Postado 15/11/2016 às 00:54 11/15, 2016 6 horas atrás, DaniSchulz disse: Bem não é mais lisinha como já foi, dado que esqueço de colocar luva pra treinar, e não tenho medo de treinar superior, logo tem uns calinhos na palma, mas não preciso dessa parte pra isso né... e pq tu acha que eu não sei o que é aliviar com ...(nunca sei que nome dão quando é mulher)?, e não acho frustrante não Siririca kkkkk Mas mulher é mais auto suficiente que o homem quanto a isso. E no sexo, pro homem, colocando pra dentro ja ta bom demais, ele goza em 2 min e se satisfaz, pra mulher tem que ter o "jeito", o "flow" senão não vai, estou errado? Não é tão facil fazer um mulher gozar. Quantas fingem?? E quantas nunca gozaram na vida fazendo sexo?? Muitos já foram enganados por uma mulher que fingiu que gozou pra acabar logo com o sexo fraco.
Postado 15/11/2016 às 00:56 11/15, 2016 , Editado 15/11/2016 às 00:56 11/15, 2016 por Marlon Paradise
Postado 15/11/2016 às 00:58 11/15, 2016 Tem mulher que é dificil demais, haja paciência, o cara tem que ser quase um cirurgião com a linguinha pra conseguir o orgasmo da mulher, a mandíbula chega dói de tanto exercitar a língua entre o clítoris e o interior da bocetinha, se mexer 2 mm pro lado esquerdo já era, a mulher volta pra estaca zero e tu tens de recomeçar toda a peleja. Por isso eu faço questão de transar com mulheres que estejam preferencialmente embrigadas (bem bebadas), que aí a líbido é maior e o orgasmo vem mais rápido, ninguém tem saco pra ficar sugando os pequenos lábios por 1hora, o pau chega dói com a espera.
Postado 15/11/2016 às 00:59 11/15, 2016 4 minutos atrás, DaniSchulz disse: Nessas horas fico feliz de não ter mais que tirar a sorte por ai, e deu saudade do marido, hahahaha. É nessas horas que é bom ter alguém "fixo" por perto, a gente já entende ela(e) e ela(e) entende a gente. ---------------------------- Aproveitando o assunto, alguém ai já ficou a longo prazo com uma "mina de todos"? Aquele tipo de que deixa exposto que só quer mesmo sexo e beber, bem funkeira, but, gostosa. Cai na tentação de ficar 1 semana com uma dessas, só para aliviar mesmo e, sinceramente, foi betagem minha ou mina assim dá um mal astral e um mal estar tremendo?
Postado 15/11/2016 às 01:09 11/15, 2016 9 minutos atrás, HEAVY DUCCI disse: Siririca kkkkk Mas mulher é mais auto suficiente que o homem quanto a isso. E no sexo, pro homem, colocando pra dentro ja ta bom demais, ele goza em 2 min e se satisfaz, pra mulher tem que ter o "jeito", o "flow" senão não vai, estou errado? Não é tão facil fazer um mulher gozar. Quantas fingem?? E quantas nunca gozaram na vida fazendo sexo?? Muitos já foram enganados por uma mulher que fingiu que gozou pra acabar logo com o sexo fraco. Eu não finjo mesmo, se ta ruim já aviso pra parar, hahahah, o cara tem que saber que não ta agradando pra sei lá, mudar posição, mudar intensidade, velocidade, qualquer coisa, e tbm mulher não tem que esperar o cara fazer direito, se não ta legal vai lá e propoem o que quer, sem essa de tem que ser o homem que comanda, comanda quem sabe mais e deu. 6 minutos atrás, vizerdrix disse: Tem mulher que é dificil demais, haja paciência, o cara tem que ser quase um cirurgião com a linguinha pra conseguir o orgasmo da mulher, a mandíbula chega dói de tanto exercitar a língua entre o clítoris e o interior da bocetinha, se mexer 2 mm pro lado esquerdo já era, a mulher volta pra estaca zero e tu tens de recomeçar toda a peleja. Por isso eu faço questão de transar com mulheres que estejam preferencialmente embrigadas (bem bebadas), que aí a líbido é maior e o orgasmo vem mais rápido, ninguém tem saco pra ficar sugando os pequenos lábios por 1hora, o pau chega dói com a espera. concordo que é um saco, pq realmente se ta no lugar certo e mexeu 2mm volta pro zero mesmo, mas agrada um pouquinho antes, e depois agrada ela com a mão ou sugere pra ela mesma se tocar enquanto vcs transam, muito mais fácil. Isso não quer dizer que não ta bom o que tu ta fazendo, só que é mais fácil pra maioria chegar um orgasmo pelo clitóris do que por penetração. 5 minutos atrás, Bubba disse: É nessas horas que é bom ter alguém "fixo" por perto, a gente já entende ela(e) e ela(e) entende a gente. Pena que meu fixo não tá por perto (não no sentido de agora, mas no de algum tempo, não ia sair do fórum e dar uma agora, bem, talvez se tivesse a oportunidade..., mas não é o caso)
Postado 15/11/2016 às 01:33 11/15, 2016 1 hora atrás, A_Almeida disse: não entendi, o que exatamente motivou você a dizer isso agora? "Eu sei cara, estou apenas tentando justificar minha realidade para torná-la mais suportável, parem de me atrapalhar". This.
Postado 15/11/2016 às 01:45 11/15, 2016 53 minutos atrás, Bubba disse: Aproveitando o assunto, alguém ai já ficou a longo prazo com uma "mina de todos"? Aquele tipo de que deixa exposto que só quer mesmo sexo e beber, bem funkeira, but, gostosa. Cai na tentação de ficar 1 semana com uma dessas, só para aliviar mesmo e, sinceramente, foi betagem minha ou mina assim dá um mal astral e um mal estar tremendo? Betagem pq? só vai ser betagem se você se apaixonar por ela e querer virar namoradinho da mina que todos já pegaram, fora isso mantenha a foda, é ótimo e até te ajuda a não se sabotar com as outras, principalmente quando aparecer alguma que você acha que vale a pena, você não vai ficar sexualmente desesperado com ela, demonstrando carência e se demonstrando desesperado para transar com ela. Editado 15/11/2016 às 01:54 11/15, 2016 por Cpt Jack
Postado 15/11/2016 às 01:51 11/15, 2016 5 minutos atrás, Isabela R. disse: "Eu sei cara, estou apenas tentando justificar minha realidade para torná-la mais suportável, parem de me atrapalhar". This. Minha vida inteira eu sempre sonhei em ter uma namorada bonita, jovem e magra. E eu nunca consegui. Se eu tivesse que definir minha vida em duas palavras, seriam: "frustração sexual"
Postado 15/11/2016 às 02:05 11/15, 2016 Olha o que eu li agora na revista "Isto É" dessa semana sobre os vikings: "estudos recentes concluem que o estado de solidão, e não o espírito beligerante é que motivou os vikings a velejar e atacar outros povos (...) as desigualdades sociais e os relacionamentos poligâmicos - homens muito ricos tinham várias mulheres - geravam um excesso de jovens solteiros na sociedade escandinava da época. E isso fazia com que os vikings navegassem em busca de status para conseguir uma esposa em sua terra de origem. (...) homens com status social alto monopolizavam a população feminina e criavam grandes grupos de jovens marginalizados e sozinhos dispostos a melhorar seus recursos para deixar de ser rejeitados"
Postado 15/11/2016 às 09:20 11/15, 2016 Fazer uma mulher gozar nas preliminares é bem tranquilo. O maior problema é que por a mulher gozar na preliminar, ela já alivia aquele tesão inicial, enquanto o homem tem que se controlar muito mais, pois não goza na preliminar e precisa se segurar para fazer a mulher gozar durante o sexo. Mesmo quando está com uma puta vontade de gozar. Enviado do celular usando Tapatalk
Postado 15/11/2016 às 15:10 11/15, 2016 Mulher cansar no ato sexual pq gozou na preliminar? Provavelmente o cara quer fazer maratona de bate estaca ou não soube estimular a mulher durante o sexo. Claro que assim como existe homem ruim de cama, também existe mulher ruim de cama. Cabe a pessoa que não está curtindo sugerir algo. Enviado do celular usando Tapatalk
Postado 15/11/2016 às 15:25 11/15, 2016 Eu fiquei com duas que depois de algumas vezes falaram chega e dormiram. Problema de estimular não foi, porém preparo físico não descarto. Editado 15/11/2016 às 15:35 11/15, 2016 por Born4Run
Postado 15/11/2016 às 22:45 11/15, 2016 7 horas atrás, Born4Run disse: Eu fiquei com duas que depois de algumas vezes falaram chega e dormiram. Problema de estimular não foi, porém preparo físico não descarto. Safadão hahah
Postado 15/11/2016 às 23:27 11/15, 2016 14 horas atrás, Drop7 disse: Fazer uma mulher gozar nas preliminares é bem tranquilo. O maior problema é que por a mulher gozar na preliminar, ela já alivia aquele tesão inicial, enquanto o homem tem que se controlar muito mais, pois não goza na preliminar e precisa se segurar para fazer a mulher gozar durante o sexo. Mesmo quando está com uma puta vontade de gozar. Enviado do celular usando Tapatalk Fale por você. O que mais surpreendeu em toda mulher que eu transei foi a capacidade de voltar mais fogosa depois de gozar. O completo oposto da gente. Que sereszinhos mais maravilhosos. Abraços.
Postado 16/11/2016 às 00:03 11/16, 2016 Fale por você. O que mais surpreendeu em toda mulher que eu transei foi a capacidade de voltar mais fogosa depois de gozar. O completo oposto da gente. Que sereszinhos mais maravilhosos. Abraços. Onde falei o contrário? Enviado do celular usando Tapatalk
Postado 16/11/2016 às 20:21 11/16, 2016 Isso é que é vida! Depois quando o Trump fala que homem famoso faz o que quer com as mulheres: "hurr, machista, durr" https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3940198/Justin-Bieber-invites-six-girls-hotel-suite-placing-social-media-request-female-company-Prague.html
Postado 16/11/2016 às 21:06 11/16, 2016 44 minutos atrás, A_Almeida disse: Isso é que é vida! Depois quando o Trump fala que homem famoso faz o que quer com as mulheres: "hurr, machista, durr" https://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3940198/Justin-Bieber-invites-six-girls-hotel-suite-placing-social-media-request-female-company-Prague.html Fico pensando quantos dias ele levou para comer todas que aparecem no clipe.
Postado 16/11/2016 às 22:10 11/16, 2016 Em 14/11/2016 at 23:51, A_Almeida disse: Minha vida inteira eu sempre sonhei em ter uma namorada bonita, jovem e magra. E eu nunca consegui. Se eu tivesse que definir minha vida em duas palavras, seriam: "frustração sexual" Cara, eu entendo sua situação, sei como deve ser foda estar com quase 33 anos e ter uma vida sexual medíocre como você mesmo disse, sei também que é uma puta hipocrisia vir uns mlks de 20 e poucos anos falando de ambição, determinação e conquista sendo que ainda nem saíram da casa dos pais, não sabem o que é sofrimento, e o máximo de coragem que conhecem da vida é a coragem pra chegar numa guria na balada ou pra malhar até a falha na academia. Eu reconheço que não sei tudo da vida, e certamente você tem mais vivência do que eu, já que mora só, trabalha e já tem até filho, porém eu me questiono se tu realmente se esforçou para arrumar uma namorada bonita, jovem e magra. Parece-me que tu tentou encontrar alguém por um tempo, mas aí viu que as coisas eram muito mais difíceis do que pensava e aí desistiu de vez. Ora, que a vida é dificil todos sabemos, você já deveria saber isso, mas ser dificil não quer dizer que seja ruim ou injusta. Do jeito que você fala, parece que a vida te deve alguma coisa, que caras como Justin Bieber não mereciam ter o que tem, mas você merece. Isso é inveja, e se sei algo de inveja é que ela só te afasta daquilo que você gostaria de ter. Porque ao invés de reclamar das mulheres por serem vadias, interesseiras ou manipuladoras, e ficar invejando os "alfas" você não cria um plano e bota em prática pra se tornar mais parecido com esses caras que você acha foda, e quem sabe, arrumar alguma namorada bonita, jovem e magra? Sei que é difícil, e pra você é mais difícil ainda, mas o ser humanos é capaz de fazer coisas incríveis, porra nós fomos à Lua, construímos a Grande Muralha, as Pirâmides, fizemos tanta coisa foda, não é possível que arrumar uma namorada bacana, com 33 anos de idade seja algo tão inalcançável para o ser humano, especialmente um cara empregado e inteligente como você. Enfim, só um toque para reflexão
Postado 16/11/2016 às 22:29 11/16, 2016 16 minutos atrás, vizerdrix disse: Cara, eu entendo sua situação, sei como deve ser foda estar com quase 33 anos e ter uma vida sexual medíocre como você mesmo disse, sei também que é uma puta hipocrisia vir uns mlks de 20 e poucos anos falando de ambição, determinação e conquista sendo que ainda nem saíram da casa dos pais, não sabem o que é sofrimento, e o máximo de coragem que conhecem da vida é a coragem pra chegar numa guria na balada ou pra malhar até a falha na academia. Eu reconheço que não sei tudo da vida, e certamente você tem mais vivência do que eu, já que mora só, trabalha e já tem até filho, porém eu me questiono se tu realmente se esforçou para arrumar uma namorada bonita, jovem e magra. Parece-me que tu tentou encontrar alguém por um tempo, mas aí viu que as coisas eram muito mais difíceis do que pensava e aí desistiu de vez. Ora, que a vida é dificil todos sabemos, você já deveria saber isso, mas ser dificil não quer dizer que seja ruim ou injusta. Do jeito que você fala, parece que a vida te deve alguma coisa, que caras como Justin Bieber não mereciam ter o que tem, mas você merece. Isso é inveja, e se sei algo de inveja é que ela só te afasta daquilo que você gostaria de ter. Porque ao invés de reclamar das mulheres por serem vadias, interesseiras ou manipuladoras, e ficar invejando os "alfas" você não cria um plano e bota em prática pra se tornar mais parecido com esses caras que você acha foda, e quem sabe, arrumar alguma namorada bonita, jovem e magra? Sei que é difícil, e pra você é mais difícil ainda, mas o ser humanos é capaz de fazer coisas incríveis, porra nós fomos à Lua, construímos a Grande Muralha, as Pirâmides, fizemos tanta coisa foda, não é possível que arrumar uma namorada bacana, com 33 anos de idade seja algo tão inalcançável para o ser humano, especialmente um cara empregado e inteligente como você. Enfim, só um toque para reflexão liked
Postado 17/11/2016 às 00:02 11/17, 2016 Em 15/11/2016 at 21:27, Aroma disse: Fale por você. O que mais surpreendeu em toda mulher que eu transei foi a capacidade de voltar mais fogosa depois de gozar. O completo oposto da gente. Que sereszinhos mais maravilhosos. Abraços.
Postado 17/11/2016 às 16:25 11/17, 2016 Só Alpha com A maiúsculo usa a plaquinha da vergonha. Editado 17/11/2016 às 16:26 11/17, 2016 por Born4Run
Postado 17/11/2016 às 17:57 11/17, 2016 1 hora atrás, Born4Run disse: Mano, como que alguém se sujeita a essa porra...
Postado 17/11/2016 às 18:06 11/17, 2016 9 minutos atrás, spartanzgod disse: Mano, como que alguém se sujeita a essa porra... Simples, pega um garoto virgem de 16 anos que nunca namorou na vida, então começa a namorar e acha o sexo maravilhoso, melhor do que esperava. Em algum momento da relação ele discorda de algo da namorada, ela não gosta e faz greve, ele se desesperada e usa isso para se redimir, achando que ela é a única mulher que o ama e amaria ao ponto de abrir as pernas pra ele. OBS: falo sobre a idade do garoto pela estrutura física. Editado 17/11/2016 às 18:07 11/17, 2016 por Being Sam
Postado 17/11/2016 às 18:32 11/17, 2016 24 minutes ago, Being Sam said: OBS: falo sobre a idade do garoto pela estrutura física. A estrutura do Almeida é parecida e ele tem 33
Postado 17/11/2016 às 18:34 11/17, 2016 Não precisa ser garoto. Pega um zé de 30 que não tem experiência em relacionamentos (ou seja, nunca teve sexo fixo) e ele vai se sujeitar a muita coisa. Inclusive muitas mães solteiras procuram exatamente esses caras pra dar aquele chá
Postado 17/11/2016 às 18:42 11/17, 2016 33 minutos atrás, Being Sam disse: Simples, pega um garoto virgem de 16 anos que nunca namorou na vida, então começa a namorar e acha o sexo maravilhoso, melhor do que esperava. Em algum momento da relação ele discorda de algo da namorada, ela não gosta e faz greve, ele se desesperada e usa isso para se redimir, achando que ela é a única mulher que o ama e amaria ao ponto de abrir as pernas pra ele. OBS: falo sobre a idade do garoto pela estrutura física. Seria legal se só garotos na faixa dos 16 anos se sujeitassem a coisas desse nipe heuaheuaehuaehuae o que não faltam são homens na casa dos 40+ se humilhando por boceta.
Crie uma conta ou entre para comentar