Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Galera, acho estou num dilema. O que é mulher rodada pra vocês? E puta?

Rodada é aquela que toda sua roda de amigos ja pegou, teu vizinho ja pegou, o primo dele também..

Puta é aquela que toda sua roda de amigos ja pegaram, juntos.

Rodada e puta são a mesma merd4, não serve para relacionamento, apenas pra comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rodada é aquela que toda sua roda de amigos ja pegou, teu vizinho ja pegou, o primo dele também..

Puta é aquela que toda sua roda de amigos ja pegaram, juntos.

errado.

Rodada e puta são mesma coisa, a diferença é que uma cobra valor fixo em dinheiro e a outra é de graça na maioria das vezes, nenhuma das 2 presta pra relacionamento sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além do fator "já passou por um monte de rolas" que eu não gosto muito de comentar, mulher assim ou não consegue manter um compromisso sério, ou é impulsiva demais. O cara tem que se garantir pra confiar numa mina com uma ficha corrida longa indo atrás de relacionamento sério.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.casalsemvergonha.com.br/2013/06/25/tamanho-e-documento-uma-analise-feminina-sobre-a-falta-de-centimetros
Leiam o post e os comentarios logo abaixo e dissertem.
Abraço

Droga, to no trabalho e esse site é bloqueado aqui... agora fiquei curioso... Tem como alguém copiar e colar pra eu ver?

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

www.casalsemvergonha.com.br/2013/06/25/tamanho-e-documento-uma-analise-feminina-sobre-a-falta-de-centimetros
Leiam o post e os comentarios logo abaixo e dissertem.
Abraço

O texto fala o que a boa parte das mulheres conversam entre si, mas parece ter sido escrito com uma dose de rancor e como uma indireta para algum ex. O problema são os extremos da questão: Os caras que acham que mulheres não sem importam em nada com o tamanho, então o "desprovido geneticamente", como chama a autora, acaba por não trabalhar outros aspectos da questão: posições favoráveis, sexo oral, preliminares etc. E os que acham que mulheres só ligam para o tamanho, então o "desprovido geneticamente", nesse caso, acha que nunca sera capaz de satisfazer uma mulher e o "beneficiado geneticamente" acaba achando que só por isso fara todas mulheres do mundo gozar.

Acho que é essa relação vale para quase tudo na vida:

Você tem um ponto fraco? Triste! Vai chorar? Não! O que fazer? Pensar em um jeito de melhorar ou compensar esse ponto fraco.

Você tem um ponto forte? Parabéns! Vai se acomodar por isso? Não! O que fazer? Aproveitar que você tem esse ponto forte, melhora-lo e tentar tirar o máximo de proveito disso.

Exemplo:

Você é feio? Triste! Vai chorar? Não! O que fazer? Tentar melhorar isso se vestindo melhor, com um corte de cabelo melhor, com uma postura melhor etc e tentar compensar a feiura com simpatia, bom humor e/ou com o shape.

Você é simpático? Parabéns! Vai se acomodar por isso? Não! O que fazer? Aproveitar que você tem esse ponto forte e evolui-lo melhorando a linguagem corporal, se vestindo bem, estudando sobre o assunto etc, escolher uma carreira que envolva muitas ou que seja baseada em relações pessoais pode ser uma boa opção e tentar tirar proveito desse "dom" mantendo uma boa rede de contatos.

Obs: Eu não achei um termo melhor do que "simpático", mas o que quis dizer acima é sobre aquelas pessoas que parecem que tem um "dom" para fazer amizades e para fazer as pessoas confiarem nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...