Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

A boiolagem está passando dos limites.

Teve um dia desses que eu liguei a TV, na Globo, estava passando o programa da Fátima Bernardes e a atração era um professor de dança viadão que ensinava a dançar de salto alto... Até as mulheres da plateia estavam com uma cara de "que merda é essa?".

Editado por Tanin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não e a aprovação do casamento gay, mas como isso foi feito. Isso abriu um precedente absurdo e agora e apenas uma questão de tempo para os mesmo juízes passarem por cima das leis estaduais e proibirem o porte de armas, acabarem com a liberdade de expressão aprovando leis que legitimam o politicamente correto, aumento de impostos, mudança nas penas para determinados crime, maioridade penal etc.

https://www.facebook.com/flaviomorg/photos/a.193725657469588.1073741828.188821107960043/485397891635695/?type=1&theater

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu tenho que discordar de vocês, tanto falamos de evolução aqui, acho que o casamento gay ser aprovado nos EUA foi um avanço, afinal, cada um faz o que quer da sua vida, até mesmo pela via religiosa eu não consigo achar isso errado, afinal, vc é religioso pra você, e não pros outros, se pra tua religiao ser gay é errado, beleza, quem vai se foder (pela tua lógica cristã) é o cara e não você.. sei lá, cuidar do cu alheio acho meio coisa de cabeça fechada, mas enfim..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí eu tenho que discordar de vocês, tanto falamos de evolução aqui, acho que o casamento gay ser aprovado nos EUA foi um avanço, afinal, cada um faz o que quer da sua vida, até mesmo pela via religiosa eu não consigo achar isso errado, afinal, vc é religioso pra você, e não pros outros, se pra tua religiao ser gay é errado, beleza, quem vai se foder (pela tua lógica cristã) é o cara e não você.. sei lá, cuidar do cu alheio acho meio coisa de cabeça fechada, mas enfim..

Não precisa envolver religião no meu argumento...

Apenas analise isto: O pilar do número só se sustenta pela pilar do gênero.

E ninguém cuida de cu alheio aqui, não legalizar casamento gay não é sinônimo de criminalizar homossexualidade. Se você é gay e tem um parceiro, você pode ter tudo igualmente ocorre com um casal, até mesmo herança... A única diferença está em o Estado reconhecer, ou não, como casal.

Editado por Kaio_Amaral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...