Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

7 minutos atrás, Norton disse:

 

Se o assassino fosse um homem alguém teria dúvida se o agravante seria aceito? E besteiras como feminicídio contribuem ainda mais para desigualdade entre os gêneros, cada vez a vida do homem vale menos.


Eu não sei o que se passou na cabeça dos jurados pra desconsiderarem as qualificadoras, mas ninguém do meu círculo social seria capaz de desconsiderar, porque, pelo menos pra mim, foi um negócio muito evidente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, »Neo disse:

 Se n me engano 1% do Brasil ganha 20k+, e isso está longe mas muito de longe do homem comum.

 

 Quais caras, cite por favor, eu acho q vc está mentindo, esse seu ultimo paragrafo é bobagem, homens ricos escolhem a dedo a mulher que vão se casar, pq eles aceitariam este tipo de comportamento?!

 Mulheres casadas com homens feios porém ricos os traem? Sim, porém não é comum e sim exceção.

 

 Tu é so um cara revoltado que por alguma razão não aceita que mulheres lindas se relacionem com caras feios e cheios da grana, e como não consegue estas mulheres fica aqui criticando-as.

 

 

ehuaheuahuaeehau com base em que você diz que eu estou revoltado com isso e que eu não consigo pegar uma mulher bonita? não é você que alguns posts atrás falaram que tem a vida parecida com a do Almeida e você contou sua triste história de dificuldades de chegar em mulheres da sua faculdade e dos tantos foras que você toma? e que você fica nervoso de simplesmente conversar com uma mulher aleatória, eu acho que quem ta revoltado com a realidade é você que acredita piamente que se ficar rico as mulheres vão passar a te venerar e cair aos seus pés loucas por você, mas não vão ficar loucas por você, você provavelmente ainda continuará sendo um beta que o único interesse delas será seu dinheiro enquanto vão cobiçar sexualmente outros.

 

Bom respondendo as outras coisas, 20k é um valor bem alto, eu digo sobre caras que ganham um salário acima da média geral, tem a vida bem superior ao nível geral e vivem com uma mulher pobre, isso já é suficiente no BR com 8~12k, mas repito ganhar 20k por mês não te torna um alfa atraente e poderoso, até pq caras que ganham 20k por mês não convivem com gente pobre no seu ciclo social, ele vive no meio de outras pessoas que ganham próximo disso ou acima disso logo ele será só mais um no meio de seu ciclo social.

 

Agora sobre você dizer que um rico pode escolher a dedo e pq ele aceitaria ser mal tratado em um relacionamento, simples, por você praticamente não ter se relacionado com mulheres você não conhece e nunca sentiu uma coisa chamada apego, normalmente quanto mais inexperiente é o homem mais forte isso é e torna suas atitudes estúpidas. O que acontece é que boa parte desses caras que são feios e não cuidam da aparência, não tem um bom social por não saber interagir com as pessoas, passam a juventude inteira sem pegar mulheres ou pegando poucas e feias, logo ele é inexperiente, quando ele fica rico ai passa a ter acesso a mulheres bonitas, só que nisso facilmente o cara toma um chá de boceta, uma mulher bonita trata ele de uma forma que ele nunca foi tratado, da muito sexo para ele de forma que ele nunca recebeu, libera todos os buracos, ai junta isso ao cara ser cabaço e nunca ter vivido nada parecido o cara pira e fica completamente apegado a mulher já que aquilo é um mundo novo para ele, já que no passado ele pegou poucas mulheres e de maioria feia, isso praticamente não aconteceu antes, ai em seguida facilmente vem o casamento, filhos e quando o cara vê ele ta num caminho meio que sem volta, casado caso se separe vai ter que dividir grande parte do patrimônio + pagar pensão, os filhos vão passar a morar com a mãe e ele vai passar a conviver pouco com seus filhos, então ele fica numa situação difícil de se sair, dai a maioria apenas aceita e continua vivendo nessa situação por comodidade e alguns por inexperiência e não saber como se comportar em um relacionamento tenta agradar sua amada de todas as formas possíveis acreditando que isso irá revolver tudo e que quanto mais ele se dedicar mais ela vai gostar e recompensar ele fazendo tudo voltar a ser como antes, como era no começo da relação.

 

Mulheres se atraem tanto quanto os homens pela aparência, a diferença é que boa parte coloca a qualidade de vida acima disso, mas o que não quer dizer que esse desejo vai acabar ou ser reprimido quando ela se casar com um gordinho rico e feio.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2016 at 19:49, Cpt Jack disse:

(...) mas é extremamente raro um rico viver entre pobre então ser rico não significa necessariamente poderoso na maioria dos casos, o poder vai depender mais do cargo que o cara exerce ou do que ele faz na sociedade.

É, isso até é verdade, dos amigos ricos que tenho raramente vejo algum frequentando festa ou ambiente mais humilde, o cara rico gosta de ostentar e estar perto de gente rica como ele.

O lance é que isso também vale pra gente bonita. Caras muito bonitos raramente estão dispostos a pegar mulher feia. Eles tem tanta variedade de mulher bonita que não faz sentido pegar uma gordinha ou uma magrela.

----------

Essas ideias de Almeida de que se o homem é gato ele sai pegando geral e sempre tá mega feliz é uma grande viagem. Isso é típico de gente que nunca conviveu com pessoas muito bonitas. Quase todo cara gato que conheço passa por um drama terrível em relacionamentos. Pelo fato de possuírem uma imensa disponibilidade de mulheres, chega uma hora que eles ficam muito seletivos e exigentes (igualzinho as mulheres tops), daí não conseguem mais sentir graça por mulheres comuns, mesmo que sejam até bonitas e simpáticas. Tenho um brother que chega dá raiva, vem umas minas que eu não pegaria nem com cirurgia plástica e 10 anos de treino implorando pra ficar com ele, e o cara não tá nem aí..

Não é a toa que tem muito ator global gato por aí que inventa de sair com traveco, os caras já experimentaram tanta coisa que chega uma hora que precisa variar de qualquer jeito, mesmo que seja com uma trapzinha massa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...