Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu namoro a 3 anos talvez vá casar em algum tempo, mas mesmo assim acho ridículo isso de que o cara só querer encontros casuais ser imaturo.

O cara pode ser muito maduro e não ter interesse algum em ter um relacionamento sério, não curtir. Gostar da liberdade, de outras coisas. Então não é porque você tem o objetivo agora de ter um relacionamento sério que todo mundo tem que ter também. As vezes o cara não quero por um tempo e depois venha a querer... Você não tem nem 30 anos e acha que tem que achar uma mulher pra casar?

E nem por que o cara não quer relacionamentos que ele quer só foder a mulher também... Quando eu tava solteiro eu curtia conhecer a mulher, me divertir com ela, curtir o momento junto, e não só fode-la.

E realmente shape ajuda mas nem tanto... quando eu era gordo e tava emagrecendo, ainda "gordinho" conseguia bastante sucesso com as mulheres sem ter shape foda... Nem hoje tenho ainda... e homem não precisa ter shape bom pra ser bonito, atraente ou apresentável. Quantos famosos magrinhos aí não deixam as mulheres loucas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu namoro a 3 anos talvez vá casar em algum tempo, mas mesmo assim acho ridículo isso de que o cara só querer encontros casuais ser imaturo.

O cara pode ser muito maduro e não ter interesse algum em ter um relacionamento sério, não curtir. Gostar da liberdade, de outras coisas. Então não é porque você tem o objetivo agora de ter um relacionamento sério que todo mundo tem que ter também. As vezes o cara não quero por um tempo e depois venha a querer... Você não tem nem 30 anos e acha que tem que achar uma mulher pra casar?

E nem por que o cara não quer relacionamentos que ele quer só foder a mulher também... Quando eu tava solteiro eu curtia conhecer a mulher, me divertir com ela, curtir o momento junto, e não só fode-la.

E realmente shape ajuda mas nem tanto... quando eu era gordo e tava emagrecendo, ainda "gordinho" conseguia bastante sucesso com as mulheres sem ter shape foda... Nem hoje tenho ainda... e homem não precisa ter shape bom pra ser bonito, atraente ou apresentável. Quantos famosos magrinhos aí não deixam as mulheres loucas?

se você quis usar o termo famoso se referindo a celebridades, o que deixam elas loucas não é o corpo do famoso, e sim o status que ele passa justamente por ser conhecido :laughingsmiley:

Editado por enebt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ver como a parada é diferente, Roupa > Shape na hierarquia de critério delas.

Tem neguinho que gasta uma nota com ovo, frango, whey e anabols, mas se veste como a mãe o vestia.

Eu namoro a 3 anos talvez vá casar em algum tempo, mas mesmo assim acho ridículo isso de que o cara só querer encontros casuais ser imaturo.

O cara pode ser muito maduro e não ter interesse algum em ter um relacionamento sério, não curtir. Gostar da liberdade, de outras coisas. Então não é porque você tem o objetivo agora de ter um relacionamento sério que todo mundo tem que ter também. As vezes o cara não quero por um tempo e depois venha a querer... Você não tem nem 30 anos e acha que tem que achar uma mulher pra casar?

E nem por que o cara não quer relacionamentos que ele quer só foder a mulher também... Quando eu tava solteiro eu curtia conhecer a mulher, me divertir com ela, curtir o momento junto, e não só fode-la.

E realmente shape ajuda mas nem tanto... quando eu era gordo e tava emagrecendo, ainda "gordinho" conseguia bastante sucesso com as mulheres sem ter shape foda... Nem hoje tenho ainda... e homem não precisa ter shape bom pra ser bonito, atraente ou apresentável. Quantos famosos magrinhos aí não deixam as mulheres loucas?

Seja sincero, você não tem encontros casuais frequentes, certo?

Pois eu pensava como você antes de passar por um período bastante promíscuo.

É imaturo pq vc faz um monte de mulher sangrar. Esta semana mesmo eu tô lidando com a mina que eu peguei no carnaval, a papiloscopista, pq ela não larga meu pé.

Achar que cafajestagem é sinal de maturidade é imaturidade.

E não adianta dizer que só joga com as mulheres que conhecem as regras do jogo, pq só uma minoria de mulheres buscam sexo descompromissado.

E se tu não iludir tu não pega ninguém. Não tem fuga.

Só resgatando uma frase da página anterior:

A mulher não e só um ser que precisa ter a atenção atraída para que você depois a jogue fora e fale que a fila andou.

Editado por FrangoEctomorfo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ver como a parada é diferente, Roupa > Shape na hierarquia de critério delas.

Tem neguinho que gasta uma nota com ovo, frango, whey e anabols, mas se veste como a mãe o vestia.

Seja sincero, você não tem encontros casuais frequentes, certo?

Pois eu pensava como você antes de passar por um período bastante promíscuo.

É imaturo pq vc faz um monte de mulher sangrar. Esta semana mesmo eu tô lidando com a mina que eu peguei no carnaval, a papiloscopista, pq ela não larga meu pé.

Achar que cafajestagem é sinal de maturidade é imaturidade.

E não adianta dizer que só joga com as mulheres que conhecem as regras do jogo, pq só uma minoria de mulheres buscam sexo descompromissado.

E se tu não iludir tu não pega ninguém. Não tem fuga.

Só resgatando uma frase da página anterior:

Realmente não tenho encontro casual a 3 anos que foi quando comecei a namorar, mas antes disso tinha muitos.

Inclusive antes de começar a namorar tinha umas 4 ou 5 ficantes fixas, e realmente machuquei algumas delas. Porém eu acredito até que seja algo natural, pois mesmo alguém que busque relacionamento sério vai ter que ter experiências com algumas até achar uma que lhe agrade totalmente, e nesse processo acaba machucando alguém. Mas claro, no final o objetivo é sempre formar uma família... Mas eu acredito que o homem tem que testar bastante, ter experiências com várias. Eu mesmo me pego pensando, só tive uma namorada na vida, será que seria legal casar com essa única sem ter outras... Pode ser que sim pois é uma mulher muito honrada e de muito caráter, mas está bem longe das mais bonitas que já fiquei.

Também me pego pensando que com 3 anos de namoro já deveria ter me decidido se devo casar ou não, e ainda não sei... O que acha disso Frango? Leio bastante o tópico e participo pouco, mas respeito bastante suas opiniões aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é aquele nego inconsequente que sai iludindo todo mundo. Quem nunca fez isso ou é pq não conseguiu ou é pq não teve oportunidade. A natureza humana é terrível, a primeira oportunidade que tu tem pra pôr duas fêmeas no seu pé vc coloca.

Há estudos que mostram que o índice de divórcio é menor em casais que tem uma religião. Em casais que oram juntos, este índice é minúsculo. Parece que a religião é a salvação do amor, afinal não foi ela quem criou o matrimônio monogâmico ocidental?)

Se você quer potencializar a chance de ser benção, converta-se à Verdade e encontre uma esposa cristã.

Judaísmo, Cristianismo, Islamismo e Hinduísmo. Qualquer uma dessas 4 vai te proporcionar um casamento mais feliz se o matrimônio for feito e construído conforme os princípios do sacramento litúrgico em questão. As 4 criaram civilizações com matrimônio fortíssimo. Espero que você não seja ateu. Nada contra eles, mas o ateu é um amputado transcendental.

Veja que o casamento fora da religião é uma união tão merda quanto o namoro. A religião coloca o casamento num hal de transe e superconsciência mística, pois a religião torna a união matrimonial uma união espiritual e não tão somente uma união carnal, naturalista e materialista. Em suma: se Deus não abençoar o seu casamento, vai dá merda.

10246752_509435319181966_835076344272966

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho isso bem relativo (religiao x traição).. Eu, por exemplo, sou ateu mas tenho meus princípios morais bem definidos, coisa que vejo gente por aí religioso que acaba seguindo menos os mandamentos do que eu que nem religioso sou.. e não é pouca gente não, eu diria que é no minimo uns 90%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...