Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

minha desorganização chega a doer.. daqui uns anos qdoa memória piorar vou ter que mudar isso

agora sei onde está tudo, mesmo que deixe tudo em lgares diferentes todos os dias


eu penso no que estou procurando e me pergunto onde está e minha mente já me solta um flash de eu deixando em certo lugar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vocês não precisam usar quadro, a minha mae usa um negócio na geladeira que e um mini-quadro imã e ela coloca o dia-a-dia dela lá, eu uso uma prancheta com uma folha de papel que esta comigo a todo o tempo, uso pra estudar e pra me organizar. O que vale a pena e um instrumento que "te olhe" a todo tempo, não que algum de vocês vá fazer isso, mas colocar o quadro no seu quarto quando você passa a maior parte do dia no trabalho, eu acho pouco prático. O sócio do meu pai usa o quadro, já falei aqui, mas ele fica na cara dele, em sua sala, e ele dorme lá algum dia da semana. O esquema é ter aquilo com você, o mero agendador de tarefas do celular já cumpre o papel, bastando você dedicar a tela principal do seu sph a ele.

"Ter um shape foda aumenta a opinião negativa sobre você", vai ter gente aqui passando mal com isso, quero ver quem vai ter a cara de pau de tentar argumentar de forma coesa contra o que todo mundo já vê.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito traído pela minha memória e esqueço o que tenho pra fazer. O único jeito é organização mesmo faço isso em telas que constantemente estou olhando, meu desktop do note e o celular, como uso pra tudo fica fácil. Colo diretamente as anotações na área de trabalho e sincronizo com o celular, e a única nota que deixo na memória é a de visualizar as notas.

Tome nota apenas de visualizar e atualizar as demais notas, sincronize com um celular(portabilidade extrema) e pronto.

Quanto a organização do quarto ou computador, aprenda a organizar por setores, no caso do PC existem até programas que mudam a cor das pastas ou ícones pra facilitar. No quarto, você pode definir por setores, como em um guarda-roupa. Cada coisa no seu canto. Use um pequeno depósito, cesta por exemplo e use pra guardar pequenos itens como chave, carteira, celular, assim nada fica espalhado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou muito traído pela minha memória e esqueço o que tenho pra fazer. O único jeito é organização mesmo faço isso em telas que constantemente estou olhando, meu desktop do note e o celular, como uso pra tudo fica fácil. Colo diretamente as anotações na área de trabalho e sincronizo com o celular, e a única nota que deixo na memória é a de visualizar as notas.

Tome nota apenas de visualizar e atualizar as demais notas, sincronize com um celular(portabilidade extrema) e pronto.

Quanto a organização do quarto ou computador, aprenda a organizar por setores, no caso do PC existem até programas que mudam a cor das pastas ou ícones pra facilitar. No quarto, você pode definir por setores, como em um guarda-roupa. Cada coisa no seu canto. Use um pequeno depósito, cesta por exemplo e use pra guardar pequenos itens como chave, carteira, celular, assim nada fica espalhado.

Eu tenho uma cesta lá no rio, e bem prático mesmo, você deixa de perder as coisas ou de esquecer onde as colocou porque tudo ta na cesta, aqui em casa e mais zoado porque não sou nem eu que arrumo o quarto, ai sempre arrumam o que para mim e arrumado e acaba dando merda, mas essa observação sua da cesta e muito boa, eu na verdade tenho tipo um tabuleiro metalizado que comprei na tok stok, nem sei pra que aquilo serve, eu comprei pra servir de cesta e jogo carteira, chaves, droguinhas, tudo de uso constante lá.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A única mudança realmente foda que um homem pode fazer na sua vida é a ascensão social. Esta todos vão notar. O cara que não tinha onde sentar e hoje é dono de um patrimônio. Isso todo mundo vê. Isso todo mundo fofoca. Isso todo mundo admira. Mudar de posição social te dá prestígio, glória e sucesso.

Cara, eu acho que as consequências da ascensão social são muito parecidas com as da ascensão do shape. Ok, dinheiro é relevante pra todo mundo e shape não, mas em ambos, vc vai agradar e desagradar, ouvir críticas ou elogios e consequentemente, se afastar ou se aproximar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...