Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Essa é basicamente a diferença da adolescência para a idade adulta. É só um exemplo exagerado, mas acontece com todos os homens.


E tô pensando seriamente em fazer uma mudança desse tipo, mudar radicalmente a maneira de me vestir, mudar cabelo, etc. Não fiz ainda porquê não rola com o meu shape atual, de gordo em bulking. Mas logo farei isso. Ainda não me visto como um adulto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu tb quero mudar meu jeito de se vestir, mas depois da minha transformação eu fico usando roupa mais chamativa, e me sentindo muito gostoso pkp. Comparado ao que era, eu mudei 100% rsrs, auto-estima melhora bastante.

Minha mulher viu o resultado e se preocupou muito , ela entrou na academia, ajudei ela com a dieta, e ela está recebendo vários elogios já , e está muito boa pkp, eu já era doido por ela e agora então pkp...

O bom da mudança, seria que ficaria parecendo uma pessoa mais madura, pelo menos no jeito de vestir , pq eu sou muito brincalhão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mudei meu corte de cabelo. Tenho cabelo cacheado e usava ele tipo do Aaron Taylor Johnson aí em 2010, só que com menos volume. Agora estou usando raspado dos lados e com um pouquinho mais de volume em cima, como ele está agora, e dá realmente um visual bem mais masculino. Ao contrário do que alguns aqui dizem, acredito que aparência faz sim muita diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao assunto, como vocês são com relação a ciúme?

Minha namorada se mudou da minha cidade, e sinto muito mais ciúme agora, apesar de dar liberdade total à ela.

Como vocês se comportam? Não reclamam quando a mulher sai com as amigas?

Acho natural sentir "ciúmes", a questão é o quanto você sente.

Esse lance de liberdade eu acho importante, porque se você não der espaço e ter seu próprio espaço, acaba se tornando uma coisa chata, invasiva, sufocante... uma hora por falta de espaço um dos dois acaba pulando fora, ou então acaba fazendo coisas escondidas, que por consequência fazem o outro pular fora (ou não).

Eu sempre procurei ter meu espaço, bem como respeitar o espaço do outro, porém há limites.

No seu caso de namorar "a distância" por exemplo. Não vejo problema da namorada sair com as amigas, afinal você também sente vontade de sair com seus amigos.

Agora dependendo do lugar e finalidade, não tem nem como concordar.

Nós homens sabemos como são as coisas, e quem vai para balada por exemplo, por mais que fale que vai para "se divertir", dançar, beber, etc sabe todas as coisas que envolvem esse meio. Eu já não curto ir namorando (em casal), imagina ir sozinho ou deixar sua namorada ir sozinha? por mais que haja confiança, eu acho que o "bom senso" tem que prevalecer.

Quanto ao medo que você sente dela se apaixonar por outra pessoa, creio que já seja um pouco de paranoia, até mesmo porque se isso for acontecer um dia, não importará se você estará próximo ou distante, e nem se você fará algo a respeito, até mesmo porque não tem o que fazer, já que qualquer coisa feita em com relação a isto seria "mendigar" pelo amor da outra pessoa, algo que sempre deverá ser espontâneo.

Se você sentiu esse "medo" agora, muito provavelmente é porque a relação de vocês já não é a mesma de antes ou simplesmente porque você passou a sentir uma certa desconfiança com relação a ela por conta da situação de vocês.

Enfim, seja por uma coisa ou outra não tem o que fazer. Resta respeitar e seguir em frente... se um dia desandar, parte para outra... porque ficar tentando "remendar" o relacionamento só vai te trazer mais problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu no caso do Deschain, deixaria rolar, mesmo sendo difícil procuraria não se preocupar, pois se você tem uma pessoa que você confia e não tem ficha suja não há muito motivo para coçar a cabeça, apesar de que pode acontecer, se acontecer larga e parte pra outra, o mundo tá cheio de mulheres lindas e meigas esperando por um cara que queira algo sério.

E uma frase só pra descontrair, sem querer zoar nem nada: "O Homem só deveria ser chamado de corno se ele soubesse da traição e mesmo assim continuasse com a mulher, mas se é corno sem saber, menos mal".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, essa daí é uma zoeira, relaxe. Aliás, pra mim, a versão da bmw de 88 é a melhor de todas.

Obrigado pelos comentários sobre ciúme. Realmente não queria estar nessa situação, as coisas saíram do meu controle e tenho que conviver com isso. De vez em quando, geralmente quando tô estressado, batem uns pensamentos ruins, tenho tentado racionalizar nessas horas.

Sobre aparência, em um dos meus empregos eu ando de moletom surrado, parecendo um estagiário. Quando saio pra almoçar, é incrível, nenhuma mulher gasta mais que 0,1s pra olhar pro lado que estou.

No outro, ando com jaleco de professor. Muita mulher fica encarando.

Engraçado como homens e mulheres julgam a aparência de maneira diferente. Minha irmã acha incrível que eu vejo fotos das amigas dela sem maquiagem nenhuma, desarrumadas, e acho as garotas lindas. Ela diz que eu sou bom pra enxergar beleza. Homem não se preocupa se a mulher usa vestido de 300 reais, jóias, maquiagem bem feita, essas merdas. Já as mulheres, se o cara tá com o cabelo mal cortado percebem na hora.

Olhem a merda que é aquele lenhador no clipe do parara tibum. Parece um lenhador gay, e a mulherada gosta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voltando ao tópico em suas origens (ou não?)

Uma transformação alpha que levou 4 anos. Não venham com "ele tem grana, ele já era boa pinta"

Aaron Taylor Johnson em 2010.

large.jpg

grid-cell-30399-1397668924-28.jpg

O cara deixou uma barba e o cabelo crescer, tô pensando em deixar meu cabelo assim, pois não me cuido nada em relação ao cabelo.

8ed4f813dbfcf1f3a938cdcb94a66b10.jpg

o-AARON-JOHNSON-AVENGERS-2-facebook.jpg

E hoje o cara faz as minas ovularem pra caramba

aaron-taylor-johnson.jpg

aaron-taylor-johnson-2.jpg

Mudou a aparência em 100% e parece ter muito mais atitude agora.

Esse post ficou meio homo, mas mostra que cuidar da aparência em sua totalidade (rosto, corpo) dá outra forma pro cara, mesmo sendo ator e tendo que mudar constantemente. A postura nova fez ele conseguir um papel no Avengers.'

Caramba, o olho da uma diferença absurda. Falando nisso, o que acham de lente, galera? Aqui eu conheço umas 3 pessoas que usam e eu pensava que era o olho delas mesmo, uma vez vi sem lente e deu uma diferença absurda. Verde e castanho claro eu nunca percebo se é lente ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba, o olho da uma diferença absurda. Falando nisso, o que acham de lente, galera? Aqui eu conheço umas 3 pessoas que usam e eu pensava que era o olho delas mesmo, uma vez vi sem lente e deu uma diferença absurda. Verde e castanho claro eu nunca percebo se é lente ou não.

Na minha opinião, com base no que observei numa época em que ficava estudando isso, o formato e simetria do olho é mais importante que a cor em termos de estética.

Editado por ÉUmArroz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...