Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Como Ser Alpha?

Posts Recomendados

• Respostas 32,3k
  • Visualizações 2,7m
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Imagens Postadas

Postado

Mulher cansar no ato sexual pq gozou na preliminar?

Provavelmente o cara quer fazer maratona de bate estaca ou não soube estimular a mulher durante o sexo.

Claro que assim como existe homem ruim de cama, também existe mulher ruim de cama. Cabe a pessoa que não está curtindo sugerir algo.

Enviado do celular usando Tapatalk

Postado
7 horas atrás, Born4Run disse:

Eu fiquei com duas que depois de algumas vezes falaram chega e dormiram.

Problema de estimular não foi, porém preparo físico não descarto.

Safadão hahah

Postado
14 horas atrás, Drop7 disse:

Fazer uma mulher gozar nas preliminares é bem tranquilo.

O maior problema é que por a mulher gozar na preliminar, ela já alivia aquele tesão inicial, enquanto o homem tem que se controlar muito mais, pois não goza na preliminar e precisa se segurar para fazer a mulher gozar durante o sexo. Mesmo quando está com uma puta vontade de gozar.

Fale por você. O que mais surpreendeu em toda mulher que eu transei foi a capacidade de voltar mais fogosa depois de gozar. O completo oposto da gente. Que sereszinhos mais maravilhosos.

Abraços.

• This is the jungle, nothing is given to you
  • You were born a loser, die a winner
Postado

Fale por você. O que mais surpreendeu em toda mulher que eu transei foi a capacidade de voltar mais fogosa depois de gozar. O completo oposto da gente. Que sereszinhos mais maravilhosos.

Abraços.

Onde falei o contrário?

Postado

Isso é que é vida! Depois quando o Trump fala que homem famoso faz o que quer com as mulheres: "hurr, machista, durr"

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3940198/Justin-Bieber-invites-six-girls-hotel-suite-placing-social-media-request-female-company-Prague.html

Requisitos mínimos para conseguir pegar uma mãe solteira gorda rodada em 2016:

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado
44 minutos atrás, A_Almeida disse:

Isso é que é vida! Depois quando o Trump fala que homem famoso faz o que quer com as mulheres: "hurr, machista, durr"

https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3940198/Justin-Bieber-invites-six-girls-hotel-suite-placing-social-media-request-female-company-Prague.html

Fico pensando quantos dias ele levou para comer todas que aparecem no clipe.

Postado
Em 14/11/2016 at 23:51, A_Almeida disse:

Minha vida inteira eu sempre sonhei em ter uma namorada bonita, jovem e magra. E eu nunca consegui. Se eu tivesse que definir minha vida em duas palavras, seriam: "frustração sexual"

Cara, eu entendo sua situação, sei como deve ser foda estar com quase 33 anos e ter uma vida sexual medíocre como você mesmo disse, sei também que é uma puta hipocrisia vir uns mlks de 20 e poucos anos falando de ambição, determinação e conquista sendo que ainda nem saíram da casa dos pais, não sabem o que é sofrimento, e o máximo de coragem que conhecem da vida é a coragem pra chegar numa guria na balada ou pra malhar até a falha na academia.

Eu reconheço que não sei tudo da vida, e certamente você tem mais vivência do que eu, já que mora só, trabalha e já tem até filho, porém eu me questiono se tu realmente se esforçou para arrumar uma namorada bonita, jovem e magra. Parece-me que tu tentou encontrar alguém por um tempo, mas aí viu que as coisas eram muito mais difíceis do que pensava e aí desistiu de vez. Ora, que a vida é dificil todos sabemos, você já deveria saber isso, mas ser dificil não quer dizer que seja ruim ou injusta.

Do jeito que você fala, parece que a vida te deve alguma coisa, que caras como Justin Bieber não mereciam ter o que tem, mas você merece. Isso é inveja, e se sei algo de inveja é que ela só te afasta daquilo que você gostaria de ter.

Porque ao invés de reclamar das mulheres por serem vadias, interesseiras ou manipuladoras, e ficar invejando os "alfas" você não cria um plano e bota em prática pra se tornar mais parecido com esses caras que você acha foda, e quem sabe, arrumar alguma namorada bonita, jovem e magra? 

Sei que é difícil, e pra você é mais difícil ainda, mas o ser humanos é capaz de fazer coisas incríveis, porra nós fomos à Lua, construímos a Grande Muralha, as Pirâmides, fizemos tanta coisa foda, não é possível que arrumar uma namorada bacana, com 33 anos de idade seja algo tão inalcançável para o ser humano, especialmente um cara empregado e inteligente como você. Enfim, só um toque para reflexão ;) 

Postado
16 minutos atrás, vizerdrix disse:

Cara, eu entendo sua situação, sei como deve ser foda estar com quase 33 anos e ter uma vida sexual medíocre como você mesmo disse, sei também que é uma puta hipocrisia vir uns mlks de 20 e poucos anos falando de ambição, determinação e conquista sendo que ainda nem saíram da casa dos pais, não sabem o que é sofrimento, e o máximo de coragem que conhecem da vida é a coragem pra chegar numa guria na balada ou pra malhar até a falha na academia.

Eu reconheço que não sei tudo da vida, e certamente você tem mais vivência do que eu, já que mora só, trabalha e já tem até filho, porém eu me questiono se tu realmente se esforçou para arrumar uma namorada bonita, jovem e magra. Parece-me que tu tentou encontrar alguém por um tempo, mas aí viu que as coisas eram muito mais difíceis do que pensava e aí desistiu de vez. Ora, que a vida é dificil todos sabemos, você já deveria saber isso, mas ser dificil não quer dizer que seja ruim ou injusta.

Do jeito que você fala, parece que a vida te deve alguma coisa, que caras como Justin Bieber não mereciam ter o que tem, mas você merece. Isso é inveja, e se sei algo de inveja é que ela só te afasta daquilo que você gostaria de ter.

Porque ao invés de reclamar das mulheres por serem vadias, interesseiras ou manipuladoras, e ficar invejando os "alfas" você não cria um plano e bota em prática pra se tornar mais parecido com esses caras que você acha foda, e quem sabe, arrumar alguma namorada bonita, jovem e magra? 

Sei que é difícil, e pra você é mais difícil ainda, mas o ser humanos é capaz de fazer coisas incríveis, porra nós fomos à Lua, construímos a Grande Muralha, as Pirâmides, fizemos tanta coisa foda, não é possível que arrumar uma namorada bacana, com 33 anos de idade seja algo tão inalcançável para o ser humano, especialmente um cara empregado e inteligente como você. Enfim, só um toque para reflexão ;) 

liked

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

Antes do tinder, você competia pelas garotas com os seus colegas do bairro e do colégio. Depois do tinder, você compete com machos alfa em modo turbo, celebridades, milionários e jogadores de futebol. Boa sorte!"

MEU DIÁRIO

Postado
Em 15/11/2016 at 21:27, Aroma disse:

Abraços.

:wub:

Postado
1 hora atrás, Born4Run disse:

Mano, como que alguém se sujeita a essa porra...

"Quem não tiver estômago para essa luta, deixe-o partir. Dê-lhe dinheiro para apressar sua partida porque não queremos morrer em sua companhia. Quem sobreviver e voltar para casa em segurança, acordará todo ano nesse dia, mostrará aos vizinhos as cicatrizes e contará histórias de todos os grandes feitos da batalha. Contará ao filho essas histórias e seremos lembrados desse dia até o final dos tempos. Nós, poucos e felizes bando de irmãos; porque quem derrama o sangue comigo é meu irmão. E os homens temerosos de ir à luta se considerarão inferiores quando ouvirem como lutamos e morremos juntos."

Relato 1:

Spoiler

Postado
9 minutos atrás, spartanzgod disse:

Mano, como que alguém se sujeita a essa porra...

Simples, pega um garoto virgem de 16 anos que nunca namorou na vida, então começa a namorar e acha o sexo maravilhoso, melhor do que esperava. Em algum momento da relação ele discorda de algo da namorada, ela não gosta e faz greve, ele se desesperada e usa isso para se redimir, achando que ela é a única mulher que o ama e amaria ao ponto de abrir as pernas pra ele.

OBS: falo sobre a idade do garoto pela estrutura física.

Editado por Being Sam (veja o histórico de edições)

Hey... :mellow:

Postado
24 minutes ago, Being Sam said:

A estrutura do Almeida é parecida e ele tem 33

Sua assinatura pode conter:

• Até 1 imagens • Imagens com até 300 x 300 pixels • Até 10 URLs • Até 10 linhas

Denunciar post

Postado

Não precisa ser garoto. Pega um zé de 30 que não tem experiência em relacionamentos (ou seja, nunca teve sexo fixo) e ele vai se sujeitar a muita coisa.

Inclusive muitas mães solteiras procuram exatamente esses caras pra dar aquele chá

Postado
33 minutos atrás, Being Sam disse:

Simples, pega um garoto virgem de 16 anos que nunca namorou na vida, então começa a namorar e acha o sexo maravilhoso, melhor do que esperava. Em algum momento da relação ele discorda de algo da namorada, ela não gosta e faz greve, ele se desesperada e usa isso para se redimir, achando que ela é a única mulher que o ama e amaria ao ponto de abrir as pernas pra ele.

Seria legal se só garotos na faixa dos 16 anos se sujeitassem a coisas desse nipe heuaheuaehuaehuae o que não faltam são homens na casa dos 40+ se humilhando por boceta.

Postado
Agora, Torf disse:

É isso aí!

A fênix renasce.

Postado

Viu Torf, te avisei q a galera estava preocupada com o Deus do hipertrofia

Postado

Eu queria ser um desses caras populares que quando posta qualquer merda no facebook todo mundo curte.

O primeiro passo para se obter sucesso é ser popular, quando você é popular você pode escrever um livro, compor músicas, fazer um canal no youtube, qualquer coisa que você faça todo mundo vai se interessar e consumir.

Por outro lado, se você não for popular nem adianta fazer nada por que ninguém vai se interessar mesmo.

Editado por A_Almeida (veja o histórico de edições)

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Postado
2 horas atrás, Born4Run disse:

Almeida não é popular no Off Topic?

5d487f8cd6e983161084bdeae97baa0f.500x281

- Rosto de modelo

- 1,90 de altura

- 8% de BF

- 21 cm de pau

- 1 milhão no banco

- Status de celebridade

MEU DIÁRIO

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.