inventamos que existe essa relação e estamos loucos, ou você que virou e falou "tem nada a ver issaê", em 10 segundos de análise da frase, que está correto?

Não cara, vc, silas malafaia, pastor valdomiro, feliciano, e toda essa bancada louca de inteligente que esta certa

Mark zuckerberg, obama, bill gates e outros milhares de burros desse nível que estão errados em defender os direitos iguais..

Explica aí a tua frase então, se é que voce consegue, pq tudo que consigo ver nela é um conservadorismo obvio, mas que nada tem a ver com o casamento gay

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não cara, vc, silas malafaia, pastor valdomiro, feliciano, e toda essa bancada louca de inteligente que esta certa

Mark zuckerberg, obama, bill gates e outros milhares de burros desse nível que estão errados em defender os direitos iguais..

Explica aí a tua frase então, se é que voce consegue, pq tudo que consigo ver nela é um conservadorismo obvio, mas que nada tem a ver com o casamento gay

Não estou falando de minha posição estar certa ou não, você tem todo o direito de discordar, assim como Obama, Bill Gates e et cetera: não sou contra a liberdade de expressão. O que estou dizendo é que você veio criticar o que pronunciei e evidentemente nem entendeu, e parece que nem tentar entender tentou.

Vou desmembrar a sentença: O pilar do número (2, casamento entre duas pessoas) só se sustenta em função do pilar do gênero (masculino e feminino, dois gêneros).

Acabe com o pilar do gênero que você destrói o pilar do número.

Isso é simples, porém de tão simples, é difícil entender... É igual o Argumento Ontológico de Santo Anselmo... É tão óbvio que é complexo.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou falando de minha posição estar certa ou não, você tem todo o direito de discordar, assim como Obama, Bill Gates e et cetera: não sou contra a liberdade de expressão. O que estou dizendo é que você veio criticar o que pronunciei e evidentemente nem entendeu, e parece que nem tentar entender tentou.

Vou desmembrar a sentença: O pilar do número (2, casamento entre duas pessoas) só se sustenta em função do pilar do gênero (masculino e feminino, dois gêneros).

Acabe com o pilar do gênero que você destrói o pilar do número.

Isso é simples, porém de tão simples, é difícil entender... É igual o Argumento Ontológico de Santo Anselmo... É tão óbvio que é complexo.

Bom, infelizmente era isso que eu tinha entendido desde o começo, mas vejo que quem não esta entendendo aqui é você, e não eu. Enfim, continua nessa tua ideia aí que cansei de debater o óbvio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...